Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Como fazer Downgrade de Android 4.1.2 JB para Android 2.3.6 GB, Galaxy S2 Lite/S Advance (GT-I9070)

• Respostas:287
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 25

1/fev/2014 21:18:31 via Web

KBÇA
alisson pereira
jefferson h.
olá, acho que tu pode ter corrompido os arquivos no descompactar pu mesmo no baixar eles, é o unico erro que vejo daqui.

Amigo . irei baixar novamente .! antes eu baixei 2 Vezes veio corrompido ! ai baixei arquivo por arquivo ! agora vou baixar tudo novamente ! i irei tentar de novo!!!!
Cara, os três arquivos parece está com o mesmo nome ? e todos diferentes dos do tutorial. olha isso ai.

São sim ! são iguais ! ate pq quando copiei para a pasta ALL FILES eles pediram para substituir!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

2/fev/2014 20:59:04 via Web

alisson pereira
consegui já . mais liguei sem colocar a ROM da Tim. e agora ? tudo em inglês :/
no tutorial tem o link da rom da tim, vc colocou qual ?

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

2/fev/2014 21:13:43 via Web

alisson pereira
a que veio em all files!!
não tem o idioma português nela não ?

Motorola Moto G XT1033

2/fev/2014 21:21:36 via Web

KBÇA
alisson pereira

Não . Não veio . tinha que instalar a ROM da TIM . mais eu já liguei o CEL ai não sei o que FAZER !
Conta desativada

2/fev/2014 21:24:36 via Web

alisson pereira
KBÇA
alisson pereira

Não . Não veio . tinha que instalar a ROM da TIM . mais eu já liguei o CEL ai não sei o que FAZER !
ele reiniciou normal ? só que em inglês é isso ?

Motorola Moto G XT1033

3/fev/2014 1:48:47 via Web

Sim maniinho , ta normal cara :) so que em ingles .! ai tem que colocar a ROM original da TIM . só que tenho medo de por ela por cima da ota e trava o meu S2 Lite :)!
Conta desativada

3/fev/2014 15:54:45 via App

alisson pereira
posso mais uma duvida kkk... posso colocar outra ROM stock , ou só pode ser a da TIM !? quero colocar uma limpa :D
Pode sim, coloca do uruguai ou Argentina que tem PT BR

Motorola Moto G XT1033

3/fev/2014 21:13:26 via Web

KBÇA
alisson pereira
posso mais uma duvida kkk... posso colocar outra ROM stock , ou só pode ser a da TIM !? quero colocar uma limpa :D

Como assim Uruguai ? Argentina ?? oxe e ja tem err ?
Conta desativada

3/fev/2014 21:20:37 via App

alisson pereira
KBÇA
alisson pereira

Como assim Uruguai ? Argentina ?? oxe e ja tem err ?
Nesse Tópico tem todas elas
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 22

6/fev/2014 2:49:04 via Web

Como não consegui resolver meu problema de tela acendendo e apagando sem tá usando o celular e a bateria vai embora em questão de horas (2h 3h) to voltando ao android 2.3.6
  • Posts no fórum: 6

28/fev/2014 16:45:26 via Web

Fiz o downgrade na tentativa de fazer o GPS voltar a funcionar, mas não deu certo (depois que instalei a 4.1.2 o waze nem google maps achavam a localização correta). Tentei baixar a ROM da TIM mas o link direciona pra um arquivo .exe, preciso mesmo instalar isso pra poder baixar o arquivo?

Depois do downgrade e da tentativa falha do GPS, tentei atualizar o software novamente para 4.1.2, mas o celular não encontrou o update e diz que essa versão 2.3.6 é a mais atual, porque isso?