[LG Optimus L7] aplicativos travando e muito ,3 semanas de uso

  • Respostas:3
  • Respondido
bruno donizeti
  • Posts no fórum: 9

17/01/2013, 14:26:05 via Web

bom pessoal,sou usuario novo se cometer algum erro peço desculpas,entao de uns tempos pra ca meu opitmus l7 fiko muito estranho,varios aplicativos simplesmente ´´param de funcionar´´´.tipo os jogos estao rodando normalmente ,mas do nada eles simplesmente param ,detalhe aparece escrito:`` sorry,unfortunately,XXXXgame as stoped,porem na pra se continuar ouvindo o som do jogo rodando ainda,o jogo roda de boa ,com zero de lag,ai uso 2 dedos na tela e o jogo da uma travadina e simplesmente aparece essa maldita mensagem,quase todos os jogos da gameloft da esse problema ,até angry birds ta dando lag ,nem no meu antigo galaxy y dava isso,sera que a room 4.0.3 pode ser muito pesada para esse celular?ajudem ae

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

17/01/2013, 14:34:10 via Web

Olá, seja bem vindo ao fórum.

Realmente para jogos, nosso dispositivo é bem fraco.
Tente fechar qualquer aplicativo em segundo plano, e utilizar apenas o jogo.
Passei por isto com o Temple Run, o jogo rodava normalmente, porém bastava uma notificação de e-mail ou Facebook, para dar force close.
Minha sugestão é esta, faça do dispositivo um mini game, quando for jogar, desabilite tudo que puder rodar em simultaneo ao jogo.
Infelizmente no L7 jogar é um luxo caro para nós usuarios.

Abraço.

Responder
bruno donizeti
  • Posts no fórum: 9

17/01/2013, 14:41:24 via Web

valeu pela rapida resposta brow,mas c instalar uma custom room,ou fazer um downgrade sera que não da pra melhorar não?até celulares com 600mhz parece que roda melhor que esse que tem 1ghz

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

17/01/2013, 14:51:12 via Web

Olá,
Não sei se o downgrade resolveria, o dispositivo é fraco para jogos mesmo.
Um dos.mais fracos que já vi.
O engraçado é que joguei Final Fantasy III nele sem nenhum travamento e em desativar nada, isto enquanto na versão v 10a, mas não vi muita diferença nas versões.

Abraço.

Responder