LG Optimus L5 — ROOT L5 612F 4.0.3 ICS

• Respostas:149
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

21/jun/2013 2:13:35 via Web

Parabéns jefferson tutorial facil e so seguir os passos.
Instalar todos os drivers do lg e seguir exactamente como dito.
No final Root checker
Muito obrigado jefferson Cumprimentos de Portugal
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/jun/2013 16:37:32 via Web

pereira
Parabéns jefferson tutorial facil e so seguir os passos.
Instalar todos os drivers do lg e seguir exactamente como dito.
No final Root checker
Muito obrigado jefferson Cumprimentos de Portugal
obrigado pelo retorno.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

26/jun/2013 14:42:29 via Web

Bianca Alves Kroistsfelt
Ola eu nao entendo essa parte :4-carrege o app na memória interna do aparelho e instale.
Tem que carregar que app no aparelho?
olá bem vinda ao fórum:
2-Descompacte , e dentro da pasta vai ter uma pasta com o nome de o4xr,e um app IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk
3-marque no aparelho a opção depuração usb em configurações>opções de desenvolvedor>depuração usb
4-carrege o app na memória interna do aparelho e instale.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

30/jun/2013 1:03:21 via Web

jeferson me ajuda por favor, fui instalar um rom CM10 e ai exclui o arquivo android.policy do meu cel e reniciei sem quere e agora ele n liga mais tem como me ajudar?
Conta desativada

1/jul/2013 20:44:53 via Web

Fellipe
jeferson me ajuda por favor, fui instalar um rom CM10 e ai exclui o arquivo android.policy do meu cel e reniciei sem quere e agora ele n liga mais tem como me ajudar?
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL
vai ter que fazer .

3/jul/2013 3:08:55 via Web

oiii nao estou conseguindo fiz tudo certinho mais na hora q eu executo o root.bat nao acontece nada meu celular nao reinicia nem nada :/
me ajude agradeço deste ja.
Conta desativada

3/jul/2013 3:39:58 via Web

Jonata Borges
oiii nao estou conseguindo fiz tudo certinho mais na hora q eu executo o root.bat nao acontece nada meu celular nao reinicia nem nada :/
me ajude agradeço deste ja.
olá, esse root é só para o android 4.0.3, esclarecido isso, tu instalou o apk no aparelho? tu executou o root.bat como administrador?

• Posts no fórum: 3

13/jul/2013 20:59:37 via Web

Jefferson, fiz tudo certinho, chequei com o root Checker e disse que está com acesso root sim.
mas queria desinstalar os apps da claro e diz que ainda não podem ser desinstalados. Eu vou pela "engrenagem" no canto superior direito na lista de aplicativos...
  • Posts no fórum: 1

14/jul/2013 14:07:35 via Web

vlw consegui uma vez meu amigo tentou fazer no dele e a camera ficou preta ai eu vi q tinha povo reclamando tambem ai vc explicou q o antivirus entra em conflito tinha q desinstalar ele pra dar tudo e deu tudo certinho aqui vlw
  • Posts no fórum: 1

17/jul/2013 6:56:14 via Web

Olá não consigo instalar o SystemBackupTest. Ele fica pedindo pra liberar espaço, sendo q já desinstalei um monte de aplicativos da memo interna. Afinal, quanto de espaço é necessario pra instalar esse apk? Já desinstalei inclusive o antivirus. Meu aparelho é o L5 E615f com android ics 4.0.4
Agradeço sua ajuda.
Conta desativada

17/jul/2013 15:30:08 via Web

Nádia Adiodato de Menezes
Olá não consigo instalar o SystemBackupTest. Ele fica pedindo pra liberar espaço, sendo q já desinstalei um monte de aplicativos da memo interna. Afinal, quanto de espaço é necessario pra instalar esse apk? Já desinstalei inclusive o antivirus. Meu aparelho é o L5 E615f com android ics 4.0.4
Agradeço sua ajuda.
olá, bem vindo ao fórum, essa mensagem é um bug do sistema , o ideal é tu resetar o aparelho pra depois tentar denovo.

20/jul/2013 6:05:46 via Web

Comigo a camera ficou preta tambem e as fotos nao aparecem, e nenhum aplicativo abre, nao consegui instalar direito ou sei la, enfim tentei apagar do meu celular e apaguei a pasta o4... e o apk, e continuou o mesmo problema, não sei o que fazer, me ajudem ://

20/jul/2013 15:43:11 via Web

cara fiz do jeito que ta no tutorial e nada, nao entendi depois de reiniciar com o programa la aberto vc fala para conectar ou pc no modo de carga e executar o root.bat mais e para executalo pelo pc ou no celular ?? e tambem o ultimo programa que vc pedi para abrir nao esta mais atualizando aparece um erro e nao instala pode me ajudar ?
Conta desativada

21/jul/2013 1:25:29 via Web

Rafael Conti
cara fiz do jeito que ta no tutorial e nada, nao entendi depois de reiniciar com o programa la aberto vc fala para conectar ou pc no modo de carga e executar o root.bat mais e para executalo pelo pc ou no celular ?? e tambem o ultimo programa que vc pedi para abrir nao esta mais atualizando aparece um erro e nao instala pode me ajudar ?
qual a versão de android que você está?

Conta desativada

21/jul/2013 1:30:27 via Web

Luiza Manuela
Comigo a camera ficou preta tambem e as fotos nao aparecem, e nenhum aplicativo abre, nao consegui instalar direito ou sei la, enfim tentei apagar do meu celular e apaguei a pasta o4... e o apk, e continuou o mesmo problema, não sei o que fazer, me ajudem ://
desliga o aparelho segura volume para baixo +home+power, assim que as luzes acenderem solte só o power , e espere até aparecer um robo na tela, ai poode soltar as outras teclas, o aparelho vai reiniciar sozinho, detalhe, demora para aparecer o robo na tela , e até la vai ficar só no logo da lg

23/jul/2013 6:06:55 via Web

Amigo, fiz o procedimento todo, funcionou, mais dps de uma atualizaçao do supersu, meu cel ficou com uma tela com o android deitado no peito aberto e um sinal de exclamaçao. Mais eu consegui liga-lo novamente, queria saber como tirar o supersu do meu celular totalmente e o root tambem ? vlww

25/jul/2013 20:31:29 via Web

COMO FAÇO PARA REVERTER A ATUALIZAÇÃO, E DEIXAR COMO VEI DE FABRICA, PORQUE MUITA COISA NAO FUNCIONA, A TELA NAO GIRA, O BOTÃO HOME NAO LIGA A TELA, SE POSSIVEL ME AJUDE.