Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

4/nov/2013 18:06:57 via Web

Jader Andre

Até onde eu sei o nosso lite parou na stock 4.1.2, ou seja jb 4.2.2 so na cm 10.1 cuidado ai...

Jader,

Cuidado pq? Não recomenda usar custom rom?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

4/nov/2013 18:08:58 via App

Tiago Makoto
Jader Andre

Até onde eu sei o nosso lite parou na stock 4.1.2, ou seja jb 4.2.2 so na cm 10.1 cuidado ai...

Jader,

Já tem até Jelly Bean 4.3.1 para nosso S2 Lite Vey.. Recomendo até de mais..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

4/nov/2013 18:11:49 via App

Tiago Makoto
Mas em relação à segurança com app de bancos.

Melhor utilizar somente rom stock??

CyanogenMod tem um sistema de segurança 10x melhor que o da Samsung.

— alterado em 4/nov/2013 18:12:07

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 330

4/nov/2013 18:42:23 via Web

P.Castro
Tiago Makoto
Jader Andre

Jader,

So disse para ter cuidado para nao instalar rom de outro telefone no seu se nao da problema grave!
  • Posts no fórum: 10

4/nov/2013 18:43:53 via Web

P.Castro
Alexandra Grazielle Batista
Para fazer o hard reset eu preciso em entrar em modo recovery, certo? é aí que está o problema, ele não entra :///

Tenta realizar o comando : Volume -, Home e Power Juntos, Quando Vibrar solte o Power, Se não me engano o Hard Reset do S2 Lite é assim..

Recovery não tem nada a ver com o Hard Reset, No recovery é reset de fábrica, Hard Reset é um comando para resetar o aparelho. Linda..

O meu na verdade é o S2 normal, mas estou tão desesperada que postei aqui mesmo por achar que não tem grande diferença :~
Da maneira que você descreveu, ele entra em modo de download no s2. Queria muito conseguir entrar em recovery e resetar mas ele só reinicia o telefone, não entra mais em recovery como fazia antes não sei por que :( da ultima vez que ele travou na tela inicial eu conectei ele no pc e inicializei pelo kies, mas agora o computador não está reconhecendo, a não ser quando eu coloco em modo download e depois volume up. aí o kies reconhece de alguma forma o aparelho mas não inicia o download porque fica procurando o dispositivo... :( :( :(
  • Posts no fórum: 4

4/nov/2013 19:22:29 via Web

Jader Andre
P.Castro
Tiago Makoto
Jader Andre

Jader,

So disse para ter cuidado para nao instalar rom de outro telefone no seu se nao da problema grave!

Jader, valeu pela preocupação mas o JB 4.2.2 tá rodando blzinha aqui no s2 lite!

:grin:
Conta desativada

4/nov/2013 19:24:30 via App

Alexandra Grazielle
P.Castro
Para fazer o hard reset eu preciso em entrar em modo recovery, certo? é aí que está o problema, ele não entra :///

Tenta realizar o comando : Volume -, Home e Power Juntos, Quando Vibrar solte o Power, Se não me engano o Hard Reset do S2 Lite é assim..

Recovery não tem nada a ver com o Hard Reset, No recovery é reset de fábrica, Hard Reset é um comando para resetar o aparelho. Linda..

O meu na verdade é o S2 normal, mas estou tão desesperada que postei aqui mesmo por achar que não tem grande diferença :~
Da maneira que você descreveu, ele entra em modo de download no s2. Queria muito conseguir entrar em recovery e resetar mas ele só reinicia o telefone, não entra mais em recovery como fazia antes não sei por que :( da ultima vez que ele travou na tela inicial eu conectei ele no pc e inicializei pelo kies, mas agora o computador não está reconhecendo, a não ser quando eu coloco em modo download e depois volume up. aí o kies reconhece de alguma forma o aparelho mas não inicia o download porque fica procurando o dispositivo... :( :( :(

Bom.. Tenta fazer o processo sem os Wipes/Hard Reset, O Processo será feito pelo Odin, Que é um programa similar ao Kies, Esse programa é destinados à bricks que é o seu caso, link indevido excluido.

Linda..

— alterado em 6/nov/2013 5:28:22 alterado por moderador

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

4/nov/2013 19:48:27 via App

Alexandra Grazielle
Obrigada pela ajuda! mas sem fazer os wipes, sem limpeza, eu tenho uma grande chance do telefone ficar bugado ne? D:

Bom.. Vc pode fazer o processo sem Wipes, Depois da instalação faça os Wipes e refaça o processo.

Lost in Amsterdam?

4/nov/2013 20:55:40 via Web

P.Castro
Alexandra Grazielle
Obrigada pela ajuda! mas sem fazer os wipes, sem limpeza, eu tenho uma grande chance do telefone ficar bugado ne? D:

Bom.. Vc pode fazer o processo sem Wipes, Depois da instalação faça os Wipes e refaça o processo.

Vou tentar isso, qualquer coisa comento aqui! obrigada *-*

4/nov/2013 23:49:42 via Web

Oi pessoal. Voltei. Seguinte, tentei pelo odin e o telefone conecta com ele mas não inicia o download :( acabaram as dicas P. Castro? :/
Conta desativada

4/nov/2013 23:59:11 via App

Alexandra Grazielle
Oi pessoal. Voltei. Seguinte, tentei pelo odin e o telefone conecta com ele mas não inicia o download :( acabaram as dicas P. Castro? :/

Está com os drivers tudo certinho? Reiniciou o PC antes? Executou o Odin em modo administrador?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

5/nov/2013 0:01:13 via App

No Odin é diferente, Você tem que baixar a Rom separada no Tutorial que eu passei, Abrir o Odin e procurar a Rom e colocar no devido campo, Fez tudo certinho no tutorial?

Linda *-*

Lost in Amsterdam?

5/nov/2013 1:51:22 via Web

Legal é que eu não estou conseguindo te responder aqui porque aparece um aviso que estou usando conteúdo não autorizado.. Desculpa o meu lado noob, mas é a primeira vez que comento em fórum heuhe
Conta desativada

5/nov/2013 1:54:24 via App

Alexandra Grazielle
Legal é que eu não estou conseguindo te responder aqui porque aparece um aviso que estou usando conteúdo não autorizado.. Desculpa o meu lado noob, mas é a primeira vez que comento em fórum heuhe

Se for postar um Link, Dê espaços no URL

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/nov/2013 5:26:33 via App

Paulo Castro

olá,esse reset é para os aparelho da lg, na samsung se não conseguir entrar no recovery , não tem como fazer o reset , a solução agora é tu fazer a instalação da rom e se por acaso na hora de inicializar ficar travado, ai sim tu vai conseguir entrar no recovery e fazer os wipes necessários, e o aparelho irá volta ao normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/nov/2013 5:31:19 via App

Paulo Castro
Alexandra Grazielle
P.Castro

Bom.. Tenta fazer o processo sem os Wipes/Hard Reset, O Processo será feito pelo Odin, Que é um programa similar ao Kies, Esse programa é destinados à bricks que é o seu caso, link indevido excluido.

Linda..
esse tutorial é de instalação do android 4.1.2 no s2 lite, não vejo por que postar um link de sites terceiros de um tutorial de outro modelo de aparelho, por isso o link foi deletado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .