LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO PARA ANDROID 4.0.3 V10B DO L5 E612F

• Respostas:206
  • AbertoNão stickyRespondido

5/jul/2013 21:15:53 via Web

cara eu tenho um lg optimus l5 e coloquei a rom jelly bean v20a_root e queria voltar para v10b como faco?
lembrando que meu aparelho estar roteado, e muitas vezes o pc nao o reconhece mesmo com os drivers instalados, para entrar em modo download é segurando apenas o volume - e o cabo usb mesmo assim o kdz para a rom v10b nao o reconhece so reconhece se por acaso eu for instalar novamente a v20a_root. essa rom nao tem nenhum bug estar perfeita 100% principalmente para need for speed most wanted, mas e q eu fiz uma coisa para aumentar a memoria interna na rom v10b e funfo perfeito ja na v20a_root a galeria nao reconhece mais as minhas imagens entao eu qro muito voltar para a v10b alguém poderia me ajudar?

5/jul/2013 22:47:17 via App

no fórum tem o tutorial de downgrade

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

6/jul/2013 21:24:36 via Web

cara por favor me ajuda eu tentei estalar aatualização do software que a operadora me mandou so que so fica mostrando
(secure booting errox!
caure:boot certification verify) por favor me ajuda meu celular e um lg l5 e612f

7/jul/2013 15:38:51 via Web

Rogerio Ferreira
cara por favor me ajuda eu tentei estalar aatualização do software que a operadora me mandou so que so fica mostrando
(secure booting errox!
caure:boot certification verify) por favor me ajuda meu celular e um lg l5 e612f
olá, o aparelho está ligando? se estiver, instala a rom manualmente, se não tiver me avisa que vou te direcionar pra outro tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

7/jul/2013 19:18:35 via Web

ele ta ligando so que ele ficar em uma tela que estar escrito:
[5430]--------------------------------------------
[5440]
[5440] secure booting error
[5440] cause:boot certification verify
[5440]
[5440]--------------------------------------------
ela ficar esccrito desse jeito,e eu não consigo acessar nenhuma configuração do aparelho e o computador não recolhece ele o que fazer quando acontesse isso

— alterado em 9/jul/2013 15:17:54

9/jul/2013 5:03:23 via Web

Ola jefferson, tenho um celular android LG l5 Mais não consigo ultilizar o Play store dele de baixa jogos e etc, voce podia me dar uma ajuda?
ja falaram para mim fazer uma conta no google mais mesmo assim não deu em nada, eu agradeço e Obrigado

9/jul/2013 5:19:10 via Web

yngrid guid
Ola jefferson, tenho um celular android LG l5 Mais não consigo ultilizar o Play store dele de baixa jogos e etc, voce podia me dar uma ajuda?
ja falaram para mim fazer uma conta no google mais mesmo assim não deu em nada, eu agradeço e Obrigado
tu colocou a conto no aparelho?

9/jul/2013 15:22:54 via Web

ola jefferson h eu postei que tinha tentado atualizar meu LG L5 e612f , e vc me perguntou se ela tava ligando e se tivesse era para eu estalar a rom manualmente.
So que o celular ate ligar mais ficar so em uma tela preta que diz:
[5720]----------------------------------------
[5720]
[5720]secure booting error!
[5720]cause:boot certification verify
[5720]
[5720]----------------------------------------
o que devo fazer nesse caso meu pc não ta reconhecendo ele mais
por favor me ajuda ai

— alterado em 9/jul/2013 17:05:29

12/jul/2013 13:00:48 via Web

Meu L5 quando eu ligo so fica na logo da LG e nao liga, só fica na logo ali e nao faz mais nada, isso aconteceu porque eu fui tentar instalar uma room stock http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/558236/LG-OPTIMUS-L5-MODS-PARA-ROM-STOCK-E-CM10-4-1-2-JB-LG-L5-E610-612-NAO-E-COMPATIVEL-COM-615 , mais ai quando eu fiz isso a barra de notificação do meu aparelho sumiu, entao resolvi da um RESET, mais não resolveu, e eu vi que nesse mesmo post cita acima tem a room stock original do L5, entao eu tentei instalar e nao foi, tentei da um outro RESET mais ai o cel nao ligou mais e fica so na logo da LG, e eu queria saber de voce, COMO EU POSSO RESOLVER ISSO ? POR FAVOR ME AJUDE, ESTOU SEM CELULAR :((((,

obs, tentei fazer do jeito que voce falou ai para celular que esta brinckado, mais o tenso é que ele esta rooteado, e quando eu sigo o tutorial ai o celular aparece em uma tela preta com varios nomes, e quando conecto no USB o KDZ nao reconhece, tento fazer o procedimento e ele diz "PHONE WAS NOT FOUND!" , ME AJUDE POR FAVOR GALERA!!!

