Samsung Galaxy Y — INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL BRASILEIRA. GALAXY Y

• Respostas:494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

2/nov/2013 0:32:07 via Web

Obrigado ao moderador Jefferson H, pelo exelente Tutorial. Acabo de Reviver mais um Celular. Sem os seus conhecimentos compartilhados aqui no Forum, seria mais um aparelho para o Lixo. Obrigado a voce e a um Amigo, que também postou uma dica muito importante.
" Se o aparelho usado nao for reconhecido pelo PC, utilize um outro Aparelho da mesma marca e modelo, para que o Pc reconheça os Drives, e entao voce podera processeguir com o desejado.

Valeu

Que Deus Abençoe a Todos.
  • Posts no fórum: 2

2/nov/2013 21:43:03 via Web

ME AJUDE POR FAVOR;;;;;;;;;;tenho um problema: o odin não reconhece meu galaxy y (eu edito o odin sertinho e coloco meu cel em modo download e conecto ele no pc e mesmo assim o odin não reconhece)
o problema no meu celular é que quando vo liga o celular aparece a tela da samsung ai depois a da vivo (a da vivo fica demorando pra sair) ai depois volta pra tela da samsung e fica nessa alternância
oque eu faço? to usando o método certo (ja tentei os 2)? tem outro metodo?

— alterado em 2/nov/2013 23:26:42

2/nov/2013 23:30:43 via Web

o meu não ta seno reconhecido pelo odin
então se eu pega o celular do meu amigo (mesma marca e modelo) ai o q eu fasso pra ele se reconhecido pelo odin sem danifica ou reseta o aparelho?

4/nov/2013 1:00:22 via Web

Olá, Jefferson h., fiz passo a passo e está dando isso, não carrega e não faz mais nada só fica nisso..
Foto abaixo.

E as vezes da um erro e fica um nome bem grande ERRO.

Causa do travamento permanente do meu aparelho:
Fui instalar um Room para Galaxy y 4.1.1 e está travando bem na tela de logo da samsung poderia min ajudar serei muito grato.
Já olhe outras video aula mais nem uma deu certo.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/nov/2013 16:04:21 via Web

Lucas
Olá, Jefferson h., fiz passo a passo e está dando isso, não carrega e não faz mais nada só fica nisso..
Foto abaixo.

E as vezes da um erro e fica um nome bem grande ERRO.

Causa do travamento permanente do meu aparelho:
Fui instalar um Room para Galaxy y 4.1.1 e está travando bem na tela de logo da samsung poderia min ajudar serei muito grato.
Já olhe outras video aula mais nem uma deu certo.
já tentou fazer sem colocar o arquivo pit?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

4/nov/2013 16:48:29 via Web

Já e não carrega, fica como a foto.

Foto sem o pit.

— alterado em 4/nov/2013 16:51:08

Conta desativada

6/nov/2013 17:09:13 via Web

Lucas
Já e não carrega, fica como a foto.

Foto sem o pit.
olá, tu já experimentou entrar no recovery, fazer os wipes e retirar a bateria, depois entrar direto no modo downlaod, sem deixar o aparelho reinciar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

7/nov/2013 17:54:45 via Web

Higor Almeida
o meu Sansung Galaxy Y young , bloqueou e ja fiz de tudo mais não desbloqueia , oque devo fazer ??
ele não abre tela nenhuma?

9/nov/2013 21:10:35 via Web

ola eu fiz do segundo metodo e nn da de jeito nenhum e ja desmarquei Re-Partition e continua nn dando .... me ajuda oque faço ??? E o que e Wipes ??

10/nov/2013 1:45:05 via Web

Boa noite.Um dia ai fui atulizar o software do meu celular e ai travou, concertei sozinha pelo odin e tals.. Ficou bom, mas alguns dias atrás eu estava usando um app para fotos "Cymera" e ai travou.Antes ele não saia daquela telinha preta escrito Galaxy y e etc.. mas agora dessa vez que travou ele fica repetindo aquele pequeno video astronomico e Samsung.Já tentei concertar ele do mesmo jeito que fiz pela primeira vez mas não adianta nada.
Eu tenho uma "teoria", será que tem alguma coisa a ver com o nível de bateria ? Eu não me lembro o quanto ele estava carregado na primeira vez em que concertei mas desta em que eu tentei está pouco carregado.Será que é por isso que não consigo arrumar ?
Obrigada.

16/nov/2013 2:11:24 via Web

Olá cara, então, eu faço todos os procedimentos que pede no segundo método, meu cel reinicia mas na hora de dar reboot system ele falha e nunca inicia, já tentei com o pit e o re-partition e sem eles também, mas até agora nada :/

16/nov/2013 3:13:13 via Web

Amigo ,
Meu cel não funciona o touch.
Ele não caiu , nao bati com ele , nada.
Só os botões laterais funcionam.
Fazendo isso pode ser que o meu touch volte a funcionar?

17/nov/2013 13:55:00 via Web

Olha depois de muito penar, consegui, foi a melhor ajuda que encontrei em toda a rede...A conexão usb tava dando erro, o driver da samsung eh uma caca, mas depois de mto tentar e seguir passo a passo o cel ressucitou....MTO OBRIGADA MESMO...