Samsung Galaxy Y — INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL BRASILEIRA. GALAXY Y

• Respostas:496
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

19/jun/2013 7:56:20 via Web

Jeferson meu brother.. fiz o cadastro aqui no site, só pra te agradecer cara!

Procurei a solução pro meu problema em todos os sites que vc pode imaginar.. véio não consegui de jeito nenhum!

Mas com esse método alternativo consegui e agora aquele looping infinito agora não é mais infinito. Muito Obrigado pela ajuda irmão e que Deus te abençoe!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/jun/2013 17:05:15 via Web

Anderson Dutra
Jeferson meu brother.. fiz o cadastro aqui no site, só pra te agradecer cara!

Procurei a solução pro meu problema em todos os sites que vc pode imaginar.. véio não consegui de jeito nenhum!

Mas com esse método alternativo consegui e agora aquele looping infinito agora não é mais infinito. Muito Obrigado pela ajuda irmão e que Deus te abençoe!
olá, bem vindo ao fórum ,obrigado pelo retorno, se precisar estamos aqui para isso mesmo .:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

30/jun/2013 7:22:31 via Web

Muito obrigado pelas informações, funcionou perfeitamente com o Método Alternativo sem a utilização do PIT. Valeu demais, tava tudo travado! Abs.

3/jul/2013 4:43:31 via Web

Boa noite, estou tendo problemas para conectar o celular ao pc, o odin não reconhece o celular em modo download, o que devo fazer? Desde já muito obrigado ;)
Conta desativada

7/jul/2013 13:06:24 via Web

Erik Celton
cara esse processo via odin leva quanto tempo??? agradeço desde ja
ola, nã deve levar mais de 10 min

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

7/jul/2013 13:07:37 via Web

André Piccoli
Boa noite, estou tendo problemas para conectar o celular ao pc, o odin não reconhece o celular em modo download, o que devo fazer? Desde já muito obrigado ;)
atualiza os drives usb da samsung.

• Posts no fórum: 4

8/jul/2013 18:19:27 via Web

Cara fiz isso no meu Galaxy y 5360, e o mesmo retornou o problema do "aplicativo parou inesperadamente".

Lembrando que fiz no segundo modo.

Daí tentei reiniciar pelo Modo Recovery, mais agora, ele só fica na tela de inicialização SAMSUNG. Mais não inicializa.

Alguém aí, pode me dar uma mãozinha.??? Pois sou pedreiro no android!!!

rsrsrs....
Agradeço a compreensão!!!!
Conta desativada

9/jul/2013 3:00:44 via Web

Edson Luiz
Cara fiz isso no meu Galaxy y 5360, e o mesmo retornou o problema do "aplicativo parou inesperadamente".

Lembrando que fiz no segundo modo.

Daí tentei reiniciar pelo Modo Recovery, mais agora, ele só fica na tela de inicialização SAMSUNG. Mais não inicializa.

Alguém aí, pode me dar uma mãozinha.??? Pois sou pedreiro no android!!!

rsrsrs....
Agradeço a compreensão!!!!
olá, primeiro defina "eu fiz isso", isso o que? fiquei confuso com tua referencia, segundo, o que tu fez no recovery? fez algum procedimento lá ? qual?

9/jul/2013 3:48:49 via Web

POis é instalei a ROM no Aparelho e depois de alguns dias, ele retornou aquele " o aplicativo parou inesperadamente",...

Sendo assim tentei reiniciá-lo no modo de Recuperação, lá em wipe/data factory reset.

ok selecionei yes...

desculpe, se não fiz o correto, mais foi o que fiz.

Sendo assim o mesmo retornou na Tela inicial da SAMSUNG, e não inicializa, tipo: fica tentando inicializar.

Seria esse o Loop INfinito???

Conto com sua ajuda, e paciência...
Conta desativada

9/jul/2013 3:52:33 via Web

Edson Luiz
POis é instalei a ROM no Aparelho e depois de alguns dias, ele retornou aquele " o aplicativo parou inesperadamente",...

Sendo assim tentei reiniciá-lo no modo de Recuperação, lá em wipe/data factory reset.

ok selecionei yes...

desculpe, se não fiz o correto, mais foi o que fiz.

Sendo assim o mesmo retornou na Tela inicial da SAMSUNG, e não inicializa, tipo: fica tentando inicializar.

Seria esse o Loop INfinito???

Conto com sua ajuda, e paciência...
qual foi o aplicativo que deu esse erro? tenta fazer os wipes novamente , faz o cache também, se não voltar , vai ter que reinstalar a rom.

9/jul/2013 5:33:31 via Web

boa noite jefferson galaxy y do meu sobrinho apresentou o msm problema so que o odin não reconhece o aparelho de jeito nenhum o pc tbem não o reconhece teria alguma forma de poder salvar cell dele lembrando que ja hard reset no aparelho mais não adiantou
Conta desativada

9/jul/2013 5:36:47 via Web

Edivaldo de Oliveira
boa noite jefferson galaxy y do meu sobrinho apresentou o msm problema so que o odin não reconhece o aparelho de jeito nenhum o pc tbem não o reconhece teria alguma forma de poder salvar cell dele lembrando que ja hard reset no aparelho mais não adiantou
tu coloca em download e o odim não reconhece? é só no download que o odim vai reconhecer .

11/jul/2013 7:16:46 via Web

eu coloco no modo download e o odin nao reconhece, não aparece nada
e o computador tbem não reconhece o aparelho quando conectei no computador pela primeira vez ele instalou os drives necessários mais
o fato é que conecto o cabo no computador e o computador nao o reconhece