LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO PARA ANDROID 4.0.3 V10B DO L5 E612F

• Respostas:209
  • AbertoNão stickyRespondido

19/abr/2013 18:21:27 via Web

Gilberto de Oliveira Villa junior
aaaaaaa sim.. pode me informar o link do 4.1 ??
LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-I-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

22/abr/2013 14:43:34 via Web

Bom dia,

Tenho um LG L5 E612F também, e automaticamente pediu pra fazer a atualização do sistema, e atualizou para esta versão 4.0.3 do Android. Porém após fazer essa atualização, além de ter ficado um pouco mais lento do que estava e a bateria também durar menos tempo, percebi que conforme eu mudava o perfil do som ele não aceitava, ou seja, qualquer perfil que eu selecionava (Som/Somente Vibrar/Silencioso) ele continua tocando normal como se tivesse selecionada a opão "Som"...agora não consigo deixá-lo no "Somente vibrar" ou "Silencioso", qualquer um que eu selecione não faz diferença alguma.
Consegue me ajudar?

22/abr/2013 21:13:54 via Web

Sch
Bom dia,

Tenho um LG L5 E612F também, e automaticamente pediu pra fazer a atualização do sistema, e atualizou para esta versão 4.0.3 do Android. Porém após fazer essa atualização, além de ter ficado um pouco mais lento do que estava e a bateria também durar menos tempo, percebi que conforme eu mudava o perfil do som ele não aceitava, ou seja, qualquer perfil que eu selecionava (Som/Somente Vibrar/Silencioso) ele continua tocando normal como se tivesse selecionada a opão "Som"...agora não consigo deixá-lo no "Somente vibrar" ou "Silencioso", qualquer um que eu selecione não faz diferença alguma.
Consegue me ajudar?
olá,bem vindo ao fórum, faz o segundo método, que vem com a rom sem operadora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

5/mai/2013 23:31:41 via Web

cara estou com um problemão eu fui instalar o cianogenmod no meu lg optimus l5 e612f pelo tutorial
tudoparacellular.blogspot.com/2013/03/cyanogenmod-10-night-para-lg-optimus-l5.html
mas desisti no meio do caminho
fui querer voltar com a rom usando o kdz. mas agora os aplicativos pra fazer ligação, mandar mensagem, da agenda, o calendário, o alarme, na hr de abrir fica aparecendo a mensagem Sorry! Infelizmente o processo android.process.acore parou. assim nenhum desses aplicativos abrem .
me ajuda

6/mai/2013 2:46:56 via Web

Fernando Leite
cara estou com um problemão eu fui instalar o cianogenmod no meu lg optimus l5 e612f pelo tutorial
tudoparacellular.blogspot.com/2013/03/cyanogenmod-10-night-para-lg-optimus-l5.html
mas desisti no meio do caminho
fui querer voltar com a rom usando o kdz. mas agora os aplicativos pra fazer ligação, mandar mensagem, da agenda, o calendário, o alarme, na hr de abrir fica aparecendo a mensagem Sorry! Infelizmente o processo android.process.acore parou. assim nenhum desses aplicativos abrem .
me ajuda
olá bem vindo ao fórum, tenta realizar o tutorial do link abaixo.
LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL

8/mai/2013 14:30:16 via Web

Olá amigo, estou com problema no meu lg l5 dual, meu irmão instalou a rom sem operadora, e quando eu liguei ele após a instalação do rom, eu já tinha percebido uma certa lentidão quando ligado, passou alguns dias e meu celular ficou com certos bugs, ficando tela preta e depois voltando ao normal, desativando os chips, ligando e desligando sozinho, e hoje 08/05/2013 eu fui dormir, deixei ele ligado, quando eu acordo para ver se tem alguma mensagem ou ligação meu celular estava desligado, e não quer ligar, já conectei em carregador, usb no pc e não resolve, já tentei o metodo de download apertando ambas as teclas de volume e o power mas não resolve ele continua sem ligar. você tem alguma solução ?

8/mai/2013 19:12:05 via Web

Wendell Melo
Olá amigo, estou com problema no meu lg l5 dual, meu irmão instalou a rom sem operadora, e quando eu liguei ele após a instalação do rom, eu já tinha percebido uma certa lentidão quando ligado, passou alguns dias e meu celular ficou com certos bugs, ficando tela preta e depois voltando ao normal, desativando os chips, ligando e desligando sozinho, e hoje 08/05/2013 eu fui dormir, deixei ele ligado, quando eu acordo para ver se tem alguma mensagem ou ligação meu celular estava desligado, e não quer ligar, já conectei em carregador, usb no pc e não resolve, já tentei o metodo de download apertando ambas as teclas de volume e o power mas não resolve ele continua sem ligar. você tem alguma solução ?
olá, bem vindo ao fórum, para começar, eu fiquei na dúvida, como aqui é um tópico para o 612f, que de um chip só , e não para o 615f que é dois, eu fiquei na dúvida que rom quefoi instalada no teu aparelho?

9/mai/2013 5:40:59 via App

Wendell Melo
A rom foi a normal a LGE615F
é um problema, se tu não consegue ligar ou colocar no download, não tem o que fazer, só levar na técnica.

11/mai/2013 5:07:33 via App

Adriano Paes
Galera, depois da atualização minha câmera ficou meia embasada, alguém sabe como resolver esse problema ??
olá, faz uma restauração para o padrão de fabrica que resolve.

21/mai/2013 16:35:06 via App

Luis Henrique
Jefferon o mexico tá com essa versão ((((((TCL/TELCEL(MEXICO) 20A LGE612F ))))))) Se eu colocar no meu celular dar certo ou pode haver algum problema????
olá, o que pode acontece é não ter o pt de idioma, fora isso, não tem problema

21/mai/2013 16:38:22 via App

Jose Ronaldo Francisco
Jefferson boa noite achei que poderia atualizar meu L5 E615F com a rom do 610 agora o touch screen dele não funciona e não deixa voltar a rom original tem alguma forma de fazer isso ? voltar a rom original ?
desliga o aparelho, segura a tecla de volume mais e volume menos ao mesmo tempo, conecta o cabo usb no pc w no aparelho e aguarda alguns segundos sem solta as teclas, o aparelho vai entrar em modo download, ai tu vai poder colocar a rom original do 615 pelo kdz