Samsung Galaxy S2 Lite — ROOT S2 LITE JB 4.1.2 (atualizado)(REFORMULADO)

• Respostas:435
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

12/nov/2014 14:07:54 via Web

Olá, eu fiz root no celular, ai ontem fui carregar e começou a derreter o cabo, usei outro usb e ele carregou, mas a noite descarregou tudo sozinho, oq eu faço ?

• Posts no fórum: 970

12/nov/2014 14:28:51 via Web

Will Tunechi

Olá, eu fiz root no celular, ai ontem fui carregar e começou a derreter o cabo, usei outro usb e ele carregou, mas a noite descarregou tudo sozinho, oq eu faço ?

O Root não faz isso...

Fez tudo conforme a primeira página?

Se chegou a derreter o cabo mesmo pode ter danificado a bateria, veja se a mesma não está inchada...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

18/nov/2014 4:18:09 via Web

Boa noite Everton, fiz uma besteira no meu celular e gostaria da sua ajuda para resolver .... fiz o root do meu Samsung GT-I9070 com a versão do android 4.1.2 porém fiz seguindo as instruções para a versão 2.3.6 .... logicamente deu errado e agora meu aparelho não inicia .... fica na tela da samsung com o modelo do aparelho .... o que eu faço para resolver isso? Agradeço a ajuda

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/nov/2014 9:23:30 via App

olá. agora tem que fazer o tutorial de downgrade para arrumar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

3/jan/2015 17:39:32 via Web

Olá amigo, boa tarde. Pesquisei muito na internet e achei apenas vc que explica com detalhes para quem é iniciante como eu no mundo Android. Ontem vendo alguns vídeos no YouTube, achei interessante e resolvi colocar um root no meu aparelho que é um Samsung Galaxy S4 GT I9515L, Instalei o SuperSu, CF.lumem( não entendi nada do que ele faz), Live boot ( Também não entendi como se mexe com isso), e o set CPU( O único que achei na net como se faz para configurar, porque infelizmente todos esses Apps são em inglês.Instalei tudo direitinho mas não estou sabendo como executar, usar da melhor maneira. Ja entrei em vários sites e até agora não entendi como se funciona. Se puder gostaria que pudesse me ajudar. Grato pela atenção, abraços.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/jan/2015 0:58:07 via Web

Wesley Todrigues

Olá amigo, boa tarde. Pesquisei muito na internet e achei apenas vc que explica com detalhes para quem é iniciante como eu no mundo Android. Ontem vendo alguns vídeos no YouTube, achei interessante e resolvi colocar um root no meu aparelho que é um Samsung Galaxy S4 GT I9515L, Instalei o SuperSu, CF.lumem( não entendi nada do que ele faz), Live boot ( Também não entendi como se mexe com isso), e o set CPU( O único que achei na net como se faz para configurar, porque infelizmente todos esses Apps são em inglês.Instalei tudo direitinho mas não estou sabendo como executar, usar da melhor maneira. Ja entrei em vários sites e até agora não entendi como se funciona. Se puder gostaria que pudesse me ajudar. Grato pela atenção, abraços.

Olá, tu pode abrir um tópico específico no fórum do teu aparelho com essas duvidas ? Pois a resposta é. Muito grande e aqui não é tópico certo para esse tipo de explicação.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

16/fev/2015 11:45:44 via Web

jefferson h.

https://fscl01.fonpit.de/userfiles/2663230/image/jellybeanwallpaper.jpg

Pré requesitos

-Faça o download do arquivo root:
ROOT S2 LITE 4.1.2

-Coloque o arquivo zip no cartão de memória do aparelho sem descompactar e desligue o aparelho.
-O aparelho tem que estar com a depuração usb ativada: configurações>opções de programador>depuração de usb , marque a opção.
-O aparelho tem que estar com a liberação de instalação de apps de fora do play store: configurações>segurança>origens desconhecidas ,marque essa opção.

Passo a passo.

1-Segure as teclas volume para cima+home+power, quando o aparelho tremer , solte apenas a tecla power e aguarde entrar em modo recovery.
2-Para navegar pelo menu utilize as teclas volume -/+ e para confirmar a tecla power.
3-Selecione " apply update from external storage " e confirme com a tecla power.
4- Selecione o arquivo root4.zip e confirme com a tecla power.
5-Após terminar o processo, selecione " .../ " e confirme com a tecla power.
6-Selecione " reboot system now " e confirme com a tecla power.
7-Após o aparelho reiniciar completamente, vá até a grade de apps, veja se lá está o app SUPERSU, abra o app, ele vai pedir para atualizar o binário, toque em confirmar, e está pronto.

