LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO PARA ANDROID 4.0.3 V10B DO L5 E612F

• Respostas:222
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

19/jul/2013 6:22:47 via Web

eu sei como salvar app no sd card da um pouco de trabalho para este modelo lg l5

voce precisa do app ES esplorador, com ele voce gerencia pastas, jogando os apps para o sd card, o chato é so achar a pasta do app que vc que transferir para o cartao de memoria.
  • Posts no fórum: 10

23/jul/2013 16:41:10 via Web

Oi Jefferson, Bom-dia!

Eu já instalei o Cyanogenmod no meu L5 E612F, contudo gostaria de voltar para a versão do fabricante, posso seguir esse tutorial sem medo?

Atenciosamente.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/jul/2013 18:22:11 via Web

Gregório Ferraz Neto
Oi Jefferson, Bom-dia!

Eu já instalei o Cyanogenmod no meu L5 E612F, contudo gostaria de voltar para a versão do fabricante, posso seguir esse tutorial sem medo?

Atenciosamente.
olá, bem vindo ao fórum, utiliza o tutorial do link:LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

27/jul/2013 9:25:09 via Web

Olá jeferson, fiz atualização do meu dispositivo, e mas quando vou baixar um aplicativo na play store da o seguinte erro ( erro ao obter as informações do servidor. [RPC:S-5:AEC-0] Será que teria uma solução para isso, outra coisa o play store nn mudou para versão nova ainda e nn baixou o google play services, espero que possa me ajudar, Obrigado desde já !!
Conta desativada

28/jul/2013 0:58:51 via App

Junior Macabu
Olá jeferson, fiz atualização do meu dispositivo, e mas quando vou baixar um aplicativo na play store da o seguinte erro ( erro ao obter as informações do servidor. [RPC:S-5:AEC-0] Será que teria uma solução para isso, outra coisa o play store nn mudou para versão nova ainda e nn baixou o google play services, espero que possa me ajudar, Obrigado desde já !!
olá, tu pode resetar o aparelho e entrar CoM a conta novamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

31/jul/2013 21:48:37 via Web

Ola jefferson rootei meu L5 e depois disso começou a dar problemas na camera,ajustes videos e jogos (acho que por causa do avg)entao tentei fazer hard reset mais nao consegui aparece dois cabos na tela e uma mensagem (device) atualizando a room pelo kdz resolve o problema?ou vou precisar desfazer o root se puder me ajudar agradeço desde ja.obrigado
Conta desativada

31/jul/2013 22:45:04 via App

tacio jardim
Ola jefferson rootei meu L5 e depois disso começou a dar problemas na camera,ajustes videos e jogos (acho que por causa do avg)entao tentei fazer hard reset mais nao consegui aparece dois cabos na tela e uma mensagem (device) atualizando a room pelo kdz resolve o problema?ou vou precisar desfazer o root se puder me ajudar agradeço desde ja.obrigado
tira o antivirus ele fica pegando o root como virus .

• Posts no fórum: 2

8/ago/2013 1:40:31 via Web

não consigo entrar em modo download, tentei de todas as formas, aperto o botão + - e depois o power, solto e ele fica com a tela branca, não aparece nada e o computador nao reconhece.
meu telefone esta em lopping alguém pode me ajudar?
  • Posts no fórum: 6

9/ago/2013 3:21:54 via Web

Jefferson, fiz o procedimento funcionou normalmente, amém :)
Porem quando clico em atualização de software APARECE: O seu dispositivo ainda não está registado, isso é oque Registrado ??
Se for como eu faço pra resolver ?
Ou não tem como mais eu atualizar o meu dispositivo por ali ??
  • Posts no fórum: 4

9/ago/2013 16:52:01 via Web

tentei fazer aqui mas so foi ate aqui nada aconteceu modelo do cel: L5E612F

[R&D Test Tools Log File]

11:19:52 : Launching SW update
11:19:52 : Unpacking KDZ
11:19:55 : KDZ file extraced
11:19:57 : Files were extracted.
11:19:57 : LGMobileDL Load.
11:19:57 : Port = -1
11:19:57 : Connecting to phone
11:19:57 : PHONE WAS NOT FOUND!
11:19:59 : ===FINISHED===
  • Posts no fórum: 4

10/ago/2013 2:48:48 via Web

boa noite bom nao entendi o motivo disto
mas to usando o windos7 64 li num outro topico que com ele nao da pra fazer sera que pode ser isto o telefone é desbloqueado era da claro mas estou usando chip da vivo e nao consigo ter acesso a internete com ele via dados so pelo wi-fi versao do androide e 4.0.3
Conta desativada

10/ago/2013 19:09:49 via Web

Adair Sena

boa noite bom nao entendi o motivo disto
mas to usando o windos7 64 li num outro topico que com ele nao da pra fazer sera que pode ser isto o telefone é desbloqueado era da claro mas estou usando chip da vivo e nao consigo ter acesso a internete com ele via dados so pelo wi-fi versao do androide e 4.0.3
talvez , tu já tentou riantalar os drives da lg? pois quando dá esse resultado é problema de drives usb.

• Posts no fórum: 6

13/ago/2013 10:51:44 via Web

William Carvalho da Cruz
não consigo entrar em modo download, tentei de todas as formas, aperto o botão + - e depois o power, solto e ele fica com a tela branca, não aparece nada e o computador nao reconhece.
meu telefone esta em lopping alguém pode me ajudar?
Lek nn sou dono daqui mas aconteceu a mesma coisa comigo, eu fiquei meio sem noção do que fazer, pois ele nn entrava no modo download e nn tinha como eu fazer o procedimento pelo menos eu achava que não.
Eu conectei meu celular no computador ja com KDZ aberto e tudo configurado, e apertei update.. e foi, tentar fazer isso pode te ajudar.
Espero ter ajudado, Boa sorte !
  • Posts no fórum: 2

23/ago/2013 14:06:04 via Web

Oi Jefferson, bom dia!!! Eu tenho um celular igual a esse (LG L5), mas não entra na Vivo ON. Como devo proceder. Obrigada.

27/ago/2013 2:10:10 via Web

pelo amor de deus , fui tentar fazer isso no meu lg e deu erro e a tela dele ta travada com a frase emergency mode , como faço pra tirar disso pfV ???

27/ago/2013 4:27:56 via Web

Olá eu fiz essa atualização no meu L5 E612, tudo até o momento funcionando normalmente só não testei ainda o 3G, só que teve um único problema a minha conta do Facebook não está mais sincronizando os contatos com minha agenda...ta tudo configurado e logado corretamente como arrumar isso ou não tem como?

27/ago/2013 18:09:53 via Web

Olá Jefferson. Eu gostaria de parabenizá-lo pelo blog. Muito bom mesmo. São poucas as pessoas com conhecimento igual a vc que se dispõe em passar para frente. A minha pergunta é a seguinte: eu comprei recentemente um LG L5 E612f ele veio com o "Logo" da Vivo. Só que eu uso Tim. Há alguma forma de trocar esse "Logo" da Vivo pelo "Logo" da Tim? Obrigado!!