Samsung Galaxy S2 Lite — ROOT S2 LITE JB 4.1.2 (atualizado)(REFORMULADO)

• Respostas:435
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/abr/2013 6:46:16 via App

Gesiel Santos Goulart
ok, mas quero saber para que serve esse root? ja atualizei para o jb mas gostaria de saber pra que serve essa root.
Olá,
http://www.androidpit.com.br/pt/android/blog/401414/O-que-e-fazer-um-root-em-um-smartphone-Android.
Cumprimentos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 31

25/abr/2013 21:43:57 via Web

Boa tarde Jefferson queria saber qual é o melhor kernel para s2 lite JB
pois o meu da umas travada desde já agradeço valeu
Conta desativada

25/abr/2013 23:38:38 via Web

Júnior
Boa tarde Jefferson queria saber qual é o melhor kernel para s2 lite JB
pois o meu da umas travada desde já agradeço valeu
olá, aqui no fórum estamos meio que empatados, entre o cocore e o siri, só tu testando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

26/abr/2013 1:52:57 via Web

Agradecido pelas suas dicas coloquei CoCore-E 5.6 que vc postou por enquanto
está bem rápido rodando lisinho sem bugs só precisava saber de um programa
ou uma dica pra fazer com que a bateria dure mais tempo agradecido. Valeuu.
Conta desativada

26/abr/2013 19:18:08 via Web

Júnior
Agradecido pelas suas dicas coloquei CoCore-E 5.6 que vc postou por enquanto
está bem rápido rodando lisinho sem bugs só precisava saber de um programa
ou uma dica pra fazer com que a bateria dure mais tempo agradecido. Valeuu.
MITO-DA-CALIBRACAO-DA-BATERIA
PROBLEMAS-DE-CONSUMO-DA-BATERIA-DO-S2-LITE-4-1-2-JB
COMO-ECONOMIZAR-BATERIA-NO-S2-LITE-4-1-2
dá um a olhada nesse tópicos, acho que vai te ajudar a esclarecer mais a rrespeito do consumo de bateria.

• Posts no fórum: 54

2/mai/2013 19:13:09 via Web

Jorge Vieira
Olá Jefferson, queria saber se este root serve pra ROM brasileira ZTM da tim?

O root serve sim pra rom brasileira.
Conta desativada

2/mai/2013 20:24:58 via Web

Matheus Sant'Anna
Jorge Vieira

reafirmando esse root serve para o jb em geral, não importa o páis.

• Posts no fórum: 26

3/mai/2013 16:26:52 via Web

jefferson h.
Matheus Sant'Anna
Jorge Vieira

reafirmando esse root serve para o jb em geral, não importa o páis.

Obrigado Jefferson.

3/mai/2013 20:00:09 via Web

Olá Jefferson estou usando LQB,eo kernel CoCore-E 5.6 meu cel está rodando lisinho,queria saber se posso colocar esse novo
Kernel CoCore-E 6.0 e como trocar. Mais uma pergunta essa nova Rom I9070 TIM não vou colocar no meu cel tem algum problema
pois estou em dúvida e qual é as diferenças das 2 LQB e I9070 TIM a nova. Desde já agradecido valeu .Abraços

— alterado em 3/mai/2013 20:16:23

• Posts no fórum: 7

3/mai/2013 20:12:23 via Web

Ola é que fiz tudo como esta escrito sendo q na hr que selecionei o root4.zip carregou um pouco e ai adeu um erro aparaceu o seguinte whole-file signature Oq devo fazer?????
Conta desativada

3/mai/2013 20:22:20 via Web

Júnior
Olá Jefferson estou usando LQB,eo kernel CoCore-E 5.6 meu cel está rodando lisinho,queria saber se posso colocar esse novo
Kernel CoCore-E 6.0 e como trocar. Mais uma pergunta essa nova Rom I9070 TIM não vou colocar no meu cel tem algum problema
pois estou em dúvida e qual é as diferenças das 2 LQB e I9070 TIM a nova. Desde já agradecido valeu .Abraços
o kernel troca pelo recovery do aparelho, baixa o pacote não descompacta e coloca no cartão , a rom tim é a rom oficial para o brasil, com pt-br.

Conta desativada

3/mai/2013 20:27:08 via Web

Jonathan klaus
Ola é que fiz tudo como esta escrito sendo q na hr que selecionei o root4.zip carregou um pouco e ai adeu um erro aparaceu o seguinte whole-file signature Oq devo fazer?????
olá , bem vindo ao fórum, faz o seguinte, desativa o teu antivirus , e baixa o arquivo denovo e coloca no cartão denovo o que tu baixar agora, não esquece de deixar a depuraçao usb ativada e a instalação de origens desconhecidas ativada também.
as vezes o antivirus pega algum script do root como virus e retira do pacote , ai quando tu vai tentar executar no celular não funciona.

3/mai/2013 20:32:00 via Web

Então eu posso colocar o novo Kernel CoCore-E 6.0 , ainda não entendi como trocar o kernel.preciso da sua ajuda?

— alterado em 3/mai/2013 21:08:38

Conta desativada

3/mai/2013 20:35:55 via Web

Jonathan klaus
Se eu estiver baixando link pelo celular n interfere em nada n né???
se tu não tem antivirua no celular não.

• Posts no fórum: 7

3/mai/2013 20:44:56 via Web

Ó eu desinstalei o antivirus apaguei os links antigos e baixei novamente sendo continua dando o mesmo erro diz E: failed e fala do whole-file signature quero muito atualizar meu cel ( S2 lite) ainda ta na versao 2.3.6 do android --' me ajuda por favor
Conta desativada

3/mai/2013 20:50:09 via Web

Jonathan klaus
Ó eu desinstalei o antivirus apaguei os links antigos e baixei novamente sendo continua dando o mesmo erro diz E: failed e fala do whole-file signature quero muito atualizar meu cel ( S2 lite) ainda ta na versao 2.3.6 do android --' me ajuda por favor
mas aqui não é atualização do sistema, aqui é o root do android 4.1.2, não vai funcionar no teu 2.3.6, está especificado lá no titulo, para atualizar teu sistema , segue o link abaixo.
MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2