Samsung Galaxy Y — INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL BRASILEIRA. GALAXY Y

• Respostas:494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

11/jul/2013 13:41:25 via Web

cara o primeiro metodo deu erro ai fiz o segundo e deu tudo certo
to super feliz graças a vc obrigado pelo tutorial perfeito brother
parabens pelo otimo trabalho
  • Posts no fórum: 2

12/jul/2013 21:23:14 via Web

Boa tarde
Cadastrei apenas para agradecer pelo post e informar que apesar de algumas pessoas desconsiderarem o arquivo PIT, comigo só deu certo depois que eu instalei.
Como alguns já disseram, o arquivo não está incluso no pacote que você disponibilizou, portanto, estou postando o link. Qualquer dúvida, basta fazer como eu fiz.. pesquisa no google o arquivo pit do modelo do aparelho.

www.4shared.com/rar/F98cn-Sm/S5360_totoro_0623.html
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/jul/2013 21:26:14 via Web

Max Oliver
Boa tarde
Cadastrei apenas para agradecer pelo post e informar que apesar de algumas pessoas desconsiderarem o arquivo PIT, comigo só deu certo depois que eu instalei.
Como alguns já disseram, o arquivo não está incluso no pacote que você disponibilizou, portanto, estou postando o link. Qualquer dúvida, basta fazer como eu fiz.. pesquisa no google o arquivo pit do modelo do aparelho.

O arquivo pit está junto com o odim já falei várias vezes aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

14/jul/2013 16:54:20 via Web

Bom dia, primeira vez que utilizo este fórum, minha dúvida é a seguinte:
excluí o ORKUT do meu galaxy y pelo titanium, como faço para restaurar uma vez que ao excluir, não fiz o back-up. Começou a aparecer a seguinte msg: A aplicação com.google.android.apps.orkut(processo....) parou inesperadamente. Tente novamente. Ou é só reinicial o aparelho que volta ao normal??
Obrigado!!!
Luis Carlos.

15/jul/2013 2:06:32 via Web

Cara, pela mor de Deusss, me ajude!!!!

Bom, eu comprei um galaxy y a 1 mês e uns dias ... ontem , ele pediu para atualizar acho que o software e eu resolvi atualizar,pois não parava de aparecer aquilo na minha tela do cel, fiquei irritada e aceitei!

Após fazer isso, ele ficou na tela "samsung galaxy y ......"
e em baixo disso tinha a barrinha de 0% até 100% pra carregar, ai ela carregou até 66% e não ia mais, eu me irritei e desliguei o cel e liguei de novo, começou a carregar a barrinha de novo .. carregou até um tanto (não me recordo exatamente da porcentagem) e ai a barrinha sumiu, simplesmente sumiu e continuo na tela "samsung galaxy y ....."
Então, eu desliguei o cel , n resolveu.. tirei a bateria e n resolveu , fiz um negocio ai , q precisa segurar o volume pra cima , o botão do meio e o botão power , só que não adiantou também!!!

o que eu faço pela mor e Deuss? me ajuda por favor ;/
sou totalmente ignorante nesse assunto, não entendo nada! ;s

Agradeço desde já!
Bj

15/jul/2013 14:05:15 via Web

Bom dia galera, tenho um galaxy y S5360 que após ter feito algumas instalações de custom roms, resolvi voltar para a stock, o problema é que o odin não reconhece ele, já fiz várias manobras do tipo, reinstalar o samsung kies, instalar drives atualizados, baixei e testei vários odins e mesmo assim nada!! O telefone entra em no modulo download, mas o odin não reconhece. Consigo entrar em modulo CWM e agora quanto tento voltar para a rom que eu estava usando ele também não sai da tela inicial da Nemesis que foi a última rom que funcionou! O que eu faço? se alguém poder mim ajudar agradeço muito!!!

15/jul/2013 14:17:23 via Web

jefferson h.
Max Oliver
Boa tarde

Posso estar equivocado, mas o arquivo não está junto com o odim.. e nem com outros anexos.

17/jul/2013 0:45:40 via Web

Jefferson, você tem esses arquivos para o Galaxy Y Pro? Pois estou com o mesmo problema, o celular não inicia mais, fica em loop e nem mesmo entra no modo odin nem pra resetar.

Grato.

17/jul/2013 8:09:37 via Web

Fui colocar um android 4.0 no meu galaxy y e travou na tela inicial.
O q eu faço?
Não entra nada..
só aparece o logo da Samsung
Me ajudem..eu amo meu cel
Conta desativada

17/jul/2013 14:56:02 via Web

Carla Bruno
Fui colocar um android 4.0 no meu galaxy y e travou na tela inicial.
O q eu faço?
Não entra nada..
só aparece o logo da Samsung
Me ajudem..eu amo meu cel
olá, bem vinda ao fórum, faz o segundo método do tutorial que vai voltar o teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

17/jul/2013 14:57:04 via Web

Cássio Almeida
Jefferson, você tem esses arquivos para o Galaxy Y Pro? Pois estou com o mesmo problema, o celular não inicia mais, fica em loop e nem mesmo entra no modo odin nem pra resetar.

Grato.
olá, vou providenciar , mas dope demorar uns dias ainda.

Conta desativada

17/jul/2013 15:07:47 via Web

Max Oliver
jefferson h.
Max Oliver
Boa tarde

Posso estar equivocado, mas o arquivo não está junto com o odim.. e nem com outros anexos.
olá, tu tinha razão, já corrigi o o arquivo e carreguei o pit.

