Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/jan/2013 22:12:56 via App

daniel esteves
Boa tarde como meu primeiro post
Nem acredito que de primeira maior moleza parabens pelo tuto nem fiz aquele root.
Não formatei meu sd card
Pelo teste aqui realmente ´software é 4.1.2 .
Não apagou meus dados do sd.
O wifi esta meio doido entra e sai "nao consigo logar da bug no config e fecha ele"
o sinal do aparelho ainda não testei entra e sai de rede.
è realmente toda vez que vou entrar em wifi fecha o programa de config do celular alguma dica??
coloquei o one x pra rotear sem senha mesmo assim
depois que descompactei o nome da rom é
HOME_I9070XXLPY_I9070SERLPY_660490_REV00_user_low_ship.tar.md5
olá bem vindo ao fórum, os bugs que está sofrendo é justamente por nã o ter feito as formatações e wipes que eu coloquei no post e enquanto tu não fizeram a tendência dos bugs é piorar, e os apps tem que reinstalar todos um por um pois pode ocorrer casos de algum não ser compatível e também gerar bugs, abraços.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 9

22/jan/2013 22:19:44 via Web

jefferson hoffmeister
daniel esteves
Boa tarde como meu primeiro post
Nem acredito que de primeira maior moleza parabens pelo tuto nem fiz aquele root.
Não formatei meu sd card
Pelo teste aqui realmente ´software é 4.1.2 .
Não apagou meus dados do sd.
O wifi esta meio doido entra e sai "nao consigo logar da bug no config e fecha ele"
o sinal do aparelho ainda não testei entra e sai de rede.
è realmente toda vez que vou entrar em wifi fecha o programa de config do celular alguma dica??
coloquei o one x pra rotear sem senha mesmo assim
depois que descompactei o nome da rom é
HOME_I9070XXLPY_I9070SERLPY_660490_REV00_user_low_ship.tar.md5
olá bem vindo ao fórum, os bugs que está sofrendo é justamente por nã o ter feito as formatações e wipes que eu coloquei no post e enquanto tu não fizeram a tendência dos bugs é piorar, e os apps tem que reinstalar todos um por um pois pode ocorrer casos de algum não ser compatível e também gerar bugs, abraços.

Muito obrigado pela atenção , quer dizer que se eu fizer a formatação do micro sd , e o wipe funcionara normal ?? tem algum tutorial de wipe para esse s2 lite ?
depois de ter feito essas coisas é só refazer o mesmo processo ?
Obrigado por enquanto .

ps minha versão de rom esta ok ?

22/jan/2013 23:00:30 via Web

o codigo *2767*3855# funciona no 4.1.2 ?? nao esta funcionando aqui.
Ja formatei o micro sd .diz o wipe pelo boot
agora vou refazer o processo

22/jan/2013 23:07:07 via Web

Ai ai fiz vamos lá
Fiz a formatação do micro sd .
Fiz a formatação +volume, home e power .
dei os 2 wipes dei reboot .
Rsrs o celular reiniciou em russo :vader: porem funcionando tudo .
Pergunta oque faço agora parto pro odin de novo ou instalo aquele tal de more locale .
Estou no aguardo dos gurus para uma luz aqui no noob
Conta desativada

22/jan/2013 23:12:14 via App

daniel esteves
Ai ai fiz vamos lá
Pergunta oque faço agora parto pro odin de novo ou instalo aquele tal de more locale .
agora é só escolher o idioma português, se tu ja saiu da primeira tela que ele te apresenta, vai ter que ir nas configurações, se tu ainda não saiu toca nessa janela que em russo escrito e procura o português

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

22/jan/2013 23:21:01 via Web

jefferson hoffmeister
daniel esteves
Ai ai fiz vamos lá
agora é só escolher o idioma português, se tu ja saiu da primeira tela que ele te apresenta, vai ter que ir nas configurações, se tu ainda não saiu toca nessa janela que em russo escrito e procura o português
è meu camarada agora sim , rs instalei o more locale 2 mandei no pt br e ta tudo work aqui já muito obrigado mesmo pela atenção .
  • Posts no fórum: 3

23/jan/2013 0:54:22 via Web

jefferson hoffmeister
o kernel da rom,
3.0.31- 660490
se.infra@SEP-137#2
SMP PREEMPT Sat Dec 22 15:11:36
KST 2012

o meu kernel modificado que estou testando

3.0.31- OmegaX
shaaan@shaaan-work #2
SMP PREEMPT Wed Jan 16 13:38:00
IST 2013

obrigado, só me confirma então não tem nada de errado com a minha versão... ou preciso instalar o novo room que vc postou? obrigado!
Conta desativada

