LG Optimus L5 — [TUTORIAL] COMO MOVER APPS PARA O CARTÃO SD .

• Respostas:105
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 4

3/fev/2013 22:44:36 via Web

Cara eu to achando melhor larga de mão tudo isso e instala uma custom rom que ja vai vim com esse problema resolvido alem de optimizar o celular sera que tu não conseguia uma custom rom pro l5 ou é pedir de mais? se possivel ficaria grato muito grato pois um celular com design tão bonito e de preço acessível é muito chato ele ser tão limitado dessa forma :/
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/fev/2013 22:57:04 via App

Laio Gomes
Cara eu to achando melhor larga de mão tudo isso e instala uma custom rom que ja vai vim com esse problema resolvido alem de optimizar o celular sera que tu não conseguia uma custom rom pro l5 ou é pedir de mais? se possivel ficaria grato muito grato pois um celular com design tão bonito e de preço acessível é muito chato ele ser tão limitado dessa forma :/
este é o problema, ele ainda não tem nenhuma custom rom, pelo menos eu não achei, eu também esperava mais deste modelo, o galaxy ace 2 da de dez a zero, era o mesmo preço, só não comprei porque este já vinha com ics, e o ace não, mas agora a Samsung da Rússia já confirmou o JB pro ace agora dia 18 , se tivesse como eu devolvia.vou ficar de olho se eu souber de novidades, posto pra todos aqui .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 7

4/fev/2013 21:02:14 via Web

olha coloque a rom sem app da tim mas msm assim fica aparecendo a msm mensagem que as dos outros quando tento mover os apps já achou alguma solução.
  • Posts no fórum: 55

10/fev/2013 21:37:02 via Web

Eu estava pensando em fazer esse tutorial. Mas será que resolve pra jogos? Os apps a memoria interna segura bem, mas queria poder mover a pasta data do jogo pro SD. Por exemplo: A pasta dada do NFS tem quase 2GB.
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

10/fev/2013 22:29:36 via Web

Vale a tentativa, jogos não deixam de ser aplicativos, e são os que mais consomem memória.

Abraço.
  • Posts no fórum: 55

8/mar/2013 19:02:33 via Web

tenho um lg lg 5 igual au seu ec funcionou comigo em 50 %, consegui deixa lo como root, e instalar o link2sd
porém quando eu vou mover o add para a memoria externa via link2sd aparece a mensagem de erro "[INSTALL_FAILED_INSUFFICIENT_STORAGE]" ja busquei nos foruns e nao descobri o porque disso, vc tem alguma dica para dar certo a transferencia
Conta desativada

8/mar/2013 23:14:39 via Web

jefferson jesus
tenho um lg lg 5 igual au seu ec funcionou comigo em 50 %, consegui deixa lo como root, e instalar o link2sd
porém quando eu vou mover o add para a memoria externa via link2sd aparece a mensagem de erro "[INSTALL_FAILED_INSUFFICIENT_STORAGE]" ja busquei nos foruns e nao descobri o porque disso, vc tem alguma dica para dar certo a transferencia
comigo resolveu em deixar a opção linkar automaticamente e reiniciar o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

8/mar/2013 23:15:17 via Web

Daniel Bocchi
Vale a tentativa, jogos não deixam de ser aplicativos, e são os que mais consomem memória.

Abraço.
bem vindo de volta :grin:

• Posts no fórum: 19

15/mar/2013 20:35:48 via Web

Cara eu não consegui , e outras pessoas tbm . :/
Tem como de você fazer um video ?
Seria mais útil e ajudaria mais !
Obg , faz o video por favor ?
  • Posts no fórum: 86

22/mar/2013 22:19:39 via Web

Esse procedimento da certo pra quem está com a CM 10 instalada? Pq depois que eu instalei a CM 10 o micro SD não é reconhecido mais.

22/mar/2013 23:09:19 via Web

Outra coisa, eu sou leigo no negócio, eu tenho a CM 10 instalada no meu L5. Quando eu instalo um aplicativo cujo arquivo apk está no micro SD, o app roda normalmente, isso significa que eu não preciso fazer o procedimento deste tutorial???
Conta desativada

23/mar/2013 18:13:26 via Web

olá, sim

23/mar/2013 19:43:30 via Web

jefferson h.
olá, sim

Quando eu baixo apps do PlayGoogle, eles são instalados na memória interna. Como eu faço para eles serem instalados no micro SD??
Conta desativada

23/mar/2013 22:07:25 via App

Fred Monteiro
jefferson h.
olá, sim

Quando eu baixo apps do PlayGoogle, eles são instalados na memória interna. Como eu faço para eles serem instalados no micro SD??
existem vários tutoriais no fórum mostrando várias formas diferentes de fazer isso.

• Posts no fórum: 4

27/mar/2013 3:25:26 via Web

Eu me pergunto se este método funciona mesmo. Estou em root, o link2SD confirma que a aplicação foi para o cartão (criação de links), mas portanto ele continua vazio
  • Posts no fórum: 2

9/abr/2013 3:52:49 via Web

Opa... Valew deu certo no Optimus L7 P705f10b... Fiz o teste aqui e assim que clico em linkar algum programa que esta na memória interna ele libera o espaço do programa na memória... Não testei ainda o linkar automaticamente... Mas já deu certo assim está otimo pra mim... Obrigado... Ótimo post...

— alterado em 9/abr/2013 3:57:20

Conta desativada

17/abr/2013 15:35:39 via Web

flavio velozo
nem com a cm10 tem como mover aplicativos para o cartão de memoria.
Infelismente não.

• Posts no fórum: 6

4/mai/2013 15:34:38 via Web

Cara, tipo, quando eu chego na ultima parte, de abrir o link2sd, ele nao pede a autorizacao do supersu, nem apareceu nada, o resto....O que eu fiz de errado?

— alterado em 4/mai/2013 18:14:46