Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:1.986
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

24/mai/2014 7:35:38 via Web

rasl videos

Everton B.

Boa, acho melhor testar primeiro o CoCore, pois se houver um ganho de desempenho e de economia de bateria, fico com a Rom da Tim.
Outra dúvida, eu já usei o mecanismo de backup e restauração de Rom do ClockWorkMod no Galaxy Y, achei bem fácil o processo. Esse processo também funciona no S2 Lite? Ou seja, antes de trocar de Rom eu queria fazer o backup da minha atual. Entendeu?

Funciona sim... coloca o kernel CoCore que ja vem com o recovery CWM e como vc já conhece é só fazer o backup... ;)

Abraço.

A versão do CWM que usei no Galaxy Y era um arquivo ZIP, na qual eu tinha que acessar através do ModoRecovery, o processo continua o mesmo, por acaso você tem algum link que ensina a instalar o CWM no S2 Lite?

É só colocar o kernel cocore que ele já vem com o recovery CWM... fica melhor trocando o kernel...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 34

30/mai/2014 15:45:11 via Web

estou com uma rom personalizada beanstalk 4.4.2 e quero retornar a rom stock 4.1.2, qual o procedimento?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

30/mai/2014 15:47:49 via App

Tiago Santos

estou com uma rom personalizada beanstalk 4.4.2 e quero retornar a rom stock 4.1.2, qual o procedimento?

Está na primeira página.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 34

30/mai/2014 15:54:37 via Web

KBÇA

Tiago Santos

Está na primeira página.

vlw hehe. e aqui qual kernel cocore é o melhor pra mim colocar?

• Posts no fórum: 721

30/mai/2014 17:47:21 via App

Tiago Santos

KBÇA

Tiago Santos

Está na primeira página.

vlw hehe. e aqui qual kernel cocore é o melhor pra mim colocar?

Eh a versão 9.8

27/jun/2014 20:33:46 via Web

Luiz Eduardo da Silva

Gente consegui instalar a room, pegue a da argentina, agora como faz para trocar o kernel

Aqui

Peço que não fique postando a mesma pergunta em vários tópico, pergunte e aguarde, assim que possível alguém irá te responder...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 8

30/jun/2014 2:17:24 via Web

Olá, tenho há um tempo a ROM ODIN 4.3.1 e gostaria de voltar para a rom stock da tim (Android 4.1.2). Como faço para instalar ela? Alguém pode me ajudar?

30/jun/2014 7:02:51 via Web

allan

Olá, tenho há um tempo a ROM ODIN 4.3.1 e gostaria de voltar para a rom stock da tim (Android 4.1.2). Como faço para instalar ela? Alguém pode me ajudar?

É só seguir o tutorial da primeira página...

• Posts no fórum: 5

15/jul/2014 3:01:20 via Web

estava com o cel original com o 2.3.

Segui o tutorial na primeira página e deu certinho!

Valew mesmo!

vamos aos próximos ups!

• Posts no fórum: 1

25/jul/2014 2:21:46 via Web

ola... fiz a atualizaçao pelo odin, deu tudo certo, bom, ate eu ligar o aparelho, qnd liguei o teclado pra colocar a senha do wifi n apareceu ;/ e ai o q faço...me ajudem pfv

:'(

• Posts no fórum: 2

29/jul/2014 21:19:54 via Web

Por favor me ajudem.
Já tenho a versão Jelly Bean instalada (é a versão da Rússia), já faz mais ou menos um ano.
Desde que atualizei tenho problemas com o consumo rápido de bateria, já usei todas as dicas, inclusive calibrar a bateria e nada adiantou.
Vi em alguns posts que a versão argentina tem um desempenho melhor.
Como faço para mudar da versão russa para a argentina, sigo o passo a passo do Tutorial, ou atualizo só a Rom?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/jul/2014 21:30:13 via Web

olá, tu vai seguir só a a parte que diz pra colocar a rom no odin e dar start, não é obrigatória os wipes e nem voltar para o 2.3.6,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

5/ago/2014 8:12:36 via Web

Bom eu ja atualizei o meu celular um vez pelo kies para o 4.1.2 , mas depois de um tempo começou a travar e voltei para o 2.3.6 pelo Odin , agora quero instalar novamente a versão 4.1.2 pois quero instalar a Versão 4.4.2 kitkat , fui tentar atualizar agora pelo kies e ele diz que meu celular ja está na ultima versão do Firmwares , o que isso significa ??
Eu instalei uma versão por cima da outra ? eu quero deixar meu celular na versão 4.4.2 kitkat mais preciso primeiro atualizar para o jelly Bean se alguem podem me dizer o que eu fiz de errado ficarei grato desde ja agradeço e espero respostas.

5/ago/2014 11:14:56 via Web

Hebert Teodoro

Bom eu ja atualizei o meu celular um vez pelo kies para o 4.1.2 , mas depois de um tempo começou a travar e voltei para o 2.3.6 pelo Odin , agora quero instalar novamente a versão 4.1.2 pois quero instalar a Versão 4.4.2 kitkat , fui tentar atualizar agora pelo kies e ele diz que meu celular ja está na ultima versão do Firmwares , o que isso significa ??
Eu instalei uma versão por cima da outra ? eu quero deixar meu celular na versão 4.4.2 kitkat mais preciso primeiro atualizar para o jelly Bean se alguem podem me dizer o que eu fiz de errado ficarei grato desde ja agradeço e espero respostas.

Siga esse tutorial!

5/ago/2014 19:04:03 via Web

Everton vou fazer esse tuto ai depois falo se deu tudo certo ...

Então acho que é proibido dar first no post então estou editando esse aqui , atualizei e ficou bom aparentemente , mas eu gostaria de ter a versão kitkat muita gente reclama outras falam bem , outras já dizem que a C11 é melhor eu atualizei para a 4.1.2 com intenção de ter ter a 4.4.2 ou 4.4.4 mas gostaria de saber se compensa...

— alterado em 6/ago/2014 6:56:05

• Posts no fórum: 71

7/ago/2014 6:01:40 via Web

Nova rom stock disponível, está no SamMobile, é uma nova da Tim! Dizem que está rodando lisa e sem travamentos, até mesmo com jogos pesados, mas como estou com a última build da TC rodando de boas, não quis testar ainda! :D

w w w . s a m m o b i l e . c o m / f i r m w a r e s / 3 / ? d o w n l o a d = 3 3 3 8 9