Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

12/dez/2013 11:45:29 via Web

Galera, o meu s2 lite está na versão 4.1.2 e eh a maior dificuldade do mundo para conectar os dados móveis. Não importa o chip. A apn está configurada e tudo e mesmo assim ele não conecta de jeito nenhum.

Alguém sabe me dizer o que eh? Se devo formatar ele e instalar a versão Uruguai da primeira Página. Se isso funciona.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

12/dez/2013 12:00:52 via App

Olaí Santos
Galera, o meu s2 lite está na versão 4.1.2 e eh a maior dificuldade do mundo para conectar os dados móveis. Não importa o chip. A apn está configurada e tudo e mesmo assim ele não conecta de jeito nenhum.

Alguém sabe me dizer o que eh? Se devo formatar ele e instalar a versão Uruguai da primeira Página. Se isso funciona.
Olá, a versão do Uruguai e boa, agora só testando pra ver se te agrada :)

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

12/dez/2013 17:58:24 via App

Roger Zeni Antunes
o odin só reconhece o celular, quando esta em modso download?
Sim

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 33

12/dez/2013 18:20:33 via Web

KBÇA
Roger Zeni Antunes
Sim

Obrigado, mas ainda estou um pouco receoso .. quando a esse método
Conta desativada

12/dez/2013 18:22:42 via App

Roger Zeni Antunes
KBÇA
Roger Zeni Antunes
Sim

Obrigado, mas ainda estou um pouco receoso .. quando a esse método
Se seguir o tutorial a risca não tem erro :)

Motorola Moto G XT1033

12/dez/2013 19:15:45 via Web

Mas a versão do Uruguai corrigi isso de não se conectar ao dados móveis 2G/3G?

Existe alguma diferença entre essas rons Uruguai, China etc?
Conta desativada

12/dez/2013 19:19:15 via App

Olaí Santos

As da América tem PT-BR as outras no máximo Pt-pt

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 593

13/dez/2013 12:54:03 via Web

Olaí Santos
Essas ROMS da primeira pagina são as mais atualizadas?

Não necessariamente. As mais atualizadas cê vai ter que procurar pela Build Date (data) aqui no site da Samsung.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/dez/2013 15:39:39 via Web

Daniel C.
Olaí Santos
Essas ROMS da primeira pagina são as mais atualizadas?

Não necessariamente. As mais atualizadas cê vai ter que procurar pela Build Date (data) aqui no site da Samsung.
roms da américa latina são as mais atuais, só esses tem pt-br, por isso que eu coloquei aqui no fórum, as outras só tem pt-pt, quanto ao site, não é só esse que é da samsnung, alias, não é da samsnung ,são sites de terceiros, o mais confiavel é ohttp://www.samfirmware.com/
site oficial da samsnung só esse aqui:http://opensource.samsung.com/

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

13/dez/2013 15:41:36 via Web

KBÇA
Olaí Santos

As da América tem PT-BR as outras no máximo Pt-pt
eu coloquei um aviso na pagina 1 faz tempo, nunca coloquem roms da china, a baseband não é compativel com as operadoras do brasil.

— alterado em 13/dez/2013 15:42:13

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

15/dez/2013 19:12:59 via Web

Estava utilizando a room italiana, mudei pra uruguaia que veio com alguns
aplicativos desnecessários e que não podem ser desinstalados normalmente.

Como posso desinstalá-los? Vou precisar de fazer root?
  • Posts no fórum: 240

15/dez/2013 22:27:49 via App

Victor Sato
Estava utilizando a room italiana, mudei pra uruguaia que veio com alguns
aplicativos desnecessários e que não podem ser desinstalados normalmente.

Como posso desinstalá-los? Vou precisar de fazer root?
vai sim..

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 6

15/dez/2013 23:04:43 via Web

Tirei aquela carniça da TIM. Agora eu estou usando a ROM do uruguai com o kernel cocore 8.2 cwm. O celular está top. Deu 9815 no antutu.
O que eu acho estranho é que na tela de discagem, quando digito um número, fica nesse formato: Ex: 12 3456-78 . Não que atrapalhe, só acho estranho. Tem como mudar essa configuração?
Conta desativada

16/dez/2013 8:57:20 via App

Lucas Mourao
Tirei aquela carniça da TIM. Agora eu estou usando a ROM do uruguai com o kernel cocore 8.2 cwm. O celular está top. Deu 9815 no antutu.
O que eu acho estranho é que na tela de discagem, quando digito um número, fica nesse formato: Ex: 12 3456-78 . Não que atrapalhe, só acho estranho. Tem como mudar essa configuração?
olá, se tu selecionar a linguagem padrão pt-br, deveria resolver.

28/dez/2013 1:07:11 via Web

Jefferson eu uso o Cm 10.2 slim do dia 18. Eu posso instalar a Cm11 por cima fazendo os procedimentos Wipe cache Dalvik e fazendo o restore reset para instalá-lo?
Conta desativada

28/dez/2013 10:54:35 via App

Maurício Pereira
Jefferson eu uso o Cm 10.2 slim do dia 18. Eu posso instalar a Cm11 por cima fazendo os procedimentos Wipe cache Dalvik e fazendo o restore reset para instalá-lo?
pode sim .