LG Optimus L7 — Aparelho "esquentadinho"

  • Respostas:2
  • Respondido
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

23/01/2013, 19:06:09 via Web

Alguém aqui notou que seu L7 esquenta muito quando se liga o serviço 3g ou é só o meu?
na região do logo da LG, abaixo da lente da câmera esquenta muito...quase da pra fritar um ovinho de codorna...isso é normal?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/01/2013, 19:25:39 via Web

Olá,
Quando o processador está em atividade continua e pesada ele esquenta mesmo.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2013, 22:37:17 via Web

não sei no l7, mas no meu s2 ele só esquenta assim, quando eu uso o wi-fi para ver filmes, rsrsrs. ou se for em 3g se o sinal tiver muito fraco e tu tiver tentando ver paginas pesadas ou fazendo download de arquivo muito grande, agora se ele ta esquantando com o 3g ligado , mas em stand-by, pode ser que tu esteja com algum programa em segundo plano exigindo continuamente do teu processador.
eu uso dois programas para monitorar o meu trafego de dados e a utilização do meu cpu , se tu instalar pode ter uma surpreza, vai o link ai e depois me diz.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/info.kfsoft.android.TrafficIndicator/Network-Monitor-Mini
https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/info.kfsoft.android.MemoryIndicator/Resource-Monitor-Mini
são pequenos ficam na tela e atualizama cada segundo, não consomen bateria e só 2 mb de memória cada, mas vale apenas ter eles, eu sou meio paranoico em desempenho e performance, e monitóro tudo no meu celular e no meu pc, rsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder