Samsung Galaxy S2 Lite — ROOT S2 LITE JB 4.1.2 (atualizado)(REFORMULADO)

• Respostas:435
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

30/out/2013 10:01:09 via Web

entendi,mais este fiz tudo precisa de alguns detalhes,alguma mensagem de erro?
o aparelho é o s2 lite?
tente informar ao maximo.
  • Posts no fórum: 176

10/nov/2013 5:19:57 via App

Jefferson, o meu sdcard não está aparecendo para poder fazer root. No recovery aparece /sdcard só que em meus arquivos aparece /sdcard0 e extsdcard. Não consigo fazer root.

— alterado em 10/nov/2013 21:16:37

11/nov/2013 0:23:43 via App

Rodrigo Albuquerque
Jefferson, o meu sdcard não está aparecendo para poder fazer root. No recovery aparece /sdcard só que em meus arquivos aparece /sdcard0 e extsdcard. Não consigo fazer root.
já consegui. era o cartão de memória que não sei pq não aparece, coloquei outro e foi legal.
  • Posts no fórum: 2.046

11/nov/2013 2:53:20 via Web

Rodrigo Albuquerque
Rodrigo Albuquerque
já consegui. era o cartão de memória que não sei pq não aparece, coloquei outro e foi legal.
Você deve ter apagado a partição e por isso não mostra no seu smart, é só refaze-la da forma correta usando o mine tools que ele voltará a aparecer.

— alterado em 11/nov/2013 2:53:37

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

11/nov/2013 11:48:55 via App

Laíre S.
Rodrigo Albuquerque
Rodrigo Albuquerque
Você deve ter apagado a partição e por isso não mostra no seu smart, é só refaze-la da forma correta usando o mine tools que ele voltará a aparecer.
Apesar de não ter entendido bem, obrigado. Já consegui, coloquei outro cartão de memória que tinha e apareceu. Já estou com root.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/nov/2013 14:59:21 via Web

Rodrigo Albuquerque
Laíre S.
Rodrigo Albuquerque
Rodrigo Albuquerque
Apesar de não ter entendido bem, obrigado. Já consegui, coloquei outro cartão de memória que tinha e apareceu. Já estou com root.
olá, esse problema já apareceu várias vezes aqui, se lerem todo os post daqui, tem alguns cartões de memória que foram gravados ou fortmatados em outros aparelhos, e adquiriram uma espécie de "criptografia", ai o recovery original não "vê" o cartão ou os arquivos que estão neles, até agora a única solução que achamos foi trocar de cartão, nem formatando adianta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.046

11/nov/2013 15:36:42 via Web

jefferson h.
olá, esse problema já apareceu várias vezes aqui, se lerem todo os post daqui, tem alguns cartões de memória que foram gravados ou fortmatados em outros aparelhos, e adquiriram uma espécie de "criptografia", ai o recovery original não "vê" o cartão ou os arquivos que estão neles, até agora a única solução que achamos foi trocar de cartão, nem formatando adianta.
Jefferson, obrigado por esclarecer, infelizmente não estou muito familiarizado com alguns fóruns ainda, mais aprendi mais uma coisa hoje, e estou aprendendo mais a cada dia, com você e com os demais membros da comunidade, e em breve poderei ajudar a todos com mais facilidade. Mais uma vez muito obrigado, :D.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/nov/2013 15:43:32 via Web

Laíre S.
jefferson h.
Jefferson, obrigado por esclarecer, infelizmente não estou muito familiarizado com alguns fóruns ainda, mais aprendi mais uma coisa hoje, e estou aprendendo mais a cada dia, com você e com os demais membros da comunidade, e em breve poderei ajudar a todos com mais facilidade. Mais uma vez muito obrigado, :D.
ok, nem esquenta.eu demorei muito pra descobrir esse problema de cartão que acontece no recovery do s2 lite, mas ainda não descobri o motivo ou a solução que nao seja a troca de cartão, o engraçado é que depois no recovery personalizado o cartão funciona normalmente.

— alterado em 11/nov/2013 16:16:24 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

18/nov/2013 23:30:55 via Web

ola, o meu tbm é modelo GTi9070 sendo que esse aparelho é da tim correto ? porem o meu esta desbloqueado e estou usando operadora da vivo. gostaria de saber se atualizar desta forma o meu s2 lite voltara a usar somente a tim. ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

19/nov/2013 0:29:06 via App

Junio Souza
ola, o meu tbm é modelo GTi9070 sendo que esse aparelho é da tim correto ? porem o meu esta desbloqueado e estou usando operadora da vivo. gostaria de saber se atualizar desta forma o meu s2 lite voltara a usar somente a tim. ?
Não! Ele fica desbloqueado! Mais te falo uma coisa as da Tim são as piores, as da Argentina são melhores e tem pt-br

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 593

4/dez/2013 18:17:15 via Web

Max Marcus
jeferson tem como reverter o root? eu to com a rom stock 4.1.2

Você pode fazer isso de duas maneiras.

