Samsung Galaxy S2 Lite — ROOT S2 LITE JB 4.1.2 (atualizado)(REFORMULADO)

• Respostas:436
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/jan/2013 3:54:55 via Web

Francisco de Assis
teu certo? a minha rom jelibin russa quanto foi estalar chairefe 3d deu certo a estalacao na hora de estalar os drives estalou ai ele pedir para renicia ai ficou na tela da sansung ai eu tive de formata de novo o celular me de uma luiz porque aconteceu isso,

ola, nunca instale o chainfire, 3d vai ter que reinstalar a rom sempre, não é compativel.ele não tem os drives da gpu mali.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

31/jan/2013 3:58:24 via App

bom, eu ja tentei diversas vezes e nao foi... da sempre esse erro:

E: Signature verification falied

alguém tem uma solução pra isso?
desde ja agradeço
Conta desativada

31/jan/2013 23:33:51 via Web

Fernando oliva
bom, eu ja tentei diversas vezes e nao foi... da sempre esse erro:

E: Signature verification falied

alguém tem uma solução pra isso?
desde ja agradeço
olá, tu está com qual atualização?a primeira ou a segunda que saiu do jb?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 178

5/fev/2013 4:29:46 via Web

Jeffesson

Depois que eu fizer esse root no meu SII Lite com o JB 4.1.2, o kies não vai mais reconhecer ou aparelho ou só a atualização pelo kies que não vai mais ser possível?
E tem algum procedimento que eu possa ficar fazendo e refazendo sempre que eu quiser ligar meu cel ao kies pra procurar por atualizações pro meu JB?

vlw parceiro.
Conta desativada

5/fev/2013 4:35:08 via Web

sim depois que tu fizer o root o kies reconhece mas diz que o aparelho não suporta atualização, no app do root tem como dezfazer o root, mas depois para refazer é por aqui denovo.

5/fev/2013 5:01:35 via Web

há ta certo, é que tô querendo instalar o faceunlock e precisa ter acesso root...
acabei de fazer o root, saiu tudo blz, mais uma vez, como já é de práste ao seguir teus tutoriais meu amigo!!

Ha mais duas coisas: quando tu diz pra instalar o arquivo do root no sdcard é o cartão de memória né? o externo? instalei nele!
e outra... caso eu consiga instalar o faceunlock e depois precisar desfazer o root, o faceunlock continua de boa?

vlw
Conta desativada

5/fev/2013 5:07:22 via Web

normalmente quando falo em sdcard eu falo da memória do aparelho, quanto a desfazer o root , ainda não testei pra ver se perde, mas acho que não pois ele fica integrdo no sistema , como se fizesse parte dele , e não um app com previlégios.

5/fev/2013 5:10:49 via Web

jefferson hoffmeister
normalmente quando falo em sdcard eu falo da memória do aparelho, quanto a desfazer o root , ainda não testei pra ver se perde, mas acho que não pois ele fica integrdo no sistema , como se fizesse parte dele , e não um app com previlégios.

Vixi pois instalei o root no cartão de memória? tem algum problema? deu certo será?

Como eu faço para desfazer para fazer corretamente?

vlw
Conta desativada

5/fev/2013 5:15:05 via Web

se está tudo funcionando normal , o root está funcionando não tem problema.mas quando tu for instalar o facelock tem que ser no sdcard , pois o recovery não reconhece o cartão externo, só se tu colocou o kernel thunderzap, que já vem com o recovery integrado, esse reconhece.

5/fev/2013 5:19:15 via Web

jefferson hoffmeister
se está tudo funcionando normal , o root está funcionando não tem problema.mas quando tu for instalar o facelock tem que ser no sdcard , pois o recovery não reconhece o cartão externo, só se tu colocou o kernel thunderzap, que já vem com o recovery integrado, esse reconhece.

Há ta certo.

E falando em kernel, sei que esse não é o tutorial sobre o assunto, mas tu poderia me dizer um pouco sobre as vantagens de se instalar outro kernel? e qual tu usa no teu?
Esse é justamente o próximo procedimento que quero fazer no meu SII lite.

Grato Jeffeson.

