Samsung Galaxy S2 Lite — ROOT S2 LITE JB 4.1.2 (atualizado)(REFORMULADO)

• Respostas:435
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 178

21/fev/2013 20:39:26 via App

jefferson hoffmeister
Fabrício Rangel
Em falar em 4.2.2, nada dessa atualização pro nosso Lite ne Jeffeson? E outra... esse 4.2.2 ainda é uma versão do jelly bean?
abraço
para o nosso s2 lite eu tenho quase certeza que vai ter só essa atualização oficial pela samsung, o 4.2.2 ainda é chamado de jelly bean.
É pois então nossas esperanças ficam por conta da cyanomode 10.1 ne? Cara assim que ela sair estável tu avisa aqui a galera?! kkkk
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/fev/2013 23:13:21 via App

pode deixar que to de olho direto na página pessoal de um dos devs assim que ele der o star oficial eu aviso,mas ainda. está. em alpha .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 178

22/fev/2013 23:59:01 via Web

Jeffeson atualizei minha LPZ pro LQ4 e vim fazer o root, deu tudo certo, mas apareceu aplicativo chamado SuperSU, fiz o download do arquivo root pelo 4shared, o arquivo root4. Quando fui fazer o root no LPZ não apareceu esse app e baixei o arquivo root do outro link e não do 4shared.
O que é esse aplicativo? Tu sabe pra que seve? Posso desinstala-lo?
Aparentemente parece um aplicativo que me dá permissão de super usuário...
Conta desativada

23/fev/2013 2:21:03 via App

Fabrício Rangel
Jeffeson atualizei minha LPZ pro LQ4 e vim fazer o root, deu tudo certo, mas apareceu aplicativo chamado SuperSU, fiz o download do arquivo root pelo 4shared, o arquivo root4. Quando fui fazer o root no LPZ não apareceu esse app e baixei o arquivo root do outro link e não do 4shared.
O que é esse aplicativo? Tu sabe pra que seve? Posso desinstala-lo?
Aparentemente parece um aplicativo que me dá permissão de super usuário...
esse é o mesmo que o superuser, só que de outro dev.pode usa ele tranquilo, só vai ter que atualizar ele, ontem saiu atualização nova pra ele , ok?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

27/fev/2013 13:33:21 via Web

neto rebouças
quando entro em modo recovery nao tem update from sdcard
pode me ajudar obrigadp
então vai em install zip from sdcard, este tem.

Conta desativada

28/fev/2013 19:59:26 via Web

wiliambraz
toda kermel que instalo o aparelho nao inicia fica na tela S advance o que sera?
olá , tu quer falar de kernel ou do acesso root? pois para instalar o kernel tem que ter root, se for sobre o kernel o tópico é outro:http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/506415/Samsung-Galaxy-S2-Lite-S2-LITE-4-1-2-JB-KERNEL-MODIFICADO-ATUALIZADO

Conta desativada

3/mar/2013 0:43:01 via Web

Luiz Gustavo
Qual as vantagens e aplicativos que posso usar tendo acesso a root ????
olá acho que aqui nessa matéria tu vai poder tirar tuas dúvidas.
http://www.androidpit.com.br/o-que-e-fazer-um-root-em-um-smartphone-android

Conta desativada

3/mar/2013 4:16:27 via Web

Luiz Gustavo
entendi obrigado, ah e vc sabe alguma coisa sobre JIG USB ?
equipamento para umbrik o telefone, no mercado livre tem varios vendendo, mas ele só funciona junto com riffbox, esse bem mais caro, e tem que ter conhecimento de eletronica, pois tem que desmontar todo o aparelho . ta afim de se aventurar por essa área?

• Posts no fórum: 189

3/mar/2013 4:21:14 via Web

ah sim, eu entendo um pouco sobre eletronica pois faço mecatronica, mas nao vou fazer nada disso é apenas uma curiosidade caso um dia precise dar um jeito no celular ja saberei como usar
Conta desativada

3/mar/2013 4:24:13 via Web

Luiz Gustavo
ah sim, eu entendo um pouco sobre eletronica pois faço mecatronica, mas nao vou fazer nada disso é apenas uma curiosidade caso um dia precise dar um jeito no celular ja saberei como usar
ele é a meu ver um equipamento relativamente caro pra usar só uma vez, compensa mais levar na técnica, ou se aventurar em manutenções.

• Posts no fórum: 189

3/mar/2013 4:26:47 via Web

entao, mas eu vi que tem como fazer em casa usando resistores e um conector usb mas tbm nao sei se vale a pena
  • Posts no fórum: 11

11/mar/2013 18:06:10 via Web

ola Jefferson, v se vc pode me ajudar...
desde q atualizei meu galaxy s 2 lite para o 4.1 ele passou a travar muito quando assisto video, jogando entre outras coisas...
sera q vc saberia o q pode ser?

grato.
Conta desativada

11/mar/2013 18:12:49 via Web

Daniel Rodrigues
ola Jefferson, v se vc pode me ajudar...
desde q atualizei meu galaxy s 2 lite para o 4.1 ele passou a travar muito quando assisto video, jogando entre outras coisas...
sera q vc saberia o q pode ser?

grato.
coloca o kernel cocore 4.4 ,está muito bom.
já leu estes post?
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/506415/Samsung-Galaxy-S2-Lite-S2-LITE-4-1-2-JB-KERNEL-MODIFICADO-ATUALIZADO

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/545630/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROMS-PERSONALIZADAS-PARA-O-S2-LITE-4-1-2-JB

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/507430/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Entendendo-o-Gerenciamento-e-Consumo-de-Memoria-RAM-no-Android-e-Porque-voce-nao-deve-utilizar-a-funcao-Limpar-Memoria

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/547032/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Teste

• Posts no fórum: 9

16/mar/2013 13:16:47 via Web

jefferson minha dúvida é a seguinte eu atualizei meu android para o 4.1.2 jelly bean LPZ, mas olhei no site da Samsung para ver se havia alguma atualização e percebi que eles haviam lançado a LQ4 e resolvi atualizar fiz todo o procedimento dos wipes e etc normalmente mas quando atualizo a rom o aparelho continua com algumas pastas de aplicativos na memória do aparelho como eu faço para isso não acontecer ?
Conta desativada

16/mar/2013 13:26:29 via Web

Diogo Reis Martins
jefferson minha dúvida é a seguinte eu atualizei meu android para o 4.1.2 jelly bean LPZ, mas olhei no site da Samsung para ver se havia alguma atualização e percebi que eles haviam lançado a LQ4 e resolvi atualizar fiz todo o procedimento dos wipes e etc normalmente mas quando atualizo a rom o aparelho continua com algumas pastas de aplicativos na memória do aparelho como eu faço para isso não acontecer ?
ants de atualizar , formata a memória, vai ficar só apasta lost e android, são pastas que o sistema gera automaticamente. depois de atualizar , pra precaver, formata novamente.