Samsung Galaxy S2 Lite — EXPLORANDO RECURSOS DA ROM 4.1.2 DO S2 LITE

  • Respostas:59
  • Respondido
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

15/06/2013, 19:51:27 via Web

Camilla Fernandes
Jader Andre


Olha... eu coloquei um chip da claro e funcionou . Coloquei o meu da tim e nada... coloquei OUTRO da tim e nada tb . Mas a claro funcionou. E meu celular eu comprei pela tim.

eu tambem so que desbloqueado e aceita qualquer chip

Responder
Camilla Fernandes
  • Posts no fórum: 24

15/06/2013, 19:53:59 via Web

Jader Andre
Camilla Fernandes
Jader Andre


Olha... eu coloquei um chip da claro e funcionou . Coloquei o meu da tim e nada... coloquei OUTRO da tim e nada tb . Mas a claro funcionou. E meu celular eu comprei pela tim.

eu tambem so que desbloqueado e aceita qualquer chip


O meu ja é 4.1 .. so que todos os chips da tim q eu coloco nao funciona. mas em outros celulares sim .. menos o meu chip

Responder
Camilla Fernandes
  • Posts no fórum: 24

15/06/2013, 20:02:10 via Web

Resolvi o problema. Ouve um bloqueio no meu chip

Responder
laisecrv
  • Posts no fórum: 9

16/06/2013, 14:55:27 via Web

Achei que a câmera traseira ficou muito lerda pra tirar a foto depois que atualizei. A frontal você clica e em menos de 1s a foto está tirada. Na traseira, mesmo sem flash, espero ainda uns 5s, o que parece pouco, mas quando você precisa registrar determinado momento, não dá porque a pessoa se movimenta e você acaba perdendo a foto. Fiz o downgrade ontem pra ver se era paranoia, mas com o android 2.3 demora menos de 2s pra tirar com a câmera traseira, até com flash. Mas como vários apps travaram depois do downgrade, tivr que fazer o upgrade novamente. Tem algum app que faça o papel de câmera pra baixar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/06/2013, 15:52:39 via Web

laisecrv
Achei que a câmera traseira ficou muito lerda pra tirar a foto depois que atualizei. A frontal você clica e em menos de 1s a foto está tirada. Na traseira, mesmo sem flash, espero ainda uns 5s, o que parece pouco, mas quando você precisa registrar determinado momento, não dá porque a pessoa se movimenta e você acaba perdendo a foto. Fiz o downgrade ontem pra ver se era paranoia, mas com o android 2.3 demora menos de 2s pra tirar com a câmera traseira, até com flash. Mas como vários apps travaram depois do downgrade, tivr que fazer o upgrade novamente. Tem algum app que faça o papel de câmera pra baixar?
olá, tem a camera ics no play store, mas formata o cartão de memória e a memória interna, as vezes ajuda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
laisecrv
  • Posts no fórum: 9

16/06/2013, 16:08:10 via Web

Eu formatei tudo aqui, por causa do upgrade, reiniciei várias vezes e estava dando uma olhada e desmarquei a opção de limitar o processamento da CPU que tem no modo de economia de energia. Até melhorou, mas nem se compara com a velocidade da câmera frontal. O teclado Samsung é meio lerdo também, uma hora dá umas travadas, e pra colocar as letras maiúsculas nem sempre vai

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/06/2013, 16:17:00 via Web

laisecrv
Eu formatei tudo aqui, por causa do upgrade, reiniciei várias vezes e estava dando uma olhada e desmarquei a opção de limitar o processamento da CPU que tem no modo de economia de energia. Até melhorou, mas nem se compara com a velocidade da câmera frontal. O teclado Samsung é meio lerdo também, uma hora dá umas travadas, e pra colocar as letras maiúsculas nem sempre vai
eu não estou te entendendo , nunca tu vai ter a mesma velocidade da frontal, isso acontece por causa da diferença de megapixel de cada uma, e com certeza limitando a cpu o delay aumenta mesmo, muitos aplicativos em segundo plano tambem contribuem para isso, um kernel melhorado com um gerenciador de cpu melhora muito esse tempo, mas nunca vai ser igual da frontal por causa da pouca capacidade da frontal, ela é 1.2 megapixel, coloca a traseira em 1megapixel ou em 2 pra ti ver que a velocidade vai ser a mesma.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Adriano Leonel
  • Posts no fórum: 1

14/07/2013, 00:04:29 via Web

Boa noite Jefferson,

Estive lendo bastante aqui no fórum, para não ter que te perguntar, parabéns pela paciência em responder a todos, mesmo sendo óbvio a resposta, tenho um s2 lite e atualizei ele para a última versão Argentina baixei a rom do sammobile, 4.1.2 da claro, consegui fazer o root mas não consigo desbloquear ele de jeito nenhum, quero colocar chip de outras operadoras, já coloquei o busybox, o galaxy sim unlock, galaxy s unlock, galaxy s2 sim unlock e não tem jeito, se souber e puder me responder ficarei muito agradecido. vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2013, 12:34:46 via Web

Adriano Leonel
Boa noite Jefferson,

Estive lendo bastante aqui no fórum, para não ter que te perguntar, parabéns pela paciência em responder a todos, mesmo sendo óbvio a resposta, tenho um s2 lite e atualizei ele para a última versão Argentina baixei a rom do sammobile, 4.1.2 da claro, consegui fazer o root mas não consigo desbloquear ele de jeito nenhum, quero colocar chip de outras operadoras, já coloquei o busybox, o galaxy sim unlock, galaxy s unlock, galaxy s2 sim unlock e não tem jeito, se souber e puder me responder ficarei muito agradecido. vlw
olá, até onde eu saiba , essa rom é liberada para todas as operadoras, assim como todas as outras rom que tem o link no fórum, mas tu pode testar a rom vjlpd brasileira ou a uruguaia, elas são desbloqueadas com certeza.tu testou com varios chips de varias operadoras e nenhuma funcionou?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Walter Moura
  • Posts no fórum: 2

08/05/2014, 23:19:52 via Web

como coloca aquele % do lado da bateria???????

Responder