Samsung Galaxy S2 — Dúvida

  • Respostas:3
  • Respondido
Alan Martini
  • Posts no fórum: 2

23/01/2013, 12:17:17 via Web

Fala ae.

Não sei como meu S2 entrou em um modo que quando chega algum SMS ele fala em Inglês o número que me enviou a mensagem, já fucei em todas as partes e nãos ei como desativar essa função. Alguém sabe?

Valeuu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2013, 00:13:14 via Web

Alan Martini
Fala ae.

Não sei como meu S2 entrou em um modo que quando chega algum SMS ele fala em Inglês o número que me enviou a mensagem, já fucei em todas as partes e nãos ei como desativar essa função. Alguém sabe?

Valeuu

olá bem vindo ao fporum,
pelo que tu falou tu deve ter abilitado a função de acessibilidade,
vai em configurações>acessibilidade e lá deliga tudo que tiver ativado, como eu to com o s2 lite 4.1.2 , pode ter alguma função diferente, mas via de regra, se tu desligar todas as funções de acessibilidade , isso não vai mais acontecer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alan Martini
  • Posts no fórum: 2

24/01/2013, 12:30:56 via Web

Pior que já fiz isso e não mudou nada, não sei como foi ativado isso.
O meu Android é o 4.0.3.

Valeu pela atenção.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2013, 12:49:11 via Web

reset, com certeza para.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder