LG Optimus L7 — REINSTALAR O ANDROID 4.0.3 NO LG L7 (P705)

  • Respostas:3
  • Respondido
Daniel Lima
  • Posts no fórum: 1

08/01/2013, 01:17:14 via Web

Galera me ajuda ai.. ganhei um L7 só que ele nao veio o market do google play instalado... ele é chinês rsrsrsrs e talvez por ser proibido o google lá ele veio com algum tipo de bloqueio no sistema operacional sei la...só para esse aplicativo... pra evitar de ficar instalando apk por outros meios queria ver se vcs podem me ajudar a reinstalar um outro android 4.0.3....ja tentei resetar e nao deu certo.

AJUDA AEWWWW...

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

04/02/2013, 23:35:32 via Web

Daniel Lima
Galera me ajuda ai.. ganhei um L7 só que ele nao veio o market do google play instalado... ele é chinês rsrsrsrs e talvez por ser proibido o google lá ele veio com algum tipo de bloqueio no sistema operacional sei la...só para esse aplicativo... pra evitar de ficar instalando apk por outros meios queria ver se vcs podem me ajudar a reinstalar um outro android 4.0.3....ja tentei resetar e nao deu certo.

AJUDA AEWWWW...

bem eu tenho 2 topicos aki com rom customizadas pro lg l7. procure no forum lg l7 que vc vai achar siga o tutorial e qualquer coisa so avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder