LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO PARA ANDROID 4.0.3 V10B DO L5 E612F

• Respostas:222
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 289

9/dez/2015 22:24:25 via Web

Thiago Massari

Jefferson, eu segui seu tutorial de downgrade, no caso esse http://www.androidpit.com.br/forum/504079/lg-optimus-l5-atualizacao-para-android-4-0-3-v10b-do-l5-e612f e deu tudo certo, mas ai agora tentando voltar a rom original visto que a do tutorial de downgrade é russa sei la, não tem PT-BR, em fim eu executo o procedimento deste topico aqui, o KDZ finaliza o Phone reinicia sem travar nem nada, porem quando ele liga a percebo que a rom não foi alterada, ja tentei fazer com outras rons la do site e nada :S, ja ocorreu isto com vc ?

Quer entrar no grupo do telegram do L5??

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

• Posts no fórum: 470

23/jun/2016 5:37:43 via Web

Boa noite, estou com L5 E612F com um problema muito extranho. Está com a CM11, e agora não está deixando instalar mais app, mesmo tendo espaço, não aceita restore de backup, faço pelo recovery 6.028, tudo como normal , mas quando volta está a mesma Rom CM11 . O recovery tentei trocar mas ele não deixa mudar para outro, passa mas não muda . Já até deleitei arquivos da raiz para dar pau propositalmente, da pau mesmo, mas quando ligo ele de novo tá lá a mesma ron e com todos os arquivos e apps q apaguei. Parece que qdo liga está restaurando tudo de alguma forma.
Na tentativa de restaurar pelo KDZ ou Lg flash , passa como se tivesse dado certo até o final, quando reinicia tá lá o CM11 de novo, não está apagando e restaurando nada. Com a CM11 tbm não dá pra fazer hard reset.
Detalhe, se tiver em depuraçao usb e colocar na conecçao em massa da pau no PC, tela azul. To usando mudo dowload.
Aquem tem alguma sugestão, algum arquivo q tenho q apagar ou algum comando pelo emulador q possa resolver?

• Posts no fórum: 1

11/dez/2016 3:07:49 via Web

ola amigo o meu cel nao inicia fica travado ai fi o procedimento de repassar a rom ,mas ele da um erro"Phone was not found"como posso resolver?