LG Optimus L7 — Root no LG-P705 - SUCESSO !!!!

• Respostas:10
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 86

22/jan/2013 0:12:30 via Web

Consegui fazer Root no meu 705 importado (não é o 705f nacional, embora eu creia que funcione tb)

no final pude ver o ícone do SuperuserSU nos meus aplicativos ;)

O tutorial ta em inglês, mas super fácil (só frisando que todo o procedimento via CMD - tela preta do DOS - deve ser feito com a tela do celular acesa (não pode estar dormindo ok)www.youtube.com/watch?v=tHvl76AwUI8
  • Posts no fórum: 86

22/jan/2013 0:23:37 via Web

Lembrando também que quando o celular pedir senha para restaurar os dados digite a senha 123456 e escolha a opção RESTAURAR DADOS
  • Posts no fórum: 37

14/fev/2013 20:57:15 via Web

não estou conseguindo realizar o download da versão 10l no site, é possivel fazer o root com a versão 10k?
também possuo P705 importado

Obrigado
  • Posts no fórum: 379

18/fev/2013 0:41:16 via Web

David Antoni
não estou conseguindo realizar o download da versão 10l no site, é possivel fazer o root com a versão 10k?
também possuo P705 importado

Obrigado

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/507392/LG-Optimus-L7-Rom-Customizada-Cyanogenmod-Para-Lg-L7

Nesse link tem uma rom original v10i e tbm uma rom customizada.

e nesse tem o root

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/534793/LG-Optimus-L7-Tutorial-Root-em-qualquer-firmware-L7

todos hospedados na minha conta 4 shared o download vai ser bem mais rapido.

— alterado em 18/fev/2013 0:42:08

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

7/abr/2013 5:11:51 via Web

Olá,
Basicamente o root é um procedimento que da ao usuário acesso, a partes do sistema que não são concedidas pela fabricante, com ele você ganha acesso de superusuario, e pode por exemplo excluir aplicativos que venham de fabrica e que você não utiliza, lhe permite customizar seu dispositivo a partir de roms customizadas, enfim "N" possibilidades, desde que você saiba o que esta fazendo ou que esteja bem assistido.

Abraço.
  • Posts no fórum: 1

31/jul/2013 4:51:28 via Web

Sidney Oliveira
Consegui fazer Root no meu 705 importado (não é o 705f nacional, embora eu creia que funcione tb)

no final pude ver o ícone do SuperuserSU nos meus aplicativos ;)

O tutorial ta em inglês, mas super fácil (só frisando que todo o procedimento via CMD - tela preta do DOS - deve ser feito com a tela do celular acesa (não pode estar dormindo ok)www.youtube.com/watch?v=tHvl76AwUI8

Mano Teria como você fazendo um video do tutorial em portugues para fazer o root do l7 o meu é o importado v10e