LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO PARA ANDROID 4.0.3 V10B DO L5 E612F

• Respostas:222
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/mar/2013 18:07:39 via Web

valter p barreto
Comprei um L5 importado e não consigo atualizar com essa rom brasileira sem personalização da operadora sempre da erro,ele vai até um certo ponto depois fala que o o KDZ parou de funcionar e não da prosseguimento a atualização,poderiam me da alguma sugestão para do que estou fazendo errado.
Qu tipo de erro? pode especificar?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

24/mar/2013 2:17:43 via Web

Faço tudo com esta´descrito no tutorial, ai começo a fazer a atualização e no celular aparece a tela com o logo da Lg e escrito Dowload is in progress do not disconect cable.após uns 30 segundos aparece a mensagem de erro no PC,ERROR! upgrade error, Wparam:100, Lparam:6, pede para da ok,e uma segunda janela abre com a seguinte mensagem:MOD UPTESEX MFC aplication parou de funcionar,Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente.o windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível. o celuar fica travado na tela mencionada acima e tem que tirar a bateria para voltar ao normal, e sem realizar a atualização.
Conta desativada

24/mar/2013 4:52:36 via App

valter p barreto
Faço tudo com esta´descrito no tutorial, ai começo a fazer a atualização e no celular aparece a tela com o logo da Lg e escrito Dowload is in progress do not disconect cable.após uns 30 segundos aparece a mensagem de erro no PC,ERROR! upgrade error, Wparam:100, Lparam:6, pede para da ok,e uma segunda janela abre com a seguinte mensagem:MOD UPTESEX MFC aplication parou de funcionar,Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente.o windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível. o celuar fica travado na tela mencionada acima e tem que tirar a bateria para voltar ao normal, e sem realizar a atualização.
esse erro é porque tu não executou o arquivo msmxl que tem junto com o kdz, tem que executar esse arquivo e reiniciar o pc

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

24/mar/2013 17:01:11 via Web

Olá boa tarde,consegui atualizar, deu a mesma mensagem de erro mas o importante e que foi até o final e reiniciou o celular com a nova room.
obs:Eu apenas formatei o sd card antes de começar essa ultima atualização,pos já não tina mais esperança,não sei se foi por isso, mais deu certo.
agora consigo acessar a internet por wifi,conectar ao google play e baixar apps.
Fico muito agradecido Jefferson por você tirar esse tempo para nos ajudar.
valeuuu!
Conta desativada

24/mar/2013 23:06:38 via Web

valter p barreto
Olá boa tarde,consegui atualizar, deu a mesma mensagem de erro mas o importante e que foi até o final e reiniciou o celular com a nova room.
obs:Eu apenas formatei o sd card antes de começar essa ultima atualização,pos já não tina mais esperança,não sei se foi por isso, mais deu certo.
agora consigo acessar a internet por wifi,conectar ao google play e baixar apps.
Fico muito agradecido Jefferson por você tirar esse tempo para nos ajudar.
valeuuu!
quando vai até o final e o aparelho reinicia , é normal o kdz travar, não é normal ele travar antes de terminar o procedimento.

• Posts no fórum: 81

31/mar/2013 6:41:19 via Web

Olá, é a minha primeira vez aqui. Eu comprei um L5 E612F para o meu pai e ele veio com a operadora claro (V10C). Fui tentar colocá-lo em modo update, mas não consegui de jeito nenhum. Alguém sabe se dá para flashear ou colocar no modo update?

— alterado em 31/mar/2013 7:00:26

Conta desativada

31/mar/2013 16:03:07 via Web

Daniel Santos
Olá, é a minha primeira vez aqui. Eu comprei um L5 E612F para o meu pai e ele veio com a operadora claro (V10C). Fui tentar colocá-lo em modo update, mas não consegui de jeito nenhum. Alguém sabe se dá para flashear ou colocar no modo update?
é só seguir o tutorial que não vai haver erro, no tutorial está tudo explicado, leia até o final o tutorial.

Conta desativada

31/mar/2013 22:14:05 via App

Daniel Santos
Acidentalmente coloquei a rom do L5 E615F no lugar dela. Tem como eu voltar?
tem sim é so reinstalar com a rom certa agora.

31/mar/2013 22:17:26 via Web

Mas ele saiu do modo de depuração e eu não consigo mais acessar a tela. Ele apagou todos os dados do celular, Não consigo nem clicar sobre a tela e usar os botões.

— alterado em 31/mar/2013 22:23:14

Conta desativada

31/mar/2013 22:27:02 via App

Daniel Santos
Mas ele saiu do modo de depuração e eu não consigo mais acessar a tela. Ele apagou todos os dados do celular, Não consigo nem clicar sobre a tela e usar os botões.
desligue o aparelho, segura a tecla do volume no meio e conecta o cabo usb, aguarde uns segundos, que o aparelho vai entrar em modo download, assim o kdz vai identificar o aparelho pra instalar a rom

Conta desativada

31/mar/2013 22:40:25 via App

Daniel Santos
Infelizmente ele não entra no modo download. Esse só mostra a bateria sendo carregada.
tem que desconectar o cabo, desligar o aparelho e apertar e segurar o volume pra cima e pra baixo ao mesmo tempo, conecta o cabo usb no aparelho, esse metodo funciona, se tu não está conseguindo é por que não está apertando as teclas direito, é a unica maneira, nao tem outra .

Conta desativada

31/mar/2013 22:50:15 via App

Daniel Santos
Ele entrou, mas está demorando para instalar o driver.
acontece, mas é esse o caminho.

31/mar/2013 23:06:04 via Web

Jefferson, eu consegui aqui e deu certo! Muito obrigado pelo feedback!
Eu sou leigo com aparelhos LG, sou mais acostumado com Samsung, rsrsrs
Valeu mesmo! ^^
Conta desativada

31/mar/2013 23:18:54 via App

tu instalou o arquivo msxml que vem na pasta do kdz?

Conta desativada

31/mar/2013 23:36:48 via App

Daniel Santos
Jefferson, eu consegui aqui e deu certo! Muito obrigado pelo feedback!
Eu sou leigo com aparelhos LG, sou mais acostumado com Samsung, rsrsrs
Valeu mesmo! ^^
eu também era mais acostumado com Samsung quando comprei meu l5 tomei um baile dele .ainda bem que deu certo .