Samsung Galaxy Y — INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL BRASILEIRA. GALAXY Y

• Respostas:494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

18/mai/2013 16:59:12 via Web

Bom dia, eu tentei os dois procedimentos porém ficou na mesma, fica a logomarca da samsung piscando e aparecendo aquela imagem como se fosse o espaço e volta novamente para a logomarca da samsung piscando, fiz os dois procedimentos dados por vocês mais de 4 vezes e nada, fiz wipe como disse e nada antes e depois... vc conhece algum outro jeito de tirar o galaxy y do looping infinito?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/mai/2013 18:51:06 via Web

André Luiz Ramos 11
Bom dia, eu tentei os dois procedimentos porém ficou na mesma, fica a logomarca da samsung piscando e aparecendo aquela imagem como se fosse o espaço e volta novamente para a logomarca da samsung piscando, fiz os dois procedimentos dados por vocês mais de 4 vezes e nada, fiz wipe como disse e nada antes e depois... vc conhece algum outro jeito de tirar o galaxy y do looping infinito?
olá, bem vindo ao fórum, a rom do segundo método é a única maneira de voltar o galaxy y , em algum momento está ocorendo algum erro, tu pode dizer como foi que teu aparelho ficou com bug que foi necessário fazer esse tutorial?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

19/mai/2013 4:41:22 via Web

Boa noite, o meu celular ficou assim depois de instalar um aplicativo chamado .. "google tradutor" eu abri o aplicativo normal, ele traduziu uma palavra, aí fui mexer numa ferramenta, onde vc tira a foto de um texto e ele traduz, quando travou, tentei colocar pra voltar e nada, aí resolvi tirar a bateria, e quando liguei, ficou no looping infinito, =( para a minha infelicidade. Eu fiz o primeiro procedimento colocando aqueles três arquivos e fiz..e depois fiz o hard reset e nada, depois fiz o segundo procedimento e nada e nada .. e nos dois .. carrega a barrinha verde e no celular tb, aparece "PASS" verde... como se tivesse concluído com sucesso... mas na verdade fica a mesma coisa ... já tô sem saber mais o que fazer, vou tentar instalar outra rom, se não der jeito eu vou ver se existe a possibilidade de instalar novamente o android...obrigado por está me ajudando.

19/mai/2013 15:34:18 via Web

Consegui .. eu instalei outra rom .. só que a versão da europa e ele pegou .. voltou .. nossa quando ele ligou .. eu não acreditei .. pq eu tinha feito .. os procedimentos passados aqui e nada .. e não foi ou duas .. foram muitas vezes .. mas pegou .. mesmo assim muito obrigado .. pela ajuda ..
  • Posts no fórum: 1

20/mai/2013 5:07:09 via Web

e: format_volume : rfs format failed on /dev/stl11 formating/ cache
data wipe complete

boa noite galera preciso de ajuda a tela fica aberto no samsung y mais não disso usei odin não tive bom resultado.

26/mai/2013 2:27:15 via Web

Olá estou fazendo o 2° metodo porque tenho uma rom personalizada e queria a original, mas onde consigo esse arquivo S5360_totoro_0623.pit eu baixei o arquivo que vc colocou no link mas somente veio aqueles para colocar PDA, PHONE e CSC
Conta desativada

26/mai/2013 16:33:31 via Web

Daniel Duarte
Olá estou fazendo o 2° metodo porque tenho uma rom personalizada e queria a original, mas onde consigo esse arquivo S5360_totoro_0623.pit eu baixei o arquivo que vc colocou no link mas somente veio aqueles para colocar PDA, PHONE e CSC
esse arquivo fica junto com o odim.olá lá na pasta dele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

29/mai/2013 2:45:28 via Web

Olá sou novo no forum e estou com o mesmo problema do amigo Edilton.

só fica em connection setup.. e dai nao sai, esperei mais de 1h e nada.

será que foi por que baixei um pacote de drivers e não usei o kies?
bom. com o pacote de drivers o ODIN reconheceu o aparelho numa boa.
Conta desativada

1/jun/2013 1:28:32 via Web

Jefersson Silva
cara no meu deu fail e eu removi o cabo e agora nem liga mais e nem entra em modo download me ajude pf
olá, bem vindo ao fórum, quando tu conecta o carregador ele não dá sinal nenhum?

• Posts no fórum: 2

3/jun/2013 3:39:51 via Web

Gente me ajudem...como faço para instalar essa rom se não consigo nem abrir o KIES...meu pc tem windows XP instalado...baixo o programa mas o danado nem abre...da um erro...me ajudem por favor
Conta desativada

3/jun/2013 15:57:19 via Web

Fabio Sanches
Gente me ajudem...como faço para instalar essa rom se não consigo nem abrir o KIES...meu pc tem windows XP instalado...baixo o programa mas o danado nem abre...da um erro...me ajudem por favor
olá, no próprio site de suporte da samsung diz que o kies não é compativel com XP, que podem ocorrer erros, tenta instalar os drivers desse link, SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.zip.html, se não conseguir instalar ou o odim não reconhecer o aparelho, então terá que fazer em um windows mais recente mesmo.

Conta desativada

3/jun/2013 17:08:24 via Web

Thiago Bazilice
Meu amigo....fiz os teus 2 passos....
mas nao sai de setup connection....tem alguma solução para isso ?
os dirvers usb estão isntalados?

8/jun/2013 14:51:21 via Web

Bom dia;

Eu tenho um galaxy Y e tentei atualizar ele para o android 4.0, fiquei uns dois dias com esse mas não gostei, então resolvi restaurar o celular para que voltasse as configurações originais, mas ele reiniciou até a tela inicial samsung e não saí mais disso, fica piscando o tempo todo, só para se eu retirar a bateria. Não entra em modo recover quando aperto volume + home + o botão desligar. Já tentei o Kies, mas ele não reconhece o celular, o odin reconhece aprece 2 quadradinhos amarelo, mas da falha. Estou desesperada atrás de um método que possa trazer meu celular de volta. Alguém pode me ajudar?

Aguardo retorno o mais breve possível.
Grata;

14/jun/2013 20:18:40 via Web

Boom eu tenho umas duvidas porque eu ainda não coloquei nenhuma rom no meu Galaxy y S5360 e queria saber se é seguro coloca Outras rom nele sem dar nenhum problema ?
Conta desativada

15/jun/2013 14:48:32 via Web

Anibal Denian
ola fiz este procedimento mais meu galaxy y esta com a tela branca nao concigo arrumar por favor me ajudem
olá, o teu é o y ou o dual ? pra essa rom ter deixado a tua tela assim, ou não era compativel com teu aparelho ou o abo usb foi retirado antes de terminar o rpocedimento, fora isso , não tinha nenhum motivo pra teu aparelho ter ficado assim, tu pode me confirmar isso? e detatalhar o que tu fez?

Conta desativada

18/jun/2013 4:41:06 via App

Fabio Rodrigues Teles
Me ajude, tentei fazer todos os procedimentos citados
e todos davam isso...
\
cade o arquivo pit?