LG Optimus L7 — Respostas Diretas Para Dúvidas Frequentes [L7]

• Respostas:41
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

17/jan/2013 13:11:48 via Web

Seguindo os passos do Jefferson, que fez algo semelhante no fórum do Galaxy S II Lite. Fiz um apanhado das dúvidas mais frequentes sobre o LG Optimus L7 e agora vou responde-las de forma direta.

COMO COLOCAR FOTOS NOS MEUS CONTATOS?

Siga os passos:

Contatos-Ícone do lápis (Editar)-Toque na silhueta (espaço reservado ao avatar)que aparece antes antes do nome-Tirar Foto ou escolher da galeria.
Conta desativada
  • Mod

17/jan/2013 13:13:58 via Web

COMO LIGAR E DESLIGAR OS DADOS MÓVEIS?

Puxe a barra de notificações-Toque no ícone que possui dua flechas (esta escrito dados nele). Aceso esta ligado, apagado desligado.
Conta desativada
  • Mod

17/jan/2013 13:15:37 via Web

COMO ALTERAR OU DESLIGAR O SOM DO OBTURADOR DA CÂMERA?

Siga os passos:

Câmera-Ícone da engrenagem ( configurações )- Som do obturador.
Conta desativada
  • Mod

17/jan/2013 13:17:39 via Web

COMO ESCOLHER ONDE SALVAR FOTOS E VÍDEOS DA CÂMERA?
Siga os passos:

Câmera-Ícone da engrenagem-Armazenamento.

Escolha se quer salvá-las na memoria interna ou no Micro SD.
Conta desativada
  • Mod

17/jan/2013 13:20:16 via Web

TENHO BOTÃO FÍSICO PARA CAPTURAR FOTOS E VÍDEOS?

Sim e não. Na verdade não há um botão específico, mas os botões de volume ( tanto aumentar, como diminuir) quando a câmera esta em uso funcionam como botão de captura. Assim reduz o risco de fotos tremidas, causadas pela captura via toque na tela.
Conta desativada
  • Mod

17/jan/2013 13:22:58 via Web

COMO SALVO FOTOS DA WEB EM MEU DISPOAITIVO?

Simples, pelo navegador padrão, segure a imagem desejada até aparecer a opção salvar imagem.
Pelo navegador padrão também, em alguns sites como o facebook, é só tocar na opção " Ver no tamanho original" abaixo da foto, que o download acontece automaticamente.
Conta desativada
  • Mod

17/jan/2013 13:25:50 via Web

COMO ESCOLHO A TELA PRINCIPAL ENTRE AS QUE APARECEM NA TEL INICIAL?

Use o gesto de pinça para zoom in (com indicador e polegar na tela, arraste os até que se encontrem)- toque em definir tela inicial padrão, e escolha a tela desejada.
Conta desativada
  • Mod

17/jan/2013 13:28:36 via Web

COMO ESCONDO OS ÍCONES DA TELA INÍCIAL?

Bom esta é uma função um tanto quanto inutil, ja que os ícones voltam a aparecer quando você toca na tela, serve para mostrar seu papel de parede para alguém sem que os ícones atrapalhem.
Para isto basta fazer o gesto de pinça para zoom out ( com o polegar e indicador na tela, afaste um do outro).
Conta desativada
  • Mod

17/jan/2013 13:30:02 via Web

COMO FAÇO UMA CAPTURA DE TELA?

Simples, precione ao mesmo tempo o botão de energia e qualquer um dos botões de volume.
Conta desativada
  • Mod

17/jan/2013 13:33:34 via Web

COMO VEJO A ANIMAÇÃO DO ICS, QUE DIZEM ESTAR ESCONDIDA?

Siga os passos:

Ajustes-Sobre o telefone-Toque repetidamente sobre a opção "Versão do Software"- Quando aparecer a imagem fique segurando até a animação acontecer.
  • Posts no fórum: 1

17/jan/2013 13:56:50 via Web

ALGUÉM PODE ME AJUDAR???????? acabei de entrar no site e tô perdidinha
não consigo baixar nada,não acho a página de dúvidas, achei o site muito legal,e com novidades, porém
muito confuso e complicado.aguardo resposta.
Conta desativada
  • Mod

17/jan/2013 14:53:43 via Web

Olá Priscila, seja bem vinda ao fórum.
Qual a informação que nescessita?
O que gostaria de baixar?

Abraço.
Conta desativada
  • Mod

28/jan/2013 20:19:54 via Web

Olá Layse, seja bem vinda ao fórum.

Siga os passos:

Ajustes-idioma e teclado-metodos de entrada e teclado-toque na engrenagem ao lado de "teclado LG"-sugestões de palavras-desmarque a opção correção automática.

Abraço.
  • Posts no fórum: 15

17/mar/2013 14:28:10 via Web

Eu tenho instalado o rom da cyanogenmod JellyBean e tentei fazer o downgrade usando o kdz, usando a firmware V10a e agora o celular nao liga e fica parado no logo da LG e nao inicia.
Tentei um rom da Vivo e e V10k tambem não deu certo. O celular tambem não entra em modo CWM quando aperta vol -, + Vol +, + tecla home,+ Botão power.
O que eu faço? Me ajudem!!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/mar/2013 14:42:20 via Web

Carlos Augusto Lourenço
Eu tenho instalado o rom da cyanogenmod JellyBean e tentei fazer o downgrade usando o kdz, usando a firmware V10a e agora o celular nao liga e fica parado no logo da LG e nao inicia.
Tentei um rom da Vivo e e V10k tambem não deu certo. O celular tambem não entra em modo CWM quando aperta vol -, + Vol +, + tecla home,+ Botão power.
O que eu faço? Me ajudem!!!
antes de fazer o down devia ter perguntado isso, tenta resetar , ou seja , com o aparelho desligado, aperta o volume para baixo+home+power, quando as lçuzes acendrem , solta só o power , mantem as outras pressionadas e reza para aparecer um robozinho na tela, se aparecer, o aparelho foi resetado e é bem provável que depois disso ele reinicie normal, se não aparecer ,então vai ter que esperar a gente ver o que a gente pode fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

17/mar/2013 14:46:10 via Web

se aparecer direto um robo deitado com um triangulo vermelho na barriga,lamento mas vai ter que esperar para a gente ver o que se pode fazer para o downgrade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

18/mar/2013 0:19:13 via App

Carlos Augusto Lourenço
Cara nada disso deu certo. O celular não inicia e fica parado no logotipo da LG.
Somente assistencia mesmo??
se tu conseguir colocar ele wm modo download, pode tenta passar uma das rom personalizado que tem no fórum, se não conseguir, só eletrônica mesmo.