Não consigo logar com minha conta no Google Play no meu Tablet..

  • Respostas:20
  • Respondido
DANIELA MARTINS
  • Posts no fórum: 1

17/01/2013, 20:35:37 via Web

Me ajudem!!! rs
Então , eu tenho um tablet Oragen TB27TGPS. Um dia fui tentar entrar no Google Play e não conseguia , ficava só carregando e depois aparecia Conexão Expirada , eu ligava e desliga o Wifi só que não adiantava nada então resolvi Resetar , tipo Configurações Originas de Fábrica . Ai voltou tudo de novo , ai tive que logar minha conta no Gmail pra usar o Google Play , só que não ta indo , aparece essa mensagem : Não foi possível estabelecer uma conexão de dados confiável com o servidor. Pode ser um problema temporário ou talvez seu telefone não esteja habilitado para serviços de dados. se o problema continuar, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente . Já fiz de tudo , mais não adianta nada ... Já resetei novamente , criei várias contas , liguei e desliguei o Wifi várias vezes , só que não adianta , e tá com internet porque Vejo Youtube e vários sites menos o Google Play , porque não consigo logar..

Responder
Mari Bms
  • Posts no fórum: 4

19/01/2013, 16:51:21 via Web

oi, estou tendo o mesmo problema, e ate entao sempre usei o google no meu tablet. E agora nao consigo mais entrar no google play ou no gmail.

Responder
Douglas Lourencini
  • Posts no fórum: 1

21/01/2013, 12:55:22 via Web

Comigo aconteceu exatamente o mesmo, de uma hora pra outra parou de funcionar. Também já tentei de tudo e nada adiantou!

Responder
andre ferreira de mello
  • Posts no fórum: 1

22/01/2013, 03:22:30 via Web

baixa o androidpit, pra baixar aplicativos sem depender do playstore, https://www.nextpit.com.br/download/app/de.androidpit.appcenter, acesse direto do navegador do seu aparelho, se tiver que optar por completar a ação usando navegador ou playstore, escolha navegador.

Conta desativada

Responder
Mari Bms
  • Posts no fórum: 4

22/01/2013, 14:06:15 via Web

meu maior problema é que não consigo entra em nenhum e-mail, do gmail, nem pelos atalho e nem pelo navegado no tablet =/

Responder
Rodrigo Fernandes
  • Posts no fórum: 1

23/01/2013, 05:18:24 via Web

Eu tbm estava com esse problema...

Entrem no site da fabricante e procurem o modelo do tablet, eles colocaram uma atualização e um passo a passo disponiveis para resolver isso. tudo muito simples...

Responder
migg licos
  • Posts no fórum: 1

24/01/2013, 23:15:58 via Web

Estou com o mesmo problema so q o meu tablet naum esta na lista ou eu naum conseguir identificar, mas se naum estiver ness lista mas como veio com o google play e funcionava ate entao?

Responder
Mari Bms
  • Posts no fórum: 4

27/01/2013, 16:02:56 via Web

Rodrigo Fernandes
Eu tbm estava com esse problema...

Entrem no site da fabricante e procurem o modelo do tablet, eles colocaram uma atualização e um passo a passo disponiveis para resolver isso. tudo muito simples...
.

Oii, tem o link? E no site do android ou do tablet?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/01/2013, 02:31:02 via Web

Olá Mari,
Ela se refere ao site da fabricante do seu dispositivo.

Abraço.

Responder
walter santos
  • Posts no fórum: 2

16/04/2013, 19:57:18 via Web

andre ferreira de mello
baixa o androidpit, pra baixar aplicativos sem depender do playstore, https://www.nextpit.com.br/download/app/de.androidpit.appcenter, acesse direto do navegador do seu aparelho, se tiver que optar por completar a ação usando navegador ou playstore, escolha navegador.

Ola, estou com este mesmo problema de uma Hora para a Outra.. O link passado acima não acessa, dá erro... teria outro ou o caminho a seguir???
Alguem sabe dizer porque de uma hora para a outra ocorreu isto?? alguma solução para voltar ao normal??
Meu tablet, um Genesis GT 7230..Agradeço a atenção dos amigos...

