Samsung Galaxy S2 Lite — ROOT S2 LITE JB 4.1.2 (atualizado)(REFORMULADO)

• Respostas:435
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

11/out/2013 2:35:04 via Web

Sol Sz
Eu não consegui nem começar. Apertei os 3 botões juntos e tudo que eu consegui foi um monte de print -.-'
Boa noite bem vindo ao forum, o precesso e feito com aparelho desligado, não tem como tirar print!! aconselho a prestar mais atenção no tutorial, pois se fizer alguma coisa errada pode matar seu aparelho.só faça se tiver certeza do que está fazendo. abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 36

17/out/2013 6:06:08 via Web

olá jefferson! excelentes tutoriais, cara tô com problema, fiz a atualização para o 4.1.2 e não consigo fazer o root o bendito arquivo zipado, não aparece no cartão externo nem no tel, já formatei o cartão umas 10 vezes e não tem jeito, li num post que pode ser meu cartão, mas ele funciona bem será que tem outra coisa que pode estar errada. obrigado
Conta desativada

17/out/2013 13:14:33 via App

Marcelo Rossatto
olá jefferson! excelentes tutoriais, cara tô com problema, fiz a atualização para o 4.1.2 e não consigo fazer o root o bendito arquivo zipado, não aparece no cartão externo nem no tel, já formatei o cartão umas 10 vezes e não tem jeito, li num post que pode ser meu cartão, mas ele funciona bem será que tem outra coisa que pode estar errada. obrigado
Coloca na memória interna e no cartão, fora de pastas, pra ver consegui, uma das duas memórias não aparece no recovery, no Momento não me lembro qual, caso não consiga tentar usar um outro cartão de memória. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/out/2013 14:06:01 via Web

LEONARDO SILVA
Marcelo Rossatto
Coloca na memória interna e no cartão, fora de pastas, pra ver consegui, uma das duas memórias não aparece no recovery, no Momento não me lembro qual, caso não consiga tentar usar um outro cartão de memória. Abraço
rsrsrs, a memória interna não aparece no recovery stock, quanto ao problema, não tem jeito é teu cartão, arranja outro pra fazer o root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 36

18/out/2013 11:53:22 via Web

Consegui fazero root, não é que era o cartão externo o problema, agora tá rodando que é uma maravilha. Valeu Jefferson pelas dicas.
  • Posts no fórum: 3

20/out/2013 3:25:20 via Web

Alguém poderia me ajudá? Segui todos passos do tutorial, mas de forma alguma consigo fazer o root, sempre da um erro " E: verification sei lá oque... estou com a versão android 4.1.2 original.
  • Posts no fórum: 24

22/out/2013 15:28:47 via Web

Radamanthys
Alguém poderia me ajudá? Segui todos passos do tutorial, mas de forma alguma consigo fazer o root, sempre da um erro " E: verification sei lá oque... estou com a versão android 4.1.2 original.

Verifica se não é o cartão de memória, que está apresentando conflito.
Conta desativada

23/out/2013 18:53:29 via Web

Vinicius Maciel
Radamanthys

Verifica se não é o cartão de memória, que está apresentando conflito.
é o cartão de memória.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 8

27/out/2013 11:12:27 via Web

bom dia amigo,
fiz o procedimento e aconteceu tudo q vc disse,
minha duvida é quando eu abro o super user e nao tem nada e nem aparece nada nele,
os app do celular nao deveria estar dentro dele?

o tutorial é muito bom.
Conta desativada

27/out/2013 13:22:40 via App

Valdinei Fialho
bom dia amigo,
fiz o procedimento e aconteceu tudo q vc disse,
minha duvida é quando eu abro o super user e nao tem nada e nem aparece nada nele,
os app do celular nao deveria estar dentro dele?

o tutorial é muito bom.
Bom Dia, eles ficam sim, mais isso depois que os aplicativos forem pedindo permissão de super usuário, os que pedirem e vc permitir eles vão ficar lá, abraço

• Posts no fórum: 8

29/out/2013 10:42:36 via Web

bom dia companheiro,gostei tanto do forum q primeiro venho aqui.

Quando vou desinstalar algo da raiz do aparelho,ele ta informando:não mexa,ou app otimizado oficialmente,ou sem dicas,e isso me uma noção de onde devo mexer,
mais estes q vem "sem dicas"posso remover a todos,ou há algum risco?
parabens pelo forum e pela rapidez nas redpostas do forum.
Conta desativada

29/out/2013 11:57:06 via Web

Valdinei Fialho
bom dia companheiro,gostei tanto do forum q primeiro venho aqui.

Quando vou desinstalar algo da raiz do aparelho,ele ta informando:não mexa,ou app otimizado oficialmente,ou sem dicas,e isso me uma noção de onde devo mexer,
mais estes q vem "sem dicas"posso remover a todos,ou há algum risco?
parabens pelo forum e pela rapidez nas redpostas do forum.
aplicativos que não seja de sistema pode desinstalar sem problema.

Conta desativada

29/out/2013 13:59:24 via Web

Valdinei Fialho
como está,desconhecido sem dicas,nao sei se é do sistema,
ou todos do sistema é reconhecido?
é o seguinte qual o app que tu está usando para desinstalar esses aplicativos?

Conta desativada

29/out/2013 14:16:32 via Web

Valdinei Fialho
root app delete,
agradeço a paciência.
ele deveria diferenciar apps normais dos apps de sistema por um codigo , que pode ser de cores ou uma sigla.

• Posts no fórum: 3

30/out/2013 4:16:23 via Web

Já fiz o Root com o " PhilZ-cwm6-XXLS8-FOP-4.00-b22-signed " . Quando instalei o JB 4.1.2 a Rom era I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_I9070VJLPA_HOME.tar.md5 e depois atualizou Firmware pelo Kies para JLPD (TIM).

Terá algum problema se eu atualizar o Root para esse ??