Tablet Foston FS-M791T

  • Respostas:14
  • Respondido
Solange S. G.
  • Posts no fórum: 1

23/01/2013, 18:18:13 via Web

Ttenho um tablet desses e um dia fui tentar entrar no Google Play e não consegui , ficava só carregando e depois aparecia Conexão Expirada , eu ligava e desliga o Wifi só que não adiantava nada então resolvi Resetar , tipo Configurações Originas de Fábrica . Ai voltou tudo de novo , ai tive que logar minha conta no Gmail pra usar o Google Play , só que não ta indo , aparece essa mensagem : Não foi possível estabelecer uma conexão de dados confiável com o servidor. Pode ser um problema temporário ou talvez seu telefone não esteja habilitado para serviços de dados. se o problema continuar, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente . Já fiz de tudo , mais não adianta nada ... , criei várias contas , liguei e desliguei o Wifi várias vezes , só que não adianta , e tá com internet porque Vejo Youtube e vários sites menos o Google Play , porque não consigo logar? Alguém pode me ajudar por favor?

Responder
Gabriela Ishikawa Miranda
  • Posts no fórum: 1

28/01/2013, 14:59:24 via Web

Também estou com o mesmo problema, alguém pode ajudar?? Ainda não tentei voltar as configurações originais, como faço?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/01/2013, 17:04:04 via Web

Solange S. G.
Ttenho um tablet desses e um dia fui tentar entrar no Google Play e não consegui , ficava só carregando e depois aparecia Conexão Expirada , eu ligava e desliga o Wifi só que não adiantava nada então resolvi Resetar , tipo Configurações Originas de Fábrica . Ai voltou tudo de novo , ai tive que logar minha conta no Gmail pra usar o Google Play , só que não ta indo , aparece essa mensagem : Não foi possível estabelecer uma conexão de dados confiável com o servidor. Pode ser um problema temporário ou talvez seu telefone não esteja habilitado para serviços de dados. se o problema continuar, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente . Já fiz de tudo , mais não adianta nada ... , criei várias contas , liguei e desliguei o Wifi várias vezes , só que não adianta , e tá com internet porque Vejo Youtube e vários sites menos o Google Play , porque não consigo logar? Alguém pode me ajudar por favor?

Olá Solange, seja bem vinda ao fórum.

Veja se este tópico não lhe ajuda:

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/506247/Senha-Invalida-no-PlayStore-Google-Play-pelo-smartphone

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/01/2013, 17:07:24 via Web

Gabriela Ishikawa Miranda
Também estou com o mesmo problema, alguém pode ajudar?? Ainda não tentei voltar as configurações originais, como faço?

Olá Gabriela, seja bem vinda ao fórum.

Para retornar as configurações de fábrica, siga os passos:

Ajustes-fazer uma cópia de segurança e reiniciar- restaurar configurações.

Este procedimento apagará todos seus aplicativos baixados na memória interna.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/01/2013, 17:27:56 via Web

Antes de tudo verifiquem se seus dispositivos estão nesta listagem:

https://support.google.com/googleplay/?hl=pt-BR

Se não estiverem, não são compativeis compatíveis com o Google play.


Abraço.

Responder
Davi Capasso
  • Posts no fórum: 4

29/01/2013, 02:56:05 via Web

Cara amigo Daniel

Também estou com o mesmo problema, também tenho um Tablet Foston FS-M791T

e o mesmo sempre funcionou normalmente e de uns 5 a 6 dias pra cá ele deu esse problema e agora não acessa mais o Google play
já restaurei as configuração de fabrica varias vezes, ja mandei atualizar o Android e nada.
a versão do eu Android é o 4.0
ta assim nas configurações

"Numero do Modelo"
M7511

"Versão do Android"
4.0.3

"Versão do Kernel"
3.0.8-tcc
kzt@kf-mid#121

"Numero da Versão"
M7511.512MB.8G.20120803.01.1207089

Meus caros agradeço muito qualquer ajuda para resolver esse problema.
desde já agradeço a atenção de todos.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

29/01/2013, 03:15:52 via Web

Olá,

Você tinha acesso ao Google Play antes deste problema certo?
Se sim, faça o seguinte:

Ajustes-aplicativos-todos-Google Play- desinstalar atualizações.

Após isto tente acessar novamente o Google Play.

Abraço.

Responder
Meire Andrade
  • Posts no fórum: 1

11/02/2013, 03:56:30 via Web

Por favor, alguém poderia me ajudar. Tb estou tendo o mesmo problema.
Já restaurei as configuração de fabrica e não consigo me logar no Google, já criei outras conta e nada.

Fico no aguardo.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

11/02/2013, 11:07:29 via Web

Olá como pode conferir no link, os dispositivos Foston não estão na listagem dos compagíveis com a Google Play.

https://support.google.com/googleplay/bin/support.google.com/googleplay/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=1727131&topic=1100168

Dê uma olhada na explicação neste link também:


https://support.google.com/googleplay/bin/answer.py?hl=pt-BR&topic=1046719&answer=1397129

Abraço.

Responder
Ian Payce
  • Posts no fórum: 4

03/06/2013, 18:45:31 via Web

nao consigo desbloquear meu tablet... acho que tenho que ressetar ele totalmente porem nao sei como ou qual room baixar no micro sd ou onde baixar esta configuraçao de fabrica pois apos errar varias vezes a senha o tablet bloqueou e pede para logar na conta gmail porem a unica rede wifi q ele conectava nao funciona mais.... q que eu posso fazer e como ressetar ele sem acessalo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/06/2013, 18:56:19 via Web

Ian Payce
nao consigo desbloquear meu tablet... acho que tenho que ressetar ele totalmente porem nao sei como ou qual room baixar no micro sd ou onde baixar esta configuraçao de fabrica pois apos errar varias vezes a senha o tablet bloqueou e pede para logar na conta gmail porem a unica rede wifi q ele conectava nao funciona mais.... q que eu posso fazer e como ressetar ele sem acessalo
olá, perto da bateria tem um botão de reset, não há indicação e não tem nada escrito, é um botão bem pequeno, que tem que pressionar com a ponta de uma caneta, não posso te indicar exatamente onde , pois em cada modelo fica em um lugar diferente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ian Payce
  • Posts no fórum: 4

03/06/2013, 19:14:39 via Web

ja fiz isto e nao funciona ainda aparece q houve muitas tentativas de padrao e pede para acessar a conta do google mas nao tenho como acessar ela sem internet eu ja tentei resetar com a caneta tanto desligado como ligado e nada muda nem parece ter algum efeito o meu resete

Responder
Ian Payce
  • Posts no fórum: 4

03/06/2013, 19:25:29 via Web

sabe como posso formatar ele ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/06/2013, 19:45:02 via Web

Ian Payce
sabe como posso formatar ele ??
o problema é justamente esse, o foston é considerado aparelho xin-ling, aqulese made in china, e esses aparelhos não tem suporte para isso, existem uma grande dificuldade de manutenção, vamos esperar se mais algum membro do fórum tenha alguma sugestão. desculpa não poder ajudar mais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ian Payce
  • Posts no fórum: 4

03/06/2013, 19:52:29 via Web

vlw ainda aguardo uma soluçao pessoal ...

Responder