A mais confiável é a reinstalação total da Rom através do Odin. Tiro e queda. Se for por aqui siga os procedimentos deste tópico.

A mais simples e polêmica (porque tem gente que diz que funciona e tem gente que diz que não funciona) é através do aplicativo Unroot Universal (que você pode comprar aqui). Se você resolver fazer por ele, é simples: abra o aplicativo depois de instalar e toque no botão “Unroot”. Ele vai pedir permissão de nível root (óbvio) para executar o “unroot”, confirme a permissão e espere o smartphone reiniciar.

— alterado em 4/dez/2013 18:18:23

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 6

5/dez/2013 13:35:40 via Web

Bom dia
Queria fazer o root no meu aparelho, mas tenho algumas duvidas, em relação a versão que tenho instalada, a versão kernel essas coisas
Tem algum problema de caso eu perder arquivos do sd?
Aguardo resposta
Obrigado

5/dez/2013 15:04:08 via Web

Hendrik Spinelli
Bom dia
Queria fazer o root no meu aparelho, mas tenho algumas duvidas, em relação a versão que tenho instalada, a versão kernel essas coisas
Aguardo resposta
Obrigado

Sua versão é a 4.1.2?
Cê alterou o Kernel?
A chance de perder os arquivos do SD é mínima, porque o processo não interfere no cartão a ponto de iniciar um processo de exclusão de arquivos do SD. Quanto a isso pode ficar tranquilo :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

5/dez/2013 15:18:41 via Web

Daniel C.
Hendrik Spinelli
Bom dia
Aguardo resposta
Obrigado

Sua versão é a 4.1.2?
Cê alterou o Kernel?
A chance de perder os arquivos do SD é mínima, porque o processo não interfere no cartão a ponto de iniciar um processo de exclusão de arquivos do SD. Quanto a isso pode ficar tranquilo :grin:

Não sei dizer se alterei, unica coisa que fiz foi atualizar ele a algum tempo atras, sobre a linguagem apos o root, muda alguma coisa?

5/dez/2013 15:44:40 via Web

Hendrik Spinelli
Daniel C.
Hendrik Spinelli
Bom dia
Aguardo resposta
Obrigado

Sua versão é a 4.1.2?
Cê alterou o Kernel?

Não sei dizer se alterei, unica coisa que fiz foi atualizar ele a algum tempo atras, sobre a linguagem apos o root, muda alguma coisa?

Linguagem não é alterada. O root "eleva" você da posição de usuário do celular para administrador do celular. Assim você pode fazer algumas alterações que antes não poderia. Entenda o "pode fazer": quando você fizer o root não vai mudar nada no celular, o que acontece é que a gama de possibilidades para customizar o celular aumenta.
Pode seguir o tutorial sem medo :grin:

5/dez/2013 17:00:01 via Web

Daniel C.
Hendrik Spinelli
Daniel C.
Hendrik Spinelli
Bom dia
Aguardo resposta
Obrigado

Sua versão é a 4.1.2?
Cê alterou o Kernel?

Linguagem não é alterada. O root "eleva" você da posição de usuário do celular para administrador do celular. Assim você pode fazer algumas alterações que antes não poderia. Entenda o "pode fazer": quando você fizer o root não vai mudar nada no celular, o que acontece é que a gama de possibilidades para customizar o celular aumenta.

Apos fazer isso vou poder desinstalar os app que vem no celular?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

5/dez/2013 17:14:43 via App

Hendrik Spinelli
Daniel C.
Hendrik Spinelli
Daniel C.
Hendrik Spinelli
Bom dia
Aguardo resposta
Obrigado

Sua versão é a 4.1.2?
Cê alterou o Kernel?

Apos fazer isso vou poder desinstalar os app que vem no celular?
Isso mesmo

Motorola Moto G XT1033

5/dez/2013 17:25:30 via Web

Apos fazer isso vou poder desinstalar os app que vem no celular?[/quote]
Isso mesmo[/quote]

Tem como explicar como excluir? ou um outro tópico especifico disso?
Pq não achei nada aqui de desinstalar mesmo os app