Samsung Galaxy Y — INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL BRASILEIRA. GALAXY Y

• Respostas:494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

16/jan/2014 18:52:18 via Web

li tudo e nãoconsegui fazer a atualização seguindo a opção alternativa pois o segundo link da primeira opção esta quebrado!

20/jan/2014 21:06:32 via Web

Consegui fazer a atualização...Tudo bem direitinho...Obrigado...Já me escrevi na ANDROIDPIT...:grin::D:lol:
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/jan/2014 14:24:46 via Web

JBXavier
Consegui fazer a atualização...Tudo bem direitinho...Obrigado...Já me escrevi na ANDROIDPIT...:grin::D:lol:
olá, bem vindo ao fórum, se precisar , é só postar tua duvida.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

27/jan/2014 16:52:30 via Web

Olá , estou tendo um problema em meu celular, após uma formatação pelo menu, ele liga, mas aparece samsung piscando, e ao invés de carregar o menu do celular, ele volta para o começo da inicialização, se eu faço volume+ home e ligar, ele carrega, mas não aparecem opções, acho que meu celular está sem sistema operacional, pois antes de formatar , eu havia instalado uma room,algum desses métodos apresentados resolveria meu problema, ou se você conhece algum método que resolveria meu problema ! Obrigado !

28/jan/2014 2:31:31 via Web

Oi, gostaria de saber se tem como eu fazer essa instalação sem fazer o wipe ( é o mesmo que formatar, né?), porque eu já instalei todos os apps que preciso e o celular nao atualiza. Se nao tiver como fazer sem formatar, tem algum jeito de fazer o backup de todos os apps que estão instalados para que eles instalem rapidamente depois da atualização?
Obrigado.
  • Posts no fórum: 3

1/fev/2014 15:31:54 via Web

Oi estou aqui ára falar que eu conecto meu galaxy y no computador em modo download mas o odin não ler o celular. ja testei conectar o celular sem ser modo download no computador e funciona

3/fev/2014 22:59:52 via Web

Ola amigo eu fiz todo o procedimento ele funcionou mais quando esta na tela do androide para fazer as configurações para esta utilizando o aparelho o touch screen não funciona, e agora? o que devo fazer.

(galaxy y young tv )

4/fev/2014 11:54:22 via Web

deu certinho a INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL do meu galaxy y!valeu obrigado pela ajuda o seu blog ta de parabéns!
  • Posts no fórum: 165

5/fev/2014 5:52:09 via Web

Jefferson...Ele só reinicia se eu retirar e recolocar a bateria após os procedimentos
Eu consegui ressuscitar o meu,mas vez por outra ele desliga só e tenho que retirar e recolocar a bateria pra tornar a ligar.
Fiz a 2ª alternativa e ele fica um tempão em 86% para concluir a nova atualização do sistema que detectou automaticamente.
O que o amigo aconselha?

— alterado em 5/fev/2014 19:31:51

David

6/fev/2014 18:51:09 via Web

voce tem que colocar o celular em modo dawload para o odin reconhecer ceu android!(erick cunha)

16/fev/2014 11:09:29 via Web

Veeeeelhooo... Muito feliz!!!! Consegui pelo método alternativo...
Inclusive o celular perdeu as configurações originais da claro, o que achei melhor ainda.
Muito obrigado mesmo!!!
Abraços!!!
  • Posts no fórum: 2

18/fev/2014 15:15:34 via Web

Bom dia.
Eu fiz todo procedimento da segunda alternativa mas quando eu clico em start demora um pouco e da isso:

Muito obrigado

— alterado em 18/fev/2014 15:16:32

25/fev/2014 13:36:25 via Web

Cara funciona no Sansung galaxy y duos young s6102b ? pq eu ja fiz da minha versao e o toch scren n funciona pf me ajuda cara !!!

26/fev/2014 13:21:50 via Web

Gostaria muito que tivesse dado certo, pois achei um bom tutorial e uma boa ROM.
Fiz todos os procedimentos tanto com e sem PIT.
A instalação foi muito fácil e rápida.
Dai percebi que estava sem rede e resolvi atualizar com wifi. Bem, não deu certo.
Instalei sem PIT atualizei com wifi e nada.
Quero muito resolver isso.
Alguém que teve esse problema conseguiu resolver?
Conta desativada

26/fev/2014 13:25:00 via Web

Ewerton Nepomuceno
Gostaria muito que tivesse dado certo, pois achei um bom tutorial e uma boa ROM.
Fiz todos os procedimentos tanto com e sem PIT.
A instalação foi muito fácil e rápida.
Dai percebi que estava sem rede e resolvi atualizar com wifi. Bem, não deu certo.
Instalei sem PIT atualizei com wifi e nada.
Quero muito resolver isso.
Alguém que teve esse problema conseguiu resolver?
olá, tu já testou outros chip de operadoras?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

26/fev/2014 13:53:37 via Web

Ewerton Nepomuceno
Boa resposta. Testei com chip OI e reconheceu. Já o TIM nada.
Não uso oi pra 3g. Tem como resolver?
bom, primeiro tenta configurar a apn no aparelho da tua operadora, se mesmo assim não fucnionar, é tu chip que está com problema, visto que de outra operadora fucionou normalmente.