23/jan/2013 1:06:01 via App

Gil kanela
jefferson hoffmeister
o kernel da rom,
3.0.31- 660490
se.infra@SEP-137#2
SMP PREEMPT Sat Dec 22 15:11:36
KST 2012

o meu kernel modificado que estou testando

3.0.31- OmegaX
shaaan@shaaan-work #2
SMP PREEMPT Wed Jan 16 13:38:00
IST 2013

obrigado, só me confirma então não tem nada de errado com a minha versão... ou preciso instalar o novo room que vc postou? obrigado!
não a sua rom está ok

• Posts no fórum: 3

23/jan/2013 1:18:13 via Web

Obrigado! Jefferson, e Parabéns pela paciência de explicar tudo direitinho, embora só a partir de ontem me expressei estou acompanhando suas postagem e dos demais, desde o primeiro dia! e fiz tudo por aqui salvo a ultima atualização que foi feita pelo Kies, tudo muito bom, suas dicas e as atualizações do Jb.
Conta desativada

23/jan/2013 1:23:12 via App

Gil kanela
Obrigado! Jefferson, e Parabéns pela paciência de explicar tudo direitinho, embora só a partir de ontem me expressei estou acompanhando suas postagem e dos demais, desde o primeiro dia! e fiz tudo por aqui salvo a ultima atualização que foi feita pelo Kies, tudo muito bom, suas dicas e as atualizações do Jb.
obrigado, tento esclarecer o máximo as dúvidas de todos.

• Posts no fórum: 1

23/jan/2013 22:00:14 via Web

Brother aqui não deu certo.

baixei a rom GT-I9070 ZTM TIM BRAZIL.

Fiz o procedimento 3 vezes e nada =/

e perdi meus aplicativos.

Qual rom eu baixo no site ?

abraços
Conta desativada

23/jan/2013 22:18:33 via Web

Andrey Vinicius
Brother aqui não deu certo.

baixei a rom GT-I9070 ZTM TIM BRAZIL.

Fiz o procedimento 3 vezes e nada =/

e perdi meus aplicativos.

Qual rom eu baixo no site ?

abraços

olá bem vindo ao fórum, a rom que tu tem que baixar é a rom da russia, que diz 4.1.2, essa que tu baixou é a original 2.3.6 , não é atualização.

• Posts no fórum: 5

24/jan/2013 2:39:41 via Web

Ola, Fiz o Tutorial da atualização até aqui tudo blz rodando de boa.
Meus contatos foram apagados (não esperava) e tudo que tinha instalado tbm (já esperava). fiz uma sincronização na conta google antes da atualização mais nao sei se deu certo. Tem como eu conseguir meus numeros dos contatos da agenda novamente? e os aplicativos que tinha baixado pelo google play tem como sincronizar tbm ou tenho que baixar um a um. detalhe que pelo Pc ja consta como instalado mais nao esta mais no Celular por conta da atualização. desde já agradeço.
  • Posts no fórum: 12

24/jan/2013 3:29:51 via Web

Se eu atualizar pelo odin, quando for lançada a versão no Brasil conseguirei atualizar normalmente pelo kies?
Conta desativada

24/jan/2013 3:34:54 via Web

Felipe Oliveira
Ola, Fiz o Tutorial da atualização até aqui tudo blz rodando de boa.
Meus contatos foram apagados (não esperava) e tudo que tinha instalado tbm (já esperava). fiz uma sincronização na conta google antes da atualização mais nao sei se deu certo. Tem como eu conseguir meus numeros dos contatos da agenda novamente? e os aplicativos que tinha baixado pelo google play tem como sincronizar tbm ou tenho que baixar um a um. detalhe que pelo Pc ja consta como instalado mais nao esta mais no Celular por conta da atualização. desde já agradeço.

cadastra a conta do google e faz a sincronia, no meu baixou todos os apps que eu tinha automaticamente e os contatos tb, para os contatos do face , tem que colocar a conta do face.

Conta desativada

24/jan/2013 3:39:18 via Web

Joanir Conte
Se eu atualizar pelo odin, quando for lançada a versão no Brasil conseguirei atualizar normalmente pelo kies?
sim, se tu nunca trocar um kernel ou fazer o root, se tu só fizer a atualização, o kies atualiza, teve algums que colocaram a rom e quando saiu a atualizaçao o kies atualizou.