Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Como fazer Downgrade de Android 4.1.2 JB para Android 2.3.6 GB, Galaxy S2 Lite/S Advance (GT-I9070)

• Respostas:287
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/jul/2013 7:17:56 via Web

Christian G.
Gostaria de saber como faço para o meu android 2.3 no galaxy s2 lite ficar em português?

obrigado pela atenção.
é só baixar alguma rom da américa latina.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

8/jul/2013 21:09:30 via Web

Jefferson. Fiz o downgrade usando este tutorial e funcionou corretamente.
Só que como não resolveu meu problema de 3G da VIVO eu resolvi voltar pro JB. Acabei solucionando o problema de 3G utilizando root o Proxy Droid com algumas configurações de APN.
Levando em conta a questão de estabilidade para o Samsung Galaxy SII Lite, você me indica alguma rom em específico? Posso utilizar o mesmo tutorial de sempre para a instalação?

— alterado em 8/jul/2013 21:10:40

Conta desativada

9/jul/2013 3:43:42 via Web

Jon Martins
Jefferson. Fiz o downgrade usando este tutorial e funcionou corretamente.
Só que como não resolveu meu problema de 3G da VIVO eu resolvi voltar pro JB. Acabei solucionando o problema de 3G utilizando root o Proxy Droid com algumas configurações de APN.
Levando em conta a questão de estabilidade para o Samsung Galaxy SII Lite, você me indica alguma rom em específico? Posso utilizar o mesmo tutorial de sempre para a instalação?
a rom italiana está muito boa

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

16/jul/2013 4:43:04 via Web

Tive um problema na minha pasta efs... E agora meu bluetooth não esta mais funcionando... alguem pode me mandar um backup da pasta Bluetooth do seu galaxy s2 LITE 9070... na pasta efs
  • Posts no fórum: 1

19/jul/2013 17:34:53 via Web

meu s2 lite eu tinha atualizado por ele mesmo, dai ele ficava reiniciando e nao funcionava wifi, e de tipo 15 em 15 min ele desligava e ligava novamente, apos isso mandei em um tecnico, ele arrumou e recolocou o 4.2.6 acho que é, é a ultima atualização do android, blz continuava sem wifi, travando um pouco e ligando e desligando sosinho, ontem fui tentar reecolocar a room original 2.3.6 que nessa nunca deu problema, e ele deu o mesmo problema de antes ligo ele,ele trava na tela da marca ( Sansung Galaxy S Advance GT- i9070) e fica ali, clico em Volume+, Home, Liga/Desliga, ele nao da nada ele so liga e desliga denovo, e aperto em Volume-,Home,Liga/Desliga ele vai la em modo downloading, só que no pc ele nao reconhece, Odim nao reconhece tbm? Existe luz no fundo do tunel? Podem me ajudar? Estou desesperado!!
14 minutos atrás - 4
Conta desativada

19/jul/2013 17:58:45 via Web

Eduardo Dobroshinskei
meu s2 lite eu tinha atualizado por ele mesmo, dai ele ficava reiniciando e nao funcionava wifi, e de tipo 15 em 15 min ele desligava e ligava novamente, apos isso mandei em um tecnico, ele arrumou e recolocou o 4.2.6 acho que é, é a ultima atualização do android, blz continuava sem wifi, travando um pouco e ligando e desligando sosinho, ontem fui tentar reecolocar a room original 2.3.6 que nessa nunca deu problema, e ele deu o mesmo problema de antes ligo ele,ele trava na tela da marca ( Sansung Galaxy S Advance GT- i9070) e fica ali, clico em Volume+, Home, Liga/Desliga, ele nao da nada ele so liga e desliga denovo, e aperto em Volume-,Home,Liga/Desliga ele vai la em modo downloading, só que no pc ele nao reconhece, Odim nao reconhece tbm? Existe luz no fundo do tunel? Podem me ajudar? Estou desesperado!!
14 minutos atrás - 4
olá, segue esse tutorial que tu vai conseguir trazer o tu aparelho devolta, e quer um conselho? nunca mais leva teu aparelho e nennhum outro qualquer pra esse técnico que tu levou pois o cara não sabe nada de android.

