LG Optimus L5 — ROOT L5 612F 4.0.3 ICS

• Respostas:149
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

19/out/2013 5:21:06 via Web

Ao executar o root apresenta a mesma tela e o script não roda. fiz todo procedimento de acordo com o passo a passo e não sai dessa tela.
  • Posts no fórum: 1

20/out/2013 17:37:05 via Web

Estou desesperada!
Então. Comprei um LG Optimus L5 E455f há menos de 24 horas e desde que cheguei em casa não consigo efetuar chamadas sem que a tela dele se apague completamente, e não há nada que eu possa fazer para finalizar a chamada. Isso acontece tanto ao ligar para alguém, quanto ao receber uma ligação. Gostaria de saber se existe algo que eu possa fazer manualmente, ou terei de fazer a troca do aparelho.

PS: Já restaurei as configurações de fábrica, e já usei a configuração exposta aqui no fórum "3845#*455#" e não adiantou.
Obrigada, espero que possam me ajudar!

22/out/2013 10:21:31 via Web

Ola!
Desculpe se minha pergunta vai parecer estupida e obvia, mas sou leiga no assunto...
Eu nao entendi como faco o passo 4 (carrege o app na memória interna do aparelho e instale.), para isso eu preciso conectar meu aparelho de celular no USB do PC ou transfiro este arquivo para meu sd card?
Outra pergunta, no LG5 E615f dual funciona instalar esse root?
Agradeco desde ja!

22/out/2013 10:26:35 via Web

O meu tb acontece isso...
O que ha de errado eh que o sensor para travar a tela, que ativa quando colocamos o aparelho no ouvido eh burro, mesmo quando retiramos o aparelho do ouvido muitas vezes ele continua travado e por isso nao conseguimos desligar a chamada.
Eu geralmente coloco a chamada no viva voz para nao ficar irritada com esse sensor, mas ja aprendi a conviver com esse defeito... :S
  • Posts no fórum: 3

22/out/2013 17:24:21 via Web

meu amigo eu nao entendi o topico de numero 4, no qual vc fala carregue o app na memoria interna do aparelho e instale e execute no aparelho o app sistem backupo teste.. sendo que ainda nao esta conectado com o pc? ou seja tenho que baixar algum app na play store?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

22/out/2013 17:28:30 via App

Pires Jhoabson
meu amigo eu nao entendi o topico de numero 4, no qual vc fala carregue o app na memoria interna do aparelho e instale e execute no aparelho o app sistem backupo teste.. sendo que ainda nao esta conectado com o pc? ou seja tenho que baixar algum app na play store?
cara você vai passar o app citado para a memória interna, depois desconecta o cell do PC e então no aparelho, você vai instalar ele, executar.. e então reiniciar o cell com o app aberto, ou seja não vai sair do app, vai ficar nele e reiniciar, e quando reiniciar, conecta o cell no PC e continua com o processo

Bruno Tallyson

Conta desativada

22/out/2013 17:31:15 via App

Halima Hisham
Ola!
Desculpe se minha pergunta vai parecer estupida e obvia, mas sou leiga no assunto...
Eu nao entendi como faco o passo 4 (carrege o app na memória interna do aparelho e instale.), para isso eu preciso conectar meu aparelho de celular no USB do PC ou transfiro este arquivo para meu sd card?
Outra pergunta, no LG5 E615f dual funciona instalar esse root?
Agradeco desde ja!
você vai conectar o cell no PC, passa o app pro sd, instalar, executar.. e seguir com o tutorial, e aqui é bem claro ele disse que é o modelo, E612F e não E615F, então não faça em um desses!

Bruno Tallyson

23/out/2013 16:40:39 via Web

jeferson me ajude fiz tudo certinho cara epois abaixei o app supersu e vem esta mensagem: nao existe nenhum binario do SU instalado, e o superSU n consegue instala-lo.isto é um problema. esta e a mensagem que aparecem? que eu faço
Conta desativada

23/out/2013 18:37:33 via App

Pires Jhoabson
SUPERSu NAO ABRE CARA.. NAO ESTOU CONSEGUINDO...
refaz o tutorial, pois o root não funcionou..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 64

27/out/2013 3:09:18 via Web

Alguma solução pra esse problema? Fiz tudo exatamente como o tutorial:

- Depuração Ativada;
- Fontes Desconhecidas Ativada;
- Apenas Carregar;
- Drivers Instalados;
- IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk Instalado no cel e executado;
- Espaço suficiente na memória interna.

Outra coisa, pra instalar a ROM do Jelly Bean precisa de root, certo?
Conta desativada

27/out/2013 3:25:58 via Web

Carlos

- Depuração Ativada;
- Apenas Carregar;
- Drivers Instalados;

você executa o app IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk e depois reinicia o cell com ele aberto? no próprio app, você não sai dele, segura o power e na opção reiniciar, se não fizer isso não funciona
e para instalar a jelly bean não precisa de root pois ela já vem com root basta baixar o app superuser na google play e atualizar o binário ..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 64

27/out/2013 20:13:32 via Web

Bruno Thallyson
Carlos

- Depuração Ativada;
- Apenas Carregar;
- Drivers Instalados;

você executa o app IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk e depois reinicia o cell com ele aberto? no próprio app, você não sai dele, segura o power e na opção reiniciar, se não fizer isso não funciona
e para instalar a jelly bean não precisa de root pois ela já vem com root basta baixar o app superuser na google play e atualizar o binário ..

Sim, eu reiniciei com o app aberto, como está no tutorial e não deu. Depois eu fui tentar instalar a ROM e deu "Phone was not found", minha sorte está reinando, acho que isso é um sinal pra eu não mexer no cel kkkkkk
Conta desativada

27/out/2013 20:15:12 via App

Carlos
Bruno Thallyson
Carlos

- Depuração Ativada;
- Apenas Carregar;
- Drivers Instalados;

Sim, eu reiniciei com o app aberto, como está no tutorial e não deu. Depois eu fui tentar instalar a ROM e deu "Phone was not found", minha sorte está reinando, acho que isso é um sinal pra eu não mexer no cel kkkkkk
kk, você instalou os drivers? ou desativou o Lg virtual modem antes da atualização?

Bruno Tallyson

12/dez/2013 15:43:10 via Web

já baixei para memoria interna , como faço para instalar no telefone , onde posso ver o arquivo na memoria para istala-lo?

19/dez/2013 11:28:10 via Web

Meu Lg e612f nao esta aparecendo os contatos do chip ja tentei de tudo mas nao consegui.
Pareçe que ele nao esta gerenciando o chip mas o sinal esta normal

20/jan/2014 18:27:03 via Web

Não consigo fazer o root no meu LG L5 II E450f. Tentei com o " ROOT LG L5 612F 4.0.3 ICS" acompanhando o passo a passo postado, no passo 7 (7-na pasta o4xr, execute o arquivo root.bat, espere o script executar por completo, e logo o celular vai reiniciar.) o phone informou que o tipo de arquivo "root.bat" não é suportado, o que fazer? Existe um tutorial especifico e eficaz para LG L5 II E450f ?

Agradeço a atenção!

— alterado em 20/jan/2014 18:29:04

• Posts no fórum: 10

19/fev/2014 11:58:25 via Web

Em meu dispositivo
Tbm nao executa o arquivo bat
Segui todas as instruçoes dest tutorial
Nao tem antiviros
Depurçao ok
Fontes ok
Carregar ok

Agora nao posso ver videos no cel, fica escura a tela .

Abraços

=-=-=-==-=-=-=-=-
Opa!
hoje consegui o root
fiz pelo unlockroot
rapido e simples.
Agora quero mudar a rom para o "Jelly"
e vou precisar de ajuda
Obs quero com "PT-BR"

-=-=-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=-
kkkk
fiz Up com o kdz facio tbm