5/fev/2013 5:32:15 via Web

Há uma pergunta genérica...

Todos esses arquivos zipados que a gente adiciona, seja a memória do cel (sdcard) ou ao cartão de memória (extsdcard), pra adicionar essas funções como, root, faceunlock e etc, depois da instalação eles podem ser apagados tanto do aparelho quanto do cartão de memória? os zipados? ou eles tem que permanecer pra sempre em seus respectivos lugares agora pra função funcionar direito?

vlw
Conta desativada

5/fev/2013 5:34:41 via Web

Podem ser apagados, sem problemas.

5/fev/2013 5:39:02 via Web

E falando em kernel, sei que esse não é o tutorial sobre o assunto, mas tu poderia me dizer um pouco sobre as vantagens de se instalar outro kernel? e qual tu usa no teu?
Esse é justamente o próximo procedimento que quero fazer no meu SII lite.

Grato Jeffeson.
Conta desativada

5/fev/2013 5:43:56 via Web

para tu ter uma idéia olha essa matéria do blog:http://www.androidpit.com.br/kernel-cocore-v3-7-s2-lite
essa matéria é para o 2.3.6 ainda, mas eu uso o thunderzap 3.5 no meu por vir com o recovery integrado, mas o pessoal tem gostado muito do siri tambem.

5/fev/2013 5:53:03 via Web

Cara estou com um porblema na instalação do faceunlock... tu pode me ajudar?
Tu ta acompanhando o tutorial do fecunlock agora?
Estou com um problema no passo 6:
Passo 6: após abrir o recovey touch,selecione “Install zip from sdcard”,e em seguida selecione “Choose zip from internal sdcard”.
quando clico em "install zip from sdcard" ele volta para essa mesma tela, não passa daí?

pode me ajudar brother?

vlw
  • Posts no fórum: 8

7/fev/2013 1:58:27 via Web

Boa noite Jeferson,

tentei fazer root no meu e S2 LITE JB 4.1.2 e nao consegui encontrar o arquivo root no sdcard

obs. eu passei o arquivo zipado para o celular atraves do usb usando o aparelho como cartao de memoria

so que quando entro no recovery mode nao aparece o arquivo root, ja tentei passando o root.zip para o cartao sd e tb nao

apareceu o aquivo no modo recovery oque pode sea minha rom e a russa I9070XXLPZ..
Conta desativada

7/fev/2013 2:44:29 via Web

Sidney Gomes
Boa noite Jeferson,

tentei fazer root no meu e S2 LITE JB 4.1.2 e nao consegui encontrar o arquivo root no sdcard

obs. eu passei o arquivo zipado para o celular atraves do usb usando o aparelho como cartao de memoria

so que quando entro no recovery mode nao aparece o arquivo root, ja tentei passando o root.zip para o cartao sd e tb nao

apareceu o aquivo no modo recovery oque pode sea minha rom e a russa I9070XXLPZ..

olá, quando tu conecta o aprelho no pc, ele aparece com um icone de um telefone, com o modelo do lado dele, quando tu clica ali, abre duas opções, uma chamada CARD, que é o cartão de memória e a outra chamada de PHONE, que é a memória interna do aparelho, op sdcard que eu falo é essa,é ali que tu tem que colocar o arquivo zip, fora de pastas só ali mesmo.

7/fev/2013 2:58:58 via Web

eu uso a opcao no celular de conectar memoria ao pc atraves do usb,

pq conectando o cabo usb direto aparece uma mensagem no aparelho avisando que foi imoissivel localizar software no pc que consiga reconhecer o meu dispositivo,

meu win e o XP.
Conta desativada

7/fev/2013 3:08:22 via Web

coloca no cartão então, e depois no próprio aparelho transfere para a memoria do aparelho

7/fev/2013 3:18:03 via Web

eu ja fiz isso pelo celular mas na hora que no modo recovery nao aparece o arquivo root.zip. so aparece

.android_secure/
DCiM/
Imagens/
LOST.DIR/
nokia_unoreicessed_imagens_/

obs a opcao apply update from sternal card so abre se o cartao de memoria estiver no celular