Samsung Galaxy S2 Lite — ROOT S2 LITE JB 4.1.2 (atualizado)(REFORMULADO)

• Respostas:436
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

12/fev/2014 14:42:44 via Web

Boa Tarde ,
eu instalei o root na rom yanogenMod 11.0 by Team P8 e fica aparecendo
nao existe nenhum binario do su instaldo
e o supersu nao consegue instala-lo. isso é um problema

alguem poderia me ajudar a resolver ?
  • Posts no fórum: 2.770

15/fev/2014 22:57:55 via Web

Paulo Ricardo
Boa Tarde ,
eu instalei o root na rom yanogenMod 11.0 by Team P8 e fica aparecendo
nao existe nenhum binario do su instaldo
e o supersu nao consegue instala-lo. isso é um problema

alguem poderia me ajudar a resolver ?
Não precisa instalar root nas roms cm 11 , elas já vem com root amigo :D
  • Posts no fórum: 2

16/fev/2014 16:57:13 via Web

O meu SII lite esta com o JB 4.1.2 original da Tim, atualizei pelo Kies. Tem algum tutorial de como fazer o root sem ter que instalar o JB novamente? Grato

— alterado em 22/abr/2014 16:42:57 alterado por moderador

• Posts no fórum: 1

10/mar/2014 19:30:58 via Web

Bem o que eu faço depois que o super user ta nos apps aparece uma msg pra atualizar a binario dele e atualizo depois aparece outra mensagem e la embaixo da mensagem tem escrito normal \ TWRP\CWM O QUE FAÇO ?

12/mar/2014 22:56:08 via Web

Derek Ho
Bem o que eu faço depois que o super user ta nos apps aparece uma msg pra atualizar a binario dele e atualizo depois aparece outra mensagem e la embaixo da mensagem tem escrito normal \ TWRP\CWM O QUE FAÇO ?
Só apertar em "Normal" , ele vai atualizar e você vai poder usar normalmente amigo
  • Posts no fórum: 16

16/mar/2014 3:53:03 via Web

Poxa muito bom este root. Apenas quando fui fazer a mudança da tele de inicialização que era da tim para a original meu galaxy s2 lite não mais funcionou. Foi para a assistência técnica e foi reinstalado o software aí voltou a funcionar.

19/mar/2014 4:41:55 via Web

Carlos Eduardo
eu não sei quais são a teclas home+Power
A tecla Power é a que liga e desliga o celular , a tecla home é a que fica no meio do celular , que vai pro inicio rs
  • Posts no fórum: 364

22/mar/2014 23:03:44 via App

Gente, meu amigo quer fazer root no celular dele. Esse processo aí está estável? O carinha aí de cima reclamou que o celular dele foi pra assistência...

22/mar/2014 23:07:00 via Web

Júlio César
Gente, meu amigo quer fazer root no celular dele. Esse processo aí está estável? O carinha aí de cima reclamou que o celular dele foi pra assistência...
Não tem erro , ele levou na assistência por outro motivo , só seguir como o tutorial q não tem erro rs
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

30/mar/2014 18:06:20 via App

Cris Nascimento
Esse processo desbloqueia o aparelho? Se não como procedo, tem como vc passar o link para desbloquear o bootloader?
O S2 lite não tem bootloader para desbloquear, esse processo é pra dar permissões que não se tem, com isso vc poder instalar roms kernels e fazer várias modificações!

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/abr/2014 18:20:20 via Web

Igon Andriolli

Tem como fazer o root sem cartão de memoria?

olá, essa questão já foi respondida várias vezes aqui no tópico, não tem como fazer, pois o recovery original da samsung não reconhece a memória interna, só o cartão de memória.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

20/abr/2014 18:22:30 via Web

- marcosmaiacv

Gente, meu amigo quer fazer root no celular dele. Esse processo aí está estável? O carinha aí de cima reclamou que o celular dele foi pra assistência... Não tem erro , ele levou na assistência por outro motivo , só seguir como o tutorial q não tem erro rs

exatamente, o cara estragou o aparelho fazendo outra cois e não o root, pois ele se não funcionar, não acontece nada, só não vai te dar acesso ao root, mas não vai travar e nem estragar o aparelho, as pessoas não leem direto o que tão fazendo e depois ficam falando besteiras.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

20/abr/2014 18:24:22 via Web

ricardo detimermane

Poxa muito bom este root. Apenas quando fui fazer a mudança da tele de inicialização que era da tim para a original meu galaxy s2 lite não mais funcionou. Foi para a assistência técnica e foi reinstalado o software aí voltou a funcionar.

ola´, aqui é o topico de root, e não de mudança da tela boot, qual a tua duvida?

• Posts no fórum: 5

27/abr/2014 17:08:17 via Web

Oi Jefferson tudo bem? O aparelho precisa estar com o bootloader destravado para esse procedimento? Precisa de uma custom recovery ou o S2 lite já vem com uma recovery padrão de fábrica? Eu preciso desinstalar os crapware do cel da minha sobrinha, desde já grata!

• Posts no fórum: 970

27/abr/2014 20:54:23 via Web

Cristina Nascimento

Oi Jefferson tudo bem? O aparelho precisa estar com o bootloader destravado para esse procedimento? Precisa de uma custom recovery ou o S2 lite já vem com uma recovery padrão de fábrica? Eu preciso desinstalar os crapware do cel da minha sobrinha, desde já grata!

Tudo o que vc precisa esta descrito na primeira página!

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.