Responder
walter santos
  • Posts no fórum: 2

16/04/2013, 19:59:14 via Web

Daniel Bocchi
Olá Daniela, seja bem vinda ao fórum.

Verifique nesta lista se o seu dispositivo é compativel com o Google Play. Se ele não estiver nesta lista você não poderá acessar a loja da Google.



Abraço.

Amigo, como ja citei noutra resposta, o meu acessava normalmente e ai parou.. Não consta na lista de compatibilidade..Mas antes funcionava, o que pode ter acontecido??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2013, 21:29:21 via Web

walter santos
Daniel Bocchi
Olá Daniela, seja bem vinda ao fórum.

Verifique nesta lista se o seu dispositivo é compativel com o Google Play. Se ele não estiver nesta lista você não poderá acessar a loja da Google.



Abraço.

Amigo, como ja citei noutra resposta, o meu acessava normalmente e ai parou.. Não consta na lista de compatibilidade..Mas antes funcionava, o que pode ter acontecido??
olá, o que pode ter acontecido é que justamente por seu aparelho não ser compativel e nos ultimos meses a play store ter sido atualizada duas vezes , tpode ser o motivo de tu não conseguir mais acessar mais, o ideal é baixa o apk da play store com uma vesão mais antiga e instalar , e se conseguir voltar a conectar, desmarcar a opção de atualização automática.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alexandre Tavares Moraes Jr.
  • Posts no fórum: 1

30/08/2013, 00:13:04 via Web

Ola pessoal, também estava com o mesmo problema , o tablet funcionava o google play e de uma hora pra outra parou de funcionar, nao tinha acesso,
resolvi atualizando a data e hora do tablet, estava desatualizada, logo que atualizou , abri a play store, demorou um pouquinho e conectou, boa sorte.

Responder
William Rocha
  • Posts no fórum: 1

28/09/2013, 18:12:33 via Web

Também tive esse problema.

1) Verifique se vc digitou corretamente seu e-mail e senha.
2) Certifique-se de estar conectado ao 3G com saldos válidos, ou a rede wi-fi.
3) Resete seu telefone.

Pra mim deu certo.

Responder
Jaqueline Lima
  • Posts no fórum: 2

10/12/2014, 20:10:01 via Web

Daniele o meu tbm tava assim, eu não conseguia entra...bati cabeça e quando levei no técnico ele disse q era só a data q tava desconfigurada...acredita!!! ver se resolve. a minha data tava de 2011.

Responder
Jessé Lemos
  • Posts no fórum: 1

12/03/2015, 17:41:23 via Web

Eu tinha uma conta na Play store baixava aplicativo nela quase todos os dias voltei meu galaxy tab lite 3 para suas configurações de fábrica aí agora não quer conectar criei uma nova conta no Google mais no aplicativo Play store não conecta aparece a mesma mensagem da Daniela que eu faço preciso da Play store alguns do aplicativos que eu tinha só achei lá

Responder
Natelmo R.Souza
  • Posts no fórum: 1

23/07/2015, 01:47:30 via Web

O meu celular estar na lista porém não esta logrando

Responder
Diih Siilva
  • Posts no fórum: 2

21/11/2015, 14:50:45 via Web

Teva tendo este mesmo problema ,mais consigui resolver ,vai até o canal tecnozueira e vá no vídeo como resolver o problema com o servidor da google play

Responder
Diih Siilva
  • Posts no fórum: 2

21/11/2015, 14:59:13 via Web

Teva tendo este mesmo problema ,mais consigui resolver ,vai até o canal tecnozueira e vá no vídeo como resolver o problema com o servidor da google play

Responder
Dicas da Melzinha
  • Posts no fórum: 1

27/10/2016, 12:11:29 via Web

Oiiiiii amigos eu tanbem tava com esse problema é no meu foi quando eu formatei o tablet desintalou o "Google play services"
Va no gerenciador de aplicativos nas Configuração e vá em todos os aplicativos e procure lá se não acha é isso que tá impedindo vocês de fazer o login no play store .... Espero ter ajudado amigos bjos

Responder