12/jul/2013 13:34:42 via Web

quando ligo meu L5 ele nao sai da logo da LG, dou reset com os comandos e ele continua assim, e ele esta com root, por favor me ajudem, existe algum tutorial para desfazer isso? estou sem celular, por favor me ajudem galera!!!

- quando aperto VOL + , Tecla Home e ligo ele aparece um cel com dois USB conectados e uma mão no meio
quando ligo segurando as teclas VOL +, VOL - , ele fica com uma tela preta cheia de nomes e nao faz nada, e o KDZ nao reconhece ele. tentei fazer o procedimento desse TUTORIAL pra reinstalar a room oficial 4,0,3 mais o KDZ não reconheçe ele.

ME AJUDEM, MEU CELULAR NÃO LIGA MAIS :(

12/jul/2013 16:01:53 via Web

Rafael Soares
quando ligo meu L5 ele nao sai da logo da LG, dou reset com os comandos e ele continua assim, e ele esta com root, por favor me ajudem, existe algum tutorial para desfazer isso? estou sem celular, por favor me ajudem galera!!!

- quando aperto VOL + , Tecla Home e ligo ele aparece um cel com dois USB conectados e uma mão no meio
quando ligo segurando as teclas VOL +, VOL - , ele fica com uma tela preta cheia de nomes e nao faz nada, e o KDZ nao reconhece ele. tentei fazer o procedimento desse TUTORIAL pra reinstalar a room oficial 4,0,3 mais o KDZ não reconheçe ele.

ME AJUDEM, MEU CELULAR NÃO LIGA MAIS :(
olá, não é ligar com as duas teclas de volume seguradas é segurar as teclas de volume com o aparelho desligado e conectar o cabo usb no pc e no apatelho e aguardar, ele vai ligar e travar na tela da lg por alguns segundos, pode até chegar a minuto, mas não solte as teclas até ele entrar em modo download, ai sim vai poder colocar a rom pelo kdz.

13/jul/2013 20:24:44 via Web

Muito bom tutorial, com os tutoriais aqui do fórum consegui testar a CM10 achei ótima, só que buga o meu microSD :(.

jefferson tenho uma dúvida, e um dos processos de troca de ROM do meu l5 ele desligou e não ligou mais, não responde à nenhum comando.
Quando tento entrar em modo emergency(vol+ e vol-) ele não acende às luzes nem liga a tela, o PC reconhece como USB. Mas mesmo com os drivers
ele pede instalação dos mesmos.
Consegue me ajudar? Meu aparelho está totalmente MORTO! haha*

13/jul/2013 23:21:51 via App

Ana Clara Gomes
Me ajuda , acho que tirei o telefone antes do esperado..
se tu desconectou antes do aparelho reiniciar, vai ser bem chatinho trazer de volta que método você estava fazendo?

13/jul/2013 23:25:08 via App

ioca zulzke ☺
Muito bom tutorial, com os tutoriais aqui do fórum consegui testar a CM10 achei ótima, só que buga o meu microSD :(.

jefferson tenho uma dúvida, e um dos processos de troca de ROM do meu l5 ele desligou e não ligou mais, não responde à nenhum comando.
Quando tento entrar em modo emergency(vol+ e vol-) ele não acende às luzes nem liga a tela, o PC reconhece como USB. Mas mesmo com os drivers
olá primeiro tenha certeza que a bateria está totalmente carregada ,depois tenta segurar os volumes +/- ao mesmo tempo e aperta rapidamente o power e continua segurando ,vê se assim ele entra em modo download.

16/jul/2013 12:52:09 via Web

jefferson h.
ioca zulzke ☺

olá primeiro tenha certeza que a bateria está totalmente carregada ,depois tenta segurar os volumes +/- ao mesmo tempo e aperta rapidamente o power e continua segurando ,vê se assim ele entra em modo download.

Então Jefferson, não tive sucesso. Parece que até a kernel do aparelho foi retirada, isso que é o chamado Hard Brick? rsrs.
Vi alguns tutoriais sobre Qualcomm's e Firmwares, tem algo à ver? Não consigo um driver pra fazer o PC ler meu Cel ! :(
Pode me orientar?