• Posts no fórum: 2

26/jul/2013 18:10:28 via Web

fiz o downgrade mas meu pc não reconhece mais meu celular, nem carrega.. tem como arrumar isso? tentei entrar no modo de downgrade.. odin também não reocnheceu, nem o kies ;( ajudinha rsrsrsrs
Conta desativada

26/jul/2013 20:42:35 via Web

nando.biomed
fiz o downgrade mas meu pc não reconhece mais meu celular, nem carrega.. tem como arrumar isso? tentei entrar no modo de downgrade.. odin também não reocnheceu, nem o kies ;( ajudinha rsrsrsrs
que tutorial tu usou? como foi que tu fez esse down? utilizou o nosso tutorial?

• Posts no fórum: 4

30/jul/2013 14:33:22 via Web

Olá, fiz todo o procedimento corretamente e por duas vezes, mas em todas meu aparelho, após ligar e aparecer a tela inicial de Galaxy S 2 advanced, vai para um tela de "Confirm Passord" onde tem um teclado... o q eu faço? ja digitei as senhas padrões e só da erro.. e depois de 4 erro aparece a seguinte mensagem "sorry, try again: if you fail one more time, you can lose data in sd card".. peço ajuda. abraço
Conta desativada

30/jul/2013 14:53:10 via Web

Naur Vittorazzi
Olá, fiz todo o procedimento corretamente e por duas vezes, mas em todas meu aparelho, após ligar e aparecer a tela inicial de Galaxy S 2 advanced, vai para um tela de "Confirm Passord" onde tem um teclado... o q eu faço? ja digitei as senhas padrões e só da erro.. e depois de 4 erro aparece a seguinte mensagem "sorry, try again: if you fail one more time, you can lose data in sd card".. peço ajuda. abraço
olá, nunca vi nenhum s2 lite pedindo esse tipo de senha, normalmente o s3 pede, não tem como pular a etapa da senha?se puder coloca uma screen do teu aparelho para a gente poder ver melhor, pois nem lá no xda , de onde eu tirei esse tutorial , ninguem viu ainda um s2 lite pedindo senha no downgrade.o teu aparelho é comprado aqui no brasil?

30/jul/2013 15:09:50 via Web

Meu aparelho foi comprado no Brasil mesmo...Não tem como, fica travado nessa tela.. Tentando entrar pelo modo recovery tbm trava nela..
olha ai a imagem:

30/jul/2013 15:34:01 via Web

jefferson h.
Naur Vittorazzi
olá, nunca vi nenhum s2 lite pedindo esse tipo de senha, normalmente o s3 pede, não tem como pular a etapa da senha?se puder coloca uma screen do teu aparelho para a gente poder ver melhor, pois nem lá no xda , de onde eu tirei esse tutorial , ninguem viu ainda um s2 lite pedindo senha no downgrade.o teu aparelho é comprado aqui no brasil?

na primeira vez, antes de aparecer aquela tela pedindo a senha, o aparelho faz uns wipes automaticos.. Detalhe, quando eu entro no modo recovery aparece a mensagem " Can't acces to '/system/csc/ZTM/system/'

— alterado em 30/jul/2013 15:41:39

14/ago/2013 22:14:00 via Web

Fiz este tutorial e meu celular não liga mais não acende nada

Ele desligou sózinho durante a ultima parte do tutorial
e apareceu erro no Odin

e agora ele não liga mais
...

O que posso fazer para reculpera-lo

lembrando que mesmo carregando a bateria em um carregador universal
ele não acende nada.
NÃO LIGA

me ajudem se possível

Obg deis de ja.

22/ago/2013 1:52:21 via Web

o odin no meu pc nao reconhece o celular!! e meu celular nao aparece mais a tela samsung s2 lite só a bolinha de loading, o que eu faço?????????/

23/ago/2013 12:20:48 via Web

Gente me ajuda pelo amor de Deus!!

Depois que fiz o downgrade meu aparelho não carrega mais. Nem pelo carregador e nem pelo usb.

Será que tem solução pra isso?????

23/ago/2013 19:57:09 via Web

Fiz o tutorial tudo certinho, pois o meu Galaxy S2 pifo depois que eu tentei fazer um ROOT, então o ODIN esta travado em STE_BOOT.BIN.MD5 na hora de fazer o downgrade o que eu faço?