Samsung Galaxy Y — INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL BRASILEIRA. GALAXY Y

• Respostas:494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

6/set/2013 0:18:32 via Web

Ola...o meu é o galaxy y e como a maioria, fui inventar de atualizar o software como o cel pediu, agora só fica na primeira tela de entrada, como ja vi tb que é o problema de mtos...minha duvida é...ja fiz o tal do wipes certinho e nada...segui o primeiro tutorial e nada, agora estou tentando o segundo e bateu mais duvida ainda do seguinte...quando coloco em modo download ele fica com o
Odin Mode, ...alguns dados do cel e embaixo downloading...ai conecto no pc e fico esperando e nada...
Fora que essa tela amarela tem que aparecer antes de conectar o aparelho né? o meu não está ficando com nada....fora que coloquei o kies só por causa disso dos drives...não sei o que estou fazendo de errado...e quanto tempo demora quando conecta o cel ao pc?

— alterado em 6/set/2013 0:20:35

• Posts no fórum: 5

6/set/2013 2:27:45 via Web

Oi, eu fiz do jeito que vc falou .. Formatei o cartão, fiz os wipes, tirei a bateria... fiz a instalação com o pit.. Não chegou até o REMOVED.
Parou em COMPLETED. O cel não ligou. :(
  • Posts no fórum: 2

6/set/2013 16:50:45 via Web

Oi novamente...até agora não consegui fazer...é o seguinte...
Quando conecto o cel em modo download, o odin nem reconhece o cel, e quando só conecto o cel desligado, ele esta lendo...mas dá erro no final sempre...já tentei das 3 formas diferentes e sempre dá o mesmo...me ajude por favor
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/set/2013 5:50:07 via App

Luis Eduardo

o meu so vai ate aqui
olá, tu baixou essa ROM daqui do tutorial? pelo que mostra na foto não é para o g y, é para o dual chip por isso que não inicia.

— alterado em 10/set/2013 5:51:25

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/set/2013 2:09:01 via Web

Rhuana Rocha
o meu só chega até aqui.

O Removed tem que aparecer mesmo?

olá, em principio pela foto está tudo ok o importante é o pass e o sucess

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

11/set/2013 8:28:23 via Web

Olá, fui atualizar o software do celular, como foi sugerido pela Sansung, demorou bastante mas continuei atualizando.Depois de esperar muito desliguei o aparelho, e agora ele só aparece na tela Sansung Galaxy Y. Ja tentei várias vezes o hard reset, porém quando reinicia, ele fica na mesma tela por horas.
Procurei nos tópicos mas não encontrei uma solução.
Desde já agradeço!

13/set/2013 15:14:00 via Web

Bom dia!
Meu galaxy Y não foi reconhecido pelo ODIN quando conectei o cabo usb nele e o coloquei em modo download... O que eu faço?

— alterado em 13/set/2013 15:17:24

14/set/2013 20:02:59 via Web

cara eu estava com um problema no meu GY, ele estava com loop infinito = "SAMSUNG", ai eu segui o tutorial desse blog forum ai eu segui o segundo método só que diferente.

o que eu fiz:
MÉTODO ALTERNATIVO

Esse método é para quem não conseguiu por algum motivo fazer o primeiro método, ou estava com rom personalizada e resolveu voltar para o original.

Primeiro faça o download desse arquivo:S5360B G Y.rar
atualização julho/2013:S5360B_FULL.zip
Descompacte em algum lugar do seu pc.

1 - Abra o odin com privilégios de administrador.
2 - No campo PDA, selecione o arquivo PDA_S5360B_UTLG1.tar.
3 - No campo PHONE, selecione o arquivo MODEM_S5360B_UTLG1.tar.
4 - No campo CSC, selecione o arquivo CSC_S5360B_ZTOLE1.tar.
5 - As opções ,AUTO REBOOT, F RESET TIME, tem que estar marcados.
6 - Clique em START e espere o aparelho reiniciar.
7 - Quando o celular reiniciar , retire a bateria , recoloque, inicie em modo recovery e faça os wipes novamente.

Está pronto, aconselho a fazer os wipes para evitar futuros bugs.

OBS: ñ me responsabilizo por qualquer dano em seu smart... espero ter te ajudado!!!

15/set/2013 4:41:12 via Web

Cara muito obrigado, você é nota 1000. Muito obrigado eu tava a sexta e o sábado todinho tentando concerta desesperado sem saber o que fazer. Parabéns pelo tutorial.

15/set/2013 12:07:01 via Web

Restaurei as configurações de fábrica de meu celular ontem e ele não quer ligar mais,só aparece o nome Samsung Galaxy,ñ sei como ajeitar,estou desesperado,vc sabe como faço?