GL to SD(root)

  • Respostas:2
Paty Caldatto
  • Posts no fórum: 1

18/01/2013, 10:57:12 via Web

Tenho um samsung galazy GT I5500, mas quando entro no site da google play pra fazer qualquer download, meu aparelho não é reconhecido... o que posso fazer pra que o site reconheça? Obrigada.

— alterado em 18/01/2013, 10:57:20 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2013, 15:20:59 via Web

Paty Caldatto
Tenho um samsung galazy GT I5500, mas quando entro no site da google play pra fazer qualquer download, meu aparelho não é reconhecido... o que posso fazer pra que o site reconheça? Obrigada.
olá bem vinda ao fórum,
me esclarece uma dúvida , tu tenta acessar pelo google play do teu aparelho ou pelo pc?
teu aparelho está conectado com alguma cont do google nele?
abraços

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

05/06/2013, 08:25:04 via Web

Tinha instalada o gl to sd e movido dois jogos para ele, ai sem querer desinstalei, ai um jogo não abria mais !
Ai copiei os arquivos dele para a memória do celular, e ai instalei novamente o gl to sd, só que na hora de mover um jogo para o externo sd, ele não acha o fifa, que é um dos jogos que corrompeu !
O need continua lá, normal, abrindo perfeito !

Responder