Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Como fazer Downgrade de Android 4.1.2 JB para Android 2.3.6 GB, Galaxy S2 Lite/S Advance (GT-I9070)

• Respostas:287
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

5/dez/2014 16:21:11 via App

jefferson h.

a ROM da tim que ta na primeira pagina é 4.1.2, a ROM original 2.3.6 não esta mais disponível para downloads, a não ser que alguém tenha ela no PC e UPE em algum servidor, eu não guardei porque nunca ia voltar pra essa ROM que eu considero muito ruim.

Acho que eu tenho, vou ver e posto....

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 970

5/dez/2014 17:47:12 via Web

Everton B.

jefferson h.

a ROM da tim que ta na primeira pagina é 4.1.2, a ROM original 2.3.6 não esta mais disponível para downloads, a não ser que alguém tenha ela no PC e UPE em algum servidor, eu não guardei porque nunca ia voltar pra essa ROM que eu considero muito ruim.

Não tenho... :'(

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 3

9/dez/2014 21:28:09 via Web

jefferson h.

a ROM da tim que ta na primeira pagina é 4.1.2, a ROM original 2.3.6 não esta mais disponível para downloads, a não ser que alguém tenha ela no PC e UPE em algum servidor, eu não guardei porque nunca ia voltarvpra essa ROM que eu considero muito ruim.

Eu consegui encontrar uma na internet, ruim ou não, para mim ela ainda é melhor do que essa 4.1.2 pois com essa ROM é praticamente impossivel utilizar o s2 lite, trava d+.

• Posts no fórum: 176

10/dez/2014 16:09:27 via App

José Paulo

jefferson h.

a ROM da tim que ta na primeira pagina é 4.1.2, a ROM original 2.3.6 não esta mais disponível para downloads, a não ser que alguém tenha ela no PC e UPE em algum servidor, eu não guardei porque nunca ia voltarvpra essa ROM que eu considero muito ruim.

Eu consegui encontrar uma na internet, ruim ou não, para mim ela ainda é melhor do que essa 4.1.2 pois com essa ROM é praticamente impossivel utilizar o s2 lite, trava d+.

passa o link favor, tb preciso voltar o meu pra GB antes de vender.

• Posts no fórum: 32

20/mar/2015 13:33:29 via Web

Downgrade realizado com sucesso!!!

Segui o tuto e deu tudo certo. Versão 4.1 é muito boa mas pesa demais. Meu S2 lite tava uma negação. Instalei até Rom's Custom mas só piorava. Então foi ai que tive a ideia de fazer um "Downgrade" e claro e já sabia exatamente onde procurar.

Parabéns Jefferson h. seu esforço ajuda muita gente.

Sou um entusiasta e nunca pensei que fosse dizer isso mas... "seja bem vindo GingerBread 2.3.6". :)

• Posts no fórum: 32

20/mar/2015 13:35:30 via Web

Everton B.

Everton B.

jefferson h.

Não tenho... :'(

Eu baixei a versão 2.3.6 direto do site da "Sammobile" Rom oficial da TIM. Tem de outros países também.

• Posts no fórum: 1

8/set/2015 0:22:26 via Web

Boa noite, meu samsung s2 lite, não sai da tela onde aparece o nome e o modelo do aparelho, sendo assim, não consigo fazer os wipe, posso fazer o procedimento direto, ou tenho que fazer outra coisa? Agradeço desde já.