AJUDA - Phaser Kinno

  • Respostas:11
  • Respondido
brunozp
  • Posts no fórum: 4

23/01/2013, 17:38:15 via Web

Gente, comprei um tablet Phaser Kinno (android 2.2).

Fiz tudo como li que era pra fazer, a internet está boa, loguei no google e no android pit tanto no tablet quanto no pc. No Google Play Store eu consegui instalar vários aplicativos (quando vou em Meus Aplicativos Android aparece "instalado" em todos que tentei), porém não apareceu nada no meu tablet, nenhum aplicativo apareceu lá, já futuquei tudo, e tem bastante memória ainda (pensei q o problema pudesse ser a falta de cartão de memória, mas tem espaço ainda no tablet).

Alguém pode me ajudar como eu faço para q esses aplicativos apareçam la?

Outra coisa, segui as intruções do face da Kinno onde ensinam a instalar o Android Market. Mas os ícones não apareceram!! Não sei oq estou fazendo de errado.

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

23/01/2013, 17:42:40 via Web

Oi Brunozp,

Uma pergunta, quantos dispositivos você possui associados a sua conta da Google Play Store? Se for mais de um, de repente você instalou os aplicativos no dispositivo errado.

Caso este não seja o caso, verifique se o seu tablet é compatível com a Google Play Store aqui.

Boa sorte!

Camila Rinaldi
Head of content

brunozp

Responder
brunozp
  • Posts no fórum: 4

23/01/2013, 17:47:19 via Web

Olá! Obrigada pela ajuda.
Tenho apenas este tablet associado à minha conta.

A marca Phaser Kinno não está nessa lista. Isso significa q não posso fazer downloads pelo site do Google Play Store?
Porque quando aparece "testando compatibilidade", deu que era compatível, por isso estou confuso!

No facebook da marca (facebook. com/notes/phaser-kinno/instalando-o-android-market/198894190208935) eles ensinam a instalar o Android Market, eu segui as instruções (pelo usb em vez de usar um cartão de memória), mas não consegui.

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

23/01/2013, 17:52:20 via Web

Pois é Bruno, se o seu tablet não está na lista de compatibilidade da Google Play Store, não vai funcionar baixar apps por lá. O que você pode fazer é buscar o arquivo APK dos apps que você deseja e baixar diretamente do tablet (o procedimento é fácil, como você pode ver um exemplo do APK do Instagram).

PS.: entra em contato com a Kinno, mesmo que pelo Facebook, e cobra deles o produto que eles te venderam: um tablet que acessa a Play Store!

Boa sorte!

Camila Rinaldi
Head of content

brunozp

Responder
brunozp
  • Posts no fórum: 4

23/01/2013, 17:55:39 via Web

Olá Camila
Muito obrigado!

Responder
brunozp
  • Posts no fórum: 4

23/01/2013, 18:07:41 via Web

Só mais uma perguntinha. Onde eu acho esses apks?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

29/01/2013, 02:53:59 via Web

brunozp
Só mais uma perguntinha. Onde eu acho esses apks?

Olá,

Você digita o nome do aplicativo que quer e em seguida (.apk) isto em sites de busca.

Procure nos sites onde você quiser baixar, a opinião de quem ja baixou, muitos virus correm por aí em disfarçados de .apk
Busque algo que de confiabilidade no link do download.

Abraço.

Responder
Paulo F.
  • Posts no fórum: 3

06/04/2013, 19:08:25 via Web

Usei dois Phaser Kinno e os dois Instalam coisas do google play tranquilo.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

07/04/2013, 02:09:57 via Web

Olá Paulo,
Bom te ver aqui no fórum, pois é pensei nesta possibilidade, mas de fato o modelo do dispositivo não esta na lista de compativeis com a Play Store disponibilizada pela Google.
Conhece algum pocedimento que possa solucionar o problema relatado?

Abraço.

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 1

11/06/2013, 14:41:37 via Web

Daniel Bocchi
Olá Paulo,
Bom te ver aqui no fórum, pois é pensei nesta possibilidade, mas de fato o modelo do dispositivo não esta na lista de compativeis com a Play Store disponibilizada pela Google.
Conhece algum pocedimento que possa solucionar o problema relatado?

Abraço.

Estou tendo os mesmos problemas, adquiri um Phaser Kinno, e sempre que baixo um programa, é transportado para loja do goole, e aparece uma mensagem que não tenho o dispositivo. Como faço para baixar programas agora ?

Alexandre N.

Responder
Ronaldo Junior
  • Posts no fórum: 1

02/11/2013, 15:28:24 via Web

Comprei um tablet phaser kinno II e não consigo acesso a internet.
Já liguei o Wi-fi, fui no menu avançado e manter o wi-fi durante a inatividade sempre, o mesmo buscou a rede, foi inserido a senha corretamente, mas o mesmo só indica coo senha salva e não conecta.
Alguém sabe mais algum passo para conexão da da internet??

Agradeço aos companheiros..

Responder
Raphael Estevam Mendonça
  • Posts no fórum: 1

30/11/2013, 21:55:54 via Web

comprei um tablet phase kinno 2 ii 713 gostaria de saber qual cartão de memoria posso comprar para estender a memoria. Obrigado galera!

Responder