LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO PARA ANDROID 4.0.3 V10B DO L5 E612F

• Respostas:222
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/mai/2013 15:23:24 via Web

Luan Gomes
o meu esta no modo loop . vai ate aparte que da reset mais depois da erro no programa oque ouve? e oq posso fazer ?

1-Quando o aparelho reiniciar , ele vai ficar em bootloop, desligue ele .
2-Segure as teclas volume para baixo+home+power ao mesmo tempo, quando as luzer acenderem solte a tecla power,e mantenha pressionado as outras até aparecer um robozinho na tela.
3-Se aparecer um robozinho na tela e embaixo dele uma barra correndo, o aparelho está resetando,logo ele vai reiniciar por conta e vai estar com a rom de downgrade, essa já com o recovery e o bootloader desbloqueado..
4-Se aparecer um robozinho deitado com um triâgulo vermelho na barriga dele, o procedimento não deu certo, tente refazer o procedimento todo novamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 4

26/mai/2013 15:44:07 via Web

Eu coloquei a rom sem operadora no meu LG - E612f e fiz root nele, sem querer exclui alguma coisa que não deixa eu acessar as configurações dele. Resetei e continua com o mesmo problema.

Pelo fato de eu não conseguir acessar as configurações, não da pra eu colocar em depuração USB e o KDZ não executa pra reinstalar a ROM novamente... pede pra conectar o aparelho

Como devo fazer?

Existe alguma forma de acessar o KDZ ou reinstalar a rom via WIfi?

Ou alguma outra forma de acessar a depuração sem ser pela configuração?
Conta desativada

26/mai/2013 17:02:19 via Web

Marcio Riccomi
Eu coloquei a rom sem operadora no meu LG - E612f e fiz root nele, sem querer exclui alguma coisa que não deixa eu acessar as configurações dele. Resetei e continua com o mesmo problema.

Pelo fato de eu não conseguir acessar as configurações, não da pra eu colocar em depuração USB e o KDZ não executa pra reinstalar a ROM novamente... pede pra conectar o aparelho

Como devo fazer?

Existe alguma forma de acessar o KDZ ou reinstalar a rom via WIfi?

Ou alguma outra forma de acessar a depuração sem ser pela configuração?
olá, desliga o aparelho, segura volume para cima e volume para baixo ao mesmo tempo, coloca o cabo usb no pc e no aparelho e aguarda um 5 a 10 segundos, o aparelho vai entrar em modo download, ai vai pode r reinstalar a rom no aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 172

5/jun/2013 6:59:49 via Web

Amigo, preciso de uma ajuda urgente, minha rom deu problema, não inicio mais os programas nenhum...dá esse erro Unfortunately, inicio has stopped...ja resetei o a aparelho várias vezes eu continua a msm coisa, queria instalar essa rom ai do seu tutorial mais não obtive resultado porque meu pc não reconheceu o meu cel por causa do root...existe outra forma de inserir essa rom no meu L5 ou como eu tiro o root deste estado do aparelho??

eu trabalho com o telefone...é urgente mesmo..me de uma luz!!!
ja lhe agradeço
  • Posts no fórum: 172

5/jun/2013 23:51:44 via Web

Valeu cara em consegui..fiz a atualização pelo o segundo modo..vlw..com ele desligado e apertando as teclas volume e inserindo o cabo..tudo certo
salvou a minha vida :)
  • Posts no fórum: 1

17/jun/2013 13:29:46 via Web

AMIGO FIZ ISSO QUE VOCÊ MANDOU SÓ QUE MINHA TELA FICOU SEM "TOUCH" NÃO CONSIGO NEM PASSAR O DEDO PRA TIRAR O BLOQUEIO DE TELA, O QUE FAÇO, FIQUEI APERRIADO,RSRSRSRS TÁ COM 6 DIAS QUE COMPREI ELE, RSRSRS
Conta desativada

17/jun/2013 14:27:53 via Web

Denilson Macedo Morais
AMIGO FIZ ISSO QUE VOCÊ MANDOU SÓ QUE MINHA TELA FICOU SEM "TOUCH" NÃO CONSIGO NEM PASSAR O DEDO PRA TIRAR O BLOQUEIO DE TELA, O QUE FAÇO, FIQUEI APERRIADO,RSRSRSRS TÁ COM 6 DIAS QUE COMPREI ELE, RSRSRS
olá, bem vindo ao fórum,para teu aparelho ter ficado sem touch, ele não é o 612 e sim o 615 , com dois chips,me confirma isso?

