Samsung Galaxy Y — INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL BRASILEIRA. GALAXY Y

• Respostas:496
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/ago/2013 17:52:25 via Web

Chrys Rocha
Jefferson você está de parabéns, criei o user só para agradecer mesmo!!! Muito obrigada e sucesso sempre!!!
obrigado pelo retorno, precisando estamos a disposição.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

3/ago/2013 17:39:29 via Web

Olá,
Tentei baixar os arquivos mas estão todos com virus. Na verdade é baixado um arquivo com o mesmo nome com extensão .exe, com vírus.
Conta desativada

3/ago/2013 18:32:05 via Web

Leonardo Dantas
Olá,
Tentei baixar os arquivos mas estão todos com virus. Na verdade é baixado um arquivo com o mesmo nome com extensão .exe, com vírus.
olá, não tem nenhum com virus e não tem nenhuma extenção exe pra baixar,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

3/ago/2013 23:47:24 via Web

jefferson h.
Leonardo Dantas
Olá,

Oi Jefferson,
Também achei estranho, não ví nenhum post comentando isso. Porém, alguns minutos depois, passou a funcionar normalmente. Parecia ser algo carregado junto com a página que desviava os clics. E antes que pense ser vírus em minha máquina, lhe asseguro que ela está limpa. Além disso testei em diversas máquinas e SOs.

Bom, o fato é que executei o seu tutorial com sucesso. Muito obrigado e parabéns!
  • Posts no fórum: 1

4/ago/2013 13:58:49 via Web

Oláaa.. Poooooooooooor favor me ajude!
Tipo, eu baixei os 2 linck's que foi mandado.. Agoora eu não sei como fazer o resto.. Tipo.. PDA?!
rs.. Se puder me mandar mais especificado pooooor favor me ajude.
Conta desativada

4/ago/2013 14:48:21 via Web

Riithi Cabral
Oláaa.. Poooooooooooor favor me ajude!
Tipo, eu baixei os 2 linck's que foi mandado.. Agoora eu não sei como fazer o resto.. Tipo.. PDA?!
rs.. Se puder me mandar mais especificado pooooor favor me ajude.
olá, de qual método tu baixou?

Conta desativada

4/ago/2013 15:55:39 via Web

Leonardo Dantas
jefferson h.
Leonardo Dantas
Olá,

Oi Jefferson,
Também achei estranho, não ví nenhum post comentando isso. Porém, alguns minutos depois, passou a funcionar normalmente. Parecia ser algo carregado junto com a página que desviava os clics. E antes que pense ser vírus em minha máquina, lhe asseguro que ela está limpa. Além disso testei em diversas máquinas e SOs.

Bom, o fato é que executei o seu tutorial com sucesso. Muito obrigado e parabéns!
olá, ainda bem que voltou ao noraml, eu testei assim que li teu post, e não tinha nada , deve ter sido algo momentaneo mesmo sei lá, eu sempre deixo ativado no meu navegador o bloqueio de redirecionamento de páginas por causa justamente disso, pois páginas clone redirecionam os endereços que a gente clica, a página pode ser igual mas o endereço não tem como ser igual.

• Posts no fórum: 3

5/ago/2013 3:30:46 via Web

Por favor me ajude... eu fiz todos os procedimentos conforme você descreveu, porém não reinicia meu celular, fica na tela do ODIN MODE... abaixo segue as telas com os procedimentos executados.

Já fiz o procedimento wipes.
  • Posts no fórum: 3

5/ago/2013 3:49:49 via Web

Cláudia De Oliveira
Por favor me ajude... eu fiz todos os procedimentos conforme você descreveu, porém não reinicia meu celular, fica na tela do ODIN MODE... abaixo segue as telas com os procedimentos executados.

Já fiz o procedimento wipes.

Após ter pedido ajuda, fiz uma última tentativa... e acreditem... deu certo... que coisa de louco... já tinha feito umas 3x antes... e nada... depois que publiquei pedindo ajuda... tentei mais uma vez e funcionou... afff... enfim.... muitissimo obrigada!!!!!

5/ago/2013 4:27:