LG Optimus L5 — ROOT L5 612F 4.0.3 ICS

  • Respostas:149
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/jul/2013 1:29:18 via App

Éder Santos
COMO FAÇO PARA REVERTER A ATUALIZAÇÃO, E DEIXAR COMO VEI DE FABRICA, PORQUE MUITA COISA NAO FUNCIONA, A TELA NAO GIRA, O BOTÃO HOME NAO LIGA A TELA, SE POSSIVEL ME AJUDE.
olá se possível não digite com letras maiúsculas, o teu caso é do fazer uma restauração para o padrão de fábrica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

  • Posts no fórum: 1

31/jul/2013 3:41:30 via Web

Muito obrigado pelo tutorial!
Funcionou certinho.

Informo que quando tentei executar o root.bat como administrador não aconteceu nada
(só piscou uma tela de promt rapidamente), porém clicando normal funcionou.

Existem imagens que podem ajudar em:
forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2098550

Obrigado de novo,
e parabéns!
  • Posts no fórum: 3

1/ago/2013 23:42:48 via Web

Blza,

Fiz todos os procedimentos até chegar no root.bat, quando vou abrir o arquivo aparece uma mensagem: ERRO - O documento não pode ser aberto porque ele não é um documento em PDF válido.
E agora como prosseguir?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/ago/2013 0:13:22 via Web

Netto Corretor
Blza,

Fiz todos os procedimentos até chegar no root.bat, quando vou abrir o arquivo aparece uma mensagem: ERRO - O documento não pode ser aberto porque ele não é um documento em PDF válido.
E agora como prosseguir?
olá, mas o arquivo não é pdf mesmo, por que está associado com o executável do pdf?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

  • Posts no fórum: 1

5/ago/2013 19:59:19 via Web

Ótimo tutorial.
porem vale dizer q tem q instalar os drivers usb baixando direto do site do fabricante.
procedimento realizado com sucesso no meu lge615f.
  • Posts no fórum: 1

11/ago/2013 19:52:34 via Web

Eu não estou conseguindo Habilitar a depuração USB, Consta q o USB não esta conectado mesmo estando ligado, O q Faço??
  • Posts no fórum: 1

14/ago/2013 18:47:34 via Web

Sds galera.

Cara, tá uma briga pra atualizar meu L5 612F ! Ele ão entra em modo recovery nem a pau, já instalei Z4 root, rom manager, já tentei uma pá de coisa e não entra no recovery pra instalar uma rom personalizada. Aperto vol down + home + power e qnd a luz acende solto o power e nadaaaa ...
Já fiz só com botão power + vol down , power + vol up , power + home e tá osso. Esse procedimento do IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk e do o4xr não rolou tbm, ficou um tempão na telinha preta " daemon started successfully " mas nada faz esse raio de telefone entrar no modo recovery para instalar o cyanogenmod pelo sd card. Nem o KDZ e nem SuperOneClick funcionou tbm não !

Me ajuda aí galera, ta foda.

To usando no aparelho :

Android JB 4.1.2
Versão MSM7225A-1-AA
Kernel 3.4.0
Versão do software E61020c-EUR-XX
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/ago/2013 20:15:29 via Web

Patrick Menezes
Sds galera.

Cara, tá uma briga pra atualizar meu L5 612F ! Ele ão entra em modo recovery nem a pau, já instalei Z4 root, rom manager, já tentei uma pá de coisa e não entra no recovery pra instalar uma rom personalizada. Aperto vol down + home + power e qnd a luz acende solto o power e nadaaaa ...
Já fiz só com botão power + vol down , power + vol up , power + home e tá osso. Esse procedimento do IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk e do o4xr não rolou tbm, ficou um tempão na telinha preta " daemon started successfully " mas nada faz esse raio de telefone entrar no modo recovery para instalar o cyanogenmod pelo sd card. Nem o KDZ e nem SuperOneClick funcionou tbm não !

Me ajuda aí galera, ta foda.

To usando no aparelho :

Android JB 4.1.2
Versão MSM7225A-1-AA
Kernel 3.4.0
Versão do software E61020c-EUR-XX
olá tem um tutorial detalhado de como instalar o recovery tanto para o ics quanto para o jb,só cuida que para o cm10 tem que estar com o ics e para o cm10.1 tem que estar com o jb.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

  • Posts no fórum: 1

16/ago/2013 22:47:20 via Web

Muito bom o root eu consegui fazer certinho , mas quero saber como desfazer o root , pois ja usei no que eu queria
  • Posts no fórum: 172

23/ago/2013 2:53:05 via Web

junior silva
Muito bom o root eu consegui fazer certinho , mas quero saber como desfazer o root , pois ja usei no que eu queria


n tem como desfazer...só reinstalando a rom
  • Posts no fórum: 172

27/ago/2013 21:47:53 via Web

Thiago Alves Reyneres
jefferson h.
logo eu posto algumas fotos acho que vai ajudar

Depois posso desligar a depuração USB ou ele tem que ficar ligada pra sempre?

pode desligar sim...
  • Posts no fórum: 1

5/set/2013 19:02:29 via Web

o meu amigo, fiz o root mas deu algum erro, pois pedi a camera e o blutuuf, dai restaurei a configuração de fabrica, mas o que vc acha que pode ter dado errado? o root ficou legal, o que não deu certo foi o que comentei, camera e blutuuf, mas o tutorial seu é bom, continua bom... mas se poder me dar uma mão me ajuda ai....rsrsrs
  • Posts no fórum: 1

11/set/2013 1:13:15 via Web

Amigos uma pergunta gostaria de restaurar o padrão de fábrica do meu l5, acho que coloquei muita bagunça, ele está roteado, tem algum problema em fazer esse procedimento? Se eu restaurar perco o root já efetuado?