FONTE: XDA developers.

Ola jefferson bom dia tutudo bem? Tenho o galaxy gand 2duos tv hd 4.3 softsoftware brasibrasileiro, vc teria um tuttutorial para esse aparaparelho que nanão perca a tv e o radio, se tiver algum qque possa ser feito popor eesesse mmesmo proceprocedimento. Pois eu fiz no s2 lite e deu certinho.

• Posts no fórum: 56

16/fev/2015 19:00:44 via Web

Lééo Lucena

jefferson h.

https://fscl01.fonpit.de/userfiles/2663230/image/jellybeanwallpaper.jpg

Pré requesitos

-Faça o download do arquivo root:
ROOT S2 LITE 4.1.2

-Coloque o arquivo zip no cartão de memória do aparelho sem descompactar e desligue o aparelho.
-O aparelho tem que estar com a depuração usb ativada: configurações>opções de programador>depuração de usb , marque a opção.
-O aparelho tem que estar com a liberação de instalação de apps de fora do play store: configurações>segurança>origens desconhecidas ,marque essa opção.

Passo a passo.

1-Segure as teclas volume para cima+home+power, quando o aparelho tremer , solte apenas a tecla power e aguarde entrar em modo recovery.
2-Para navegar pelo menu utilize as teclas volume -/+ e para confirmar a tecla power.
3-Selecione " apply update from external storage " e confirme com a tecla power.
4- Selecione o arquivo root4.zip e confirme com a tecla power.
5-Após terminar o processo, selecione " .../ " e confirme com a tecla power.
6-Selecione " reboot system now " e confirme com a tecla power.
7-Após o aparelho reiniciar completamente, vá até a grade de apps, veja se lá está o app SUPERSU, abra o app, ele vai pedir para atualizar o binário, toque em confirmar, e está pronto.

FONTE: XDA developers.

Ola jefferson bom dia tutudo bem? Tenho o galaxy gand 2duos tv hd 4.3 softsoftware brasibrasileiro, vc teria um tuttutorial para esse aparaparelho que nanão perca a tv e o radio, se tiver algum qque possa ser feito popor eesesse mmesmo proceprocedimento. Pois eu fiz no s2 lite e deu certinho.

para você não perde a tv, e radio. só a ROM stock que você deve instalar. rom custom acredito que o dev's não se focam nisso."TV''. radio já existe um app que possa substituir, sem uso de internet.

5/mar/2015 19:36:28 via Web

Meu S2 Lite esta aparecendo letras vermelhas quando eu tento instalar o root:

E:failed to seek in /tmp/sideload/package.zip (I
nvalid argument)
E:signature verification failed

Quem souber como resolver isso ficarei grato
Meu Whatsapp: 04197333587

8/jun/2015 14:15:39 via Web

Olá, vc pode me dar um direcionamento? Estou bem perdido e não sei qual tópico do AndroidPIT seguir passo a passo.
Eu tenho um Samsung Galaxy S2 Lite GT-I9070, com Android 4.1.2 e quero colocar um novo sistema nele, para ver se ele para de dar problema de travamento. Este seu arquivo não tem em pt Brasil, não é? Prefiro um arquivo que tenha.
Por onde devo começar?
Abraço!

29/jun/2015 19:02:13 via Web

Olá Boa Tarde, segui exatamento o passo a passo e joguei o arquivo root4 no cartao de memoria....
Porem quando entro em "apply update from external storage aparece
../
.android_securte/
LOST.DIR/

Não aparece o arquivo root4, não sei o que fiz pode me ajudar por favor?

• Posts no fórum: 970

29/jun/2015 23:33:19 via Web

Cidinha Leite

Olá Boa Tarde, segui exatamento o passo a passo e joguei o arquivo root4 no cartao de memoria....
Porem quando entro em "apply update from external storage aparece
../
.android_securte/
LOST.DIR/

Não aparece o arquivo root4, não sei o que fiz pode me ajudar por favor?

Vc colocou o arquivo no cartão de memoria?
Já testou pra ver se o cartão está funcionando mesmo?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 29

3/set/2015 4:58:53 via Web

Estou com o mesmo problema, os arquivos não aparecem no Cartão. .. (Estou na versão mais recente do JellyBean TIM bR