• Posts no fórum: 91

17/jun/2013 16:47:01 via Web

Amigo,
Fiz a atualização no meu aparelho pelo LG Mobile Support Tool e funfou de boa.
Porém estou tentando fazer em outro aparelho e está aparecendo a msg "O telefone não suporta a atualização de software."
A única diferença entre os dois aparelhos é que um é ROM da Claro e o outro da Tim (o que está dando erro é o da Tim).

Sabe o que pode ser?

— alterado em 17/jun/2013 17:07:41

Conta desativada

17/jun/2013 17:03:41 via Web

Victor de Souza
Amigo,
Porém estou tentando fazer em outro aparelho e está aparecendo a msg "O telefone não suporta a atualização de software."
A única diferença entre os dois aparelhos é que um é ROM da Claro e o outro da Tim (o que está dando erro é o da Tim).
Sabe o que pode ser?
isso significa que a tim não tem nenhuma atualização pra ele, se tu quer atualizar, vai ter que colocar via kdz

• Posts no fórum: 91

17/jun/2013 17:06:53 via Web

jefferson h.
Victor de Souza
Amigo,
Sabe o que pode ser?
isso significa que a tim não tem nenhuma atualização pra ele, se tu quer atualizar, vai ter que colocar via kdz

Ok, Via kdz como eu faço para escolher a versão? tipo, ele tá na V10b e eu queria pôr a V10d ou até mesmo V10e.
É possivel?
Conta desativada

17/jun/2013 17:12:34 via Web

Victor de Souza
jefferson h.
Victor de Souza
Amigo,
Sabe o que pode ser?

Ok, Via kdz como eu faço para escolher a versão? tipo, ele tá na V10b e eu queria pôr a V10d ou até mesmo V10e.
É possivel?
sim é possivel sim, é só baixar a versao que tu quer.

• Posts no fórum: 5

30/jun/2013 6:16:21 via Web

olá, eu tenho o l5 e612f, coloquei o jellybean 4.1.2 (o jeito que tem um tutorial neste site), ai quero voltar pro original baixei o com operadora(da operadora de fabrica que baixei no suporte da lg que voces disponibilizam neste post) ai sem sucesso... mas ai baixei o sem operadora V10B, mas também não da certo. aparece o erro no foud (algo parecido), e pede pra clicar ok, e depois o kdz, da erro e fecha. Me ajudem por favor!
Conta desativada

1/jul/2013 5:35:28 via Web

Max Muller
olá, eu tenho o l5 e612f, coloquei o jellybean 4.1.2 (o jeito que tem um tutorial neste site), ai quero voltar pro original baixei o com operadora(da operadora de fabrica que baixei no suporte da lg que voces disponibilizam neste post) ai sem sucesso... mas ai baixei o sem operadora V10B, mas também não da certo. aparece o erro no foud (algo parecido), e pede pra clicar ok, e depois o kdz, da erro e fecha. Me ajudem por favor!
olá, bem vindo ao fórum, procura pelo tutorial de downgrade, tem o modo certo de voltar, não é só colocar a rom pelo kdz .

• Posts no fórum: 5

1/jul/2013 5:55:23 via Web

jefferson h.
Max Muller
olá, bem vindo ao fórum, procura pelo tutorial de downgrade, tem o modo certo de voltar, não é só colocar a rom pelo kdz .

tem como me passar o modo certo, que o meu ta bom mas no instagram quando coloco pra carregar a paginas que as pessoas curtem as minhas fotos(e as fotos que as pessoas que eu sigo curtiu) ele sai do aplicativo. Por favor quero voltar o mais rápido possível. mas ele volta com tudo original só não a operadora(depende da rom que eu uso, eu tenho a com operadora(a mesma que veio no aparelho) e sem operadora(a que vocês indicam no tutorial) né?
Conta desativada

1/jul/2013 6:33:32 via Web

deixa eu ver se entendi, tu quer voltar para um sistema inferior e ultrapassado só por causa de um app? fazer o que segue o link ai.....
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL

• Posts no fórum: 4

4/jul/2013 2:37:19 via Web

Meu L5 Não liga mais, nem aparece símbolo nenhum da LG! Vou tentar fazer a 2º método e dar um hard reset pra depois instalar o rom original...