Samsung Galaxy Y — INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL BRASILEIRA. GALAXY Y

• Respostas:494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/ago/2013 20:06:31 via Web

Bruno Chamone

Amigo, tentei dos dois jeitos que vc ensinous, inclusive retirando o PIT e desmarcando o Re-Partition, mas em todas elas deu esse erro.
olá tu baixou as roms do segundo método?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

31/ago/2013 20:58:51 via Web

jefferson h.
Bruno Chamone

Amigo, tentei dos dois jeitos que vc ensinous, inclusive retirando o PIT e desmarcando o Re-Partition, mas em todas elas deu esse erro.
Já fiz de TODOS os jeitos que vc falou.
Conta desativada

31/ago/2013 21:27:11 via Web

Bruno Chamone
jefferson h.
Bruno Chamone

Já fiz de TODOS os jeitos que vc falou.
olá, pela foto o problema foi com a porta COM.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

1/set/2013 6:03:23 via Web

Eu queria salvar o outro tablet DL android 4.0 HD7
Pode me ensinar e mostra o firmware dele ? Lhe agradeço desde já
Conta desativada

2/set/2013 14:50:58 via Web

Andrew Eduardo

ele nao carrega fica só assim como eu faço pra arrumar?
olá, qual arquivo tu está tentando instalar , o primeiro ou o segundo link do segundo método?

• Posts no fórum: 4

2/set/2013 18:49:24 via Web

Jefferson, queria saber como arrumo esse PIT ;x
deu Fail aqui no meu sem o PIT. vou tentar o modo alternativo.
abrçs.

2/set/2013 19:09:40 via Web

Boa tarde, uma duvida. Quando o Odin nao reconhece o aparelho mostrando a parte amarela para dar inicio ao procedimento, o que devo fazer.
Conta desativada

2/set/2013 19:12:12 via Web

Lucas Jordão
Jefferson, queria saber como arrumo esse PIT ;x
deu Fail aqui no meu sem o PIT. vou tentar o modo alternativo.
abrçs.
olá o arquivo pit está junto com o odim que eu deixei o link aqui.

• Posts no fórum: 4

2/set/2013 19:50:44 via Web

amigo, fiz o 2 metodo, porem esta inicializando como operadora OI ;x
ai meu chip VIVO não ta pegando, o que fazer?
ele esta reicianlizando direto tbm =( jogar fora? ou tem concerto?

— alterado em 2/set/2013 19:52:03

Conta desativada

2/set/2013 20:20:33 via Web

Lucas Jordão
amigo, fiz o 2 metodo, porem esta inicializando como operadora OI ;x
ai meu chip VIVO não ta pegando, o que fazer?
ele esta reicianlizando direto tbm =( jogar fora? ou tem concerto?
baixa a primeira rom do segundo método, e pra para de reinicializar, entra no recovery , faz o wipe cache e wipe data, retira a bateria, recoloca e inicia direto no modo download, ai instala a rom.

4/set/2013 4:58:00 via Web

Bom baaixei tudo que foi pedido, até o drive usb e mesmo assim o odin nao reconhece o meu galaxy y. O que eu faço?

4/set/2013 15:24:15 via Web

Parabéns pelo tutorial, Muito bom mesmo, meu celular ficou travado, na tela só aparecia o seu nome "Sansung GALAXY Y" e não ligava. FIZ O PROCEDIMENTO ALTERNATIVO DO TUTORIAL E CONSEGUIR, O CELULAR ESTÁ 100%. MUITO OBRIGADO.
Conta desativada

5/set/2013 1:25:04 via Web

Thaís Alves
Bom baaixei tudo que foi pedido, até o drive usb e mesmo assim o odin nao reconhece o meu galaxy y. O que eu faço?
para o odim reconhecer o aparelho, tu tem que colocar ele no modo download, já fez isso?

5/set/2013 6:24:16 via Web

Cara, muito obrigada! vc salvou meu celular!!! Nem acredito q deu certo, eu ja tava desistindo! Fui atualizar o android e a atualização parou e nao saiu mais da tela de inicio, aquela que aparece qdo toca a musiquinha q ta ligando! ficou nessa tela e não desaparecia. Tirei a bateria e religuei, sem sucesso, resetei e rebootei mas nao ligava, começava a ligar e travava na tela tela inicial novamente! chegou a ficar horas nessa tela!
Até que finalmente achei esse fórum! tentei a primeira opção e nao deu certo, mas a segunda foi td certinho sem erro nenhum!
Valeu msm! grande ajuda!
  • Posts no fórum: 5

5/set/2013 7:32:09 via Web

Olá,

Eu já li vários tutoriais sobre o meu problema e não consegui resolver com nenhum deles.
O que aconteceu? Meu celular é ó Galaxy Y GT S5360B, veio com o 2.3.5. Eu fiz uma atualização pra o 4.0.6.
Ok. tudo normal, ficou bom mas eu não gostei de algumas coisas e fiz novamente a atualização para o 2.3.6.
Ficou bom também, baixei os apps e estava tudo ok.
Minha câmera estava com problemas e ao abrir o app Instagram, abriu justamente na tela da câmera.
Deu erro e por saber que a câmera estava ruim, tentei sair mas travou tudo.
Tentei desligar o celular mas não consegui. Foi ai que eu pensei que tirando a bateria resolveria, e assim o fiz!
Ao ligar novamente o celular, ele simplesmente não ligou. Ficou na tela inicial.. O loop infinitamente !
Eu ja fiz todo o processo do Odim, tudo certinho, mas na hora que encerra, o celular reinicia e novamente nao liga!
Já tentei com o PIT, com a opção Re-partition e sem o PIT desmarcando a opção também. (Na verdade quando baixei o Odim que estava no link, o Pit veio sem ser zipado, ele estava como se estivesse com erro, com aquela 'folhinha em branco' quando um arquivo não pode ser aberto). Tentei baixar por outros sites, mas deu no mesmo.

Não sei mais o que fazer!! Estou já ficando com medo. Não queria perder meu celular.

Ps- sempre que faço, no final não aparece a opção REMOVED, para em COMPLETED. depois vem ALL .. alguma coisa..
Mas não fica como o do tutorial. Já estou triste por achar que não tem mais jeito.

Se tiverem como me ajudar, fico muito grata!!
Conta desativada

5/set/2013 17:24:25 via Web

Rhuana Rocha
Olá,

Eu já li vários tutoriais sobre o meu problema e não consegui resolver com nenhum deles.
O que aconteceu? Meu celular é ó Galaxy Y GT S5360B, veio com o 2.3.5. Eu fiz uma atualização pra o 4.0.6.
Ok. tudo normal, ficou bom mas eu não gostei de algumas coisas e fiz novamente a atualização para o 2.3.6.
Ficou bom também, baixei os apps e estava tudo ok.
Minha câmera estava com problemas e ao abrir o app Instagram, abriu justamente na tela da câmera.
Deu erro e por saber que a câmera estava ruim, tentei sair mas travou tudo.
Tentei desligar o celular mas não consegui. Foi ai que eu pensei que tirando a bateria resolveria, e assim o fiz!
Ao ligar novamente o celular, ele simplesmente não ligou. Ficou na tela inicial.. O loop infinitamente !
Eu ja fiz todo o processo do Odim, tudo certinho, mas na hora que encerra, o celular reinicia e novamente nao liga!
Já tentei com o PIT, com a opção Re-partition e sem o PIT desmarcando a opção também. (Na verdade quando baixei o Odim que estava no link, o Pit veio sem ser zipado, ele estava como se estivesse com erro, com aquela 'folhinha em branco' quando um arquivo não pode ser aberto). Tentei baixar por outros sites, mas deu no mesmo.

Não sei mais o que fazer!! Estou já ficando com medo. Não queria perder meu celular.

Ps- sempre que faço, no final não aparece a opção REMOVED, para em COMPLETED. depois vem ALL .. alguma coisa..
Mas não fica como o do tutorial. Já estou triste por achar que não tem mais jeito.

Se tiverem como me ajudar, fico muito grata!!
olá, bem vinda ao fórum, tu já tentou retirar o cartão de memória , formatar ele, entrar no recovery do aparelho e fazer os wipes?
o procedimento é o seguinte , entra no recovery e faz o wipe data, em seguida fa o wipe cache, e em vez de reiniciar, retira a bateria, espera 10segundos mais ou menos, recoloca , e entra direto no modo download, e ai sim faz a instalação coma rom do segundo método com o pit junto.