LG Optimus L5 — ROOT L5 612F 4.0.3 ICS

• Respostas:149
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

16/mar/2014 16:18:13 via App

kkkkkk
meu amigo o arquivo (.bat )
deve ser executado no pc e não no celular.
cometi este mesmo erro tbm.
mais depois que fiz root varias vezes, e Em métodos diferentes
.resolvi testar este novamente, funcionar normal Com a room original do dispositivo e é muito facio de fazer.

— alterado em 16/mar/2014 16:18:46

• Posts no fórum: 1

17/mar/2014 14:21:09 via Web

Amigo, bom dia. Executei todas as etapas do tutorial até chegar no .bat, pois quand executei esse arquivo, o prompt ficou parado. Ai eu desisti de fazer, mas agora meu celular nao abre mais alguns aplicativos, quando eu viro ele de lado a tela fica preta durante 1s antes de virar, meu celular agora nao reproduz mais videos(a tela fica toda preta ou no caso do instagram, a tela vai ficando com uma mistura de rosa com amarelo) e está muito mais lento. Como faço pra voltar ao normal?
  • Posts no fórum: 10

19/mar/2014 10:05:27 via App

Gabriel Lima
Amigo, bom dia. Executei todas as etapas do tutorial até chegar no .bat, pois quand executei esse arquivo, o prompt ficou parado. Ai eu desisti de fazer, mas agora meu celular nao abre mais alguns aplicativos, quando eu viro ele de lado a tela fica preta durante 1s antes de virar, meu celular agora nao reproduz mais videos(a tela fica toda preta ou no caso do instagram, a tela vai ficando com uma mistura de rosa com amarelo) e está muito mais lento. Como faço pra voltar ao normal?
amigo faz novamente o procedimento, Verifique de seguir todos os procedimentos do tutorial
se tiver sucesso às aplicacoes serão desbloqueadas, caso fizer de Novo e não dar certo hard reset e instalação da room resolve.
  • Posts no fórum: 1.680

7/abr/2014 16:24:59 via Web

Cara, só queria saber se vc garante que funciona perfeitamente porque eu já fiz um root no meu LG L5 Optimus e612f uma vez, seguindo as instruções de um cara daqui do androidpit. Fiz cada coisa perfeitamente e no fim meu celular desgramou todo, não aceitava mais o cartao SIM, ficou sem a opiçao portugues nas linguagens, enfim, tive que mandar pra LG (ainda tava na garantia) e aí voltou ao normal. Desde então to morrendo de medo de fazer isso de novo. Talvez algumas imagens ou um vídeo mostrando que dá certo me encoragem novamente.
  • Posts no fórum: 5

28/mai/2014 0:31:34 via Web

eae Galera :D Fiz o Root pela segunda vez no meu celular (l5) funcionou dahra, mais eu fiquei em duvida de uma configuração que apareçeu durante a estalação do supersu .. apareceu assim (Normal / twu alguma coisa la) ... pra que server essa segunda opção?

• Posts no fórum: 147

31/jul/2014 19:46:58 via Web

Em outro tópico vi que você colocou que funciona no L7 v10k... É verdade?
(thinking)

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

26/fev/2015 7:16:33 via Web

Nao teria outro método de Fazer isso sem ter que Conectar o Celular ao PC pois a entrada do meu Cel Nao conecta mais e o meu só nao abre mais a camera ja resetei e nada... ''FALHA NA CAMERA'' Não é possivel conectar á câmera, se vc tiver uma Soluçao pra Mim Agradeço

28/fev/2015 14:16:43 via Web

Galera, não façam isso! Eu tentei e acabei com todo o funcionamento do meu aparelho. Tive que restaurar as configurações originais do aparelho para que várias funções voltassem a funcionar, inclusive a câmera e visualização de fotos (que óbvio, fiz back up no computador antes de restaurar as configurações). Entrei em contato com o suporte técnico da LG e me informaram que é uma característica desse aparelho que apenas as fotos e vídeos sejam gravadas no cartão SD. Mesmo se você conseguir, forçadamente, transferir os aplicativos para o cartão, estes não funcionarão.
Lição para todos nós: verificar todas as informações possíveis sobre o aparelho antes de comprar...

OBS: muito arrependida por ter comprado este aparelho (paguei caro e ainda fico limitada ao n° de aplicativos :(

• Posts no fórum: 2

8/mar/2015 15:04:55 via Web

Olá tudo bem... Fiz passo a passo e não consigo abrir o root.bat no celular.Não entendi como assim carregue o app na memoria interna e instale. que app? eu coloquei os arquivos em uma pasta do celular e abri com o ez explorer. instalei o system backup e fica uma tela de hello world e nada mais. reiniciei e tentei abrir o root.bat e náo consegue abrir. se der me de uma ajuda vlw.

• Posts no fórum: 2

8/mar/2015 15:18:55 via Web

depois de ler o forum descobri que tinha que abrir o root.bat pelo pc. agora ta dando o seguinte erro
Error: more than one device and emulator o que posso fazer?