Conta desativada

17/jul/2013 15:09:18 via Web

Caroline Modesti
Cara, pela mor de Deusss, me ajude!!!!

Bom, eu comprei um galaxy y a 1 mês e uns dias ... ontem , ele pediu para atualizar acho que o software e eu resolvi atualizar,pois não parava de aparecer aquilo na minha tela do cel, fiquei irritada e aceitei!

Após fazer isso, ele ficou na tela "samsung galaxy y ......"
e em baixo disso tinha a barrinha de 0% até 100% pra carregar, ai ela carregou até 66% e não ia mais, eu me irritei e desliguei o cel e liguei de novo, começou a carregar a barrinha de novo .. carregou até um tanto (não me recordo exatamente da porcentagem) e ai a barrinha sumiu, simplesmente sumiu e continuo na tela "samsung galaxy y ....."
Então, eu desliguei o cel , n resolveu.. tirei a bateria e n resolveu , fiz um negocio ai , q precisa segurar o volume pra cima , o botão do meio e o botão power , só que não adiantou também!!!

o que eu faço pela mor e Deuss? me ajuda por favor ;/
sou totalmente ignorante nesse assunto, não entendo nada! ;s

Agradeço desde já!
Bj
olá, bem vinda ao fórum tu já tentou tudo o que está escrito no tutorial?

Conta desativada

17/jul/2013 15:12:24 via Web

Franca
Bom dia galera, tenho um galaxy y S5360 que após ter feito algumas instalações de custom roms, resolvi voltar para a stock, o problema é que o odin não reconhece ele, já fiz várias manobras do tipo, reinstalar o samsung kies, instalar drives atualizados, baixei e testei vários odins e mesmo assim nada!! O telefone entra em no modulo download, mas o odin não reconhece. Consigo entrar em modulo CWM e agora quanto tento voltar para a rom que eu estava usando ele também não sai da tela inicial da Nemesis que foi a última rom que funcionou! O que eu faço? se alguém poder mim ajudar agradeço muito!!!
olá, faz assim, desinstala o kies , instala denovo , reinicia o pc, entra no recovery do aparelho e vai em mount storage e monta o usb storege e deixa o windos instalar os drives, assim que ele der o ok e tu conseguir ver o cartão de memória do aparelho , reinicia no modo download que o odim vai reconhecer, lembrando que essas opções só tem no recovery cwm , mas como tu está com uma rom personalizada ,acho que tu está com ele.

17/jul/2013 22:25:29 via Web

Jefferson , não tem como você fazer um video aula pra gente ???????
é que eu não sei fazer as coisas que vc diz , não entendo nada de nada !
  • Posts no fórum: 16

17/jul/2013 23:09:02 via Web

Olá,
Estou com o mesmo problema da Naiara:

Eu tenho um galaxy Y e atualizei ele para o android 4.0 mas não gostei. Adicionei minha conta da loja do google. Então resolvi excluir a conta da loja da google e só é possível fazer isso restaurando o celular para as configurações originais de fábrica. Fiz isso, ele reiniciou até a tela inicial samsung e não saí mais disso. Fica piscando o tempo todo, só para se eu retirar a bateria. Não entra em modo recover quando aperto volume cima + home + o botão ligar. O Kies, reconhece o celular, mas dá o seguinte aviso "Impossível ligar ao GT-S5360. Falha na obtenção das informações do dispositivo"
Consigo fazer o celular entrar em modo download, mas o odin não reconhece o celular. Uso Windows 8 pro, o celular não aparece na lista de dispositivos do Windows.
Estou desesperado atrás de um método que possa trazer meu celular de volta. Alguém pode me ajudar?
Agradeço desde já !

17/jul/2013 23:21:18 via Web

Esqueci de mencionar que instalei tambem os driver usb da samsung (baixei dp link postado aqui do forum).
Reinstalei o Kies mas continua a mesma coisa.
Conta desativada

17/jul/2013 23:41:57 via App

Rogerio Mattos
Olá,
Estou com o mesmo problema da Naiara:

Eu tenho um galaxy Y e atualizei ele para o android 4.0 mas não gostei. Adicionei minha conta da loja do google. Então resolvi excluir a conta da loja da google e só é possível fazer isso restaurando o celular para as configurações originais de fábrica. Fiz isso, ele reiniciou até a tela inicial samsung e não saí mais disso. Fica piscando o tempo todo, só para se eu retirar a bateria. Não entra em modo recover quando aperto volume cima + home + o botão ligar. O Kies, reconhece o celular, mas dá o seguinte aviso "Impossível ligar ao GT-S5360. Falha na obtenção das informações do dispositivo"
Consigo fazer o celular entrar em modo download, mas o odin não reconhece o celular. Uso Windows 8 pro, o celular não aparece na lista de dispositivos do Windows.
Estou desesperado atrás de um método que possa trazer meu celular de volta. Alguém pode me ajudar?
Agradeço desde já !
usa o win7 o 8 não é compatível.

18/jul/2013 2:27:24 via Web

Aeeeeeeeeeeeeeeee, agora deu tudo certo !!!
E o problema era o Windows mesmo.
No Windows 7 funcionou, mas o Odin 4.42 não funciona nem no Windows 7. A solução foi baixar o Odin 3.07, ai deu tudo certo !!!!
Muito obrigado Jefferson pelo tutorial e pela ajuda ! :o)