Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 247

18/nov/2013 23:20:41 via Web

Eduardo Pires
LEONARDO SILVA
Eduardo Pires
Sai da CM 10.2 e instalei a Baseband LP8 e ja fiz o root, porem nao estou conseguindo conectar minha conta na google play..

Edit: Fica naquela tela "A iniciar sessão..." E nao sai disso
Vai no configurações de aplicativos vai na playstore e limpa o que ache pra ver se resolve :)

Nada...Mesma coisa...vou tentar dar wipe cache/dalvik pra ver se resolve

Deu certo

Cadastrei a conta mas ta um parto pra conectar agora...

— alterado em 18/nov/2013 23:48:04

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 492

19/nov/2013 18:22:11 via Web

Eu fiquei com um dúvida aqui. Vi que uma galera aqui instalou a LP8 (Índia). Porém ela foi construída no dia 08 de Abril, e a mais recente é a LPI (Chile) construída dia 18 de Outubro. Há chances da LP8 ser melhor do que a LPI? Mas a minha dúvida mesmo é se a LP8 tem em PT-BR?

— alterado em 19/nov/2013 18:25:51

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

19/nov/2013 18:56:09 via App

Andrefv
Eu fiquei com um dúvida aqui. Vi que uma galera aqui instalou a LP8 (Índia). Porém ela foi construída no dia 08 de Abril, e a mais recente é a LPI (Chile) construída dia 18 de Outubro. Há chances da LP8 ser melhor do que a LPI? Mas a minha dúvida mesmo é se a LP8 tem em PT-BR?
Quem tá instalando a LP8 e por que vai usar a CyanogenMod 10.2 ela tem uma melhor funcionalidade com a Cm. Quanto ao português/Brasil só as da América que tem! Outras só pt/pt :)

— alterado em 19/nov/2013 18:56:46

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 492

19/nov/2013 19:19:35 via Web

LEONARDO SILVA
Andrefv
Quem tá instalando a LP8 e por que vai usar a CyanogenMod 10.2 ela tem uma melhor funcionalidade com a Cm. Quanto ao português/Brasil só as da América que tem! Outras só pt/pt :)

Entendi.
Se eu instalar a LP8 e depois instalar a CM 10.2 não vai ter em PT-BR? A questão da linguagem depende somente da Baseband que estará no meu Smartphone antes de eu instalar uma custom ROM?

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada

19/nov/2013 19:24:20 via App

Andrefv
LEONARDO SILVA
Andrefv

Entendi.
Se eu instalar a LP8 e depois instalar a CM 10.2 não vai ter em PT-BR? A questão da linguagem depende somente da Baseband que estará no meu Smartphone antes de eu instalar uma custom ROM?
Não, o idioma vai ser da Cm e todas tem PT-Br é padrão.

— alterado em 19/nov/2013 19:24:50

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 176

20/nov/2013 2:13:18 via App

Daniel C.
Eu tô indo instalar a tão falada no xda LP8.
Mas eu tava vendo na lista dos firmwares do S 2 Lite, e a mais recente é a do Chile LPI, alguém já testou? Porque ela saiu agora em outubro, e sei lá, as primeiras começaram a sair em janeiro deste ano e essa saiu agora em outubro. Pelo tempo que demorou, será que foi só o trabalho todo do povo lá do Chile pra trazer a rom compatível ou será que tem alguma coisa melhor? No quesito de desempenho, porque seja qual for a versão da rom stock é um lixo o desempenho kk
Estou utilizando ela, rom stock sem CM. Não me arrependo, só veja o tópico de app que podem ser desinstalados e tire os lixos.
  • Posts no fórum: 704

20/nov/2013 2:23:45 via Web

algúem tem o link da LP8 ?! no tópico inicial não tem :/

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada

20/nov/2013 2:53:07 via App

Ricardo Ragazzini
Vai nesse link na página inicial que vai direto para as stocks “Download samsung updates:GT-I9070“

• Posts no fórum: 73

22/nov/2013 11:15:21 via App

fala jefferson!
cara para voce qual rom roda mais fluida no nosso s2lite a que eu estou usando 4.1.2 stock com kernel cocore 8.0 ou a 2.3.6 stock? pois quando comprei o cel a 6 meses nem cheguei a testar o android ja instalei via odim o JB kkk
valeuuu
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/nov/2013 13:43:59 via Web

Roger Costa
fala jefferson!
cara para voce qual rom roda mais fluida no nosso s2lite a que eu estou usando 4.1.2 stock com kernel cocore 8.0 ou a 2.3.6 stock? pois quando comprei o cel a 6 meses nem cheguei a testar o android ja instalei via odim o JB kkk
valeuuu
olá, cm10.2(4.3.1), :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

22/nov/2013 13:57:29 via Web

Ricardo Ragazzini
URUGUAI LP6
Esta é melhor, é mais atual que a que tu quer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

23/nov/2013 13:31:03 via Web

Bom dia...

Gostaria de uma ajuda...
O meu galaxy s 2 quer ligar mais,esta travado no logo
da samsung...ja tentei de td mais ele naum sai dessa tela...
Será q vcs poderiam me ajudar????
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

23/nov/2013 13:46:35 via App

Priscila Araújo
Bom dia...

Gostaria de uma ajuda...
O meu galaxy s 2 quer ligar mais,esta travado no logo
da samsung...ja tentei de td mais ele naum sai dessa tela...
Será q vcs poderiam me ajudar????

O Seu é um Galaxy S2 ou um Galaxy S2 Lite?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

23/nov/2013 19:15:39 via Web

Roger Costa
mas a cm10.2 ainda esta com alguns bugs né? ou ja tem versao final?
valeuu
todas cm estão em faze beta.

• Posts no fórum: 4

26/nov/2013 17:24:23 via Web

Pessoal uma dúvida, pra alterar a baseband tem que voltar pra ROM Stock? Pois estou com Cyanogenmod 10.2 no meu S2 lite! Desde já agradeço pela atenção.
Conta desativada

26/nov/2013 18:06:50 via App

Eder Lopes
Pessoal uma dúvida, pra alterar a baseband tem que voltar pra ROM Stock? Pois estou com Cyanogenmod 10.2 no meu S2 lite! Desde já agradeço pela atenção.
Isso. Tutorial na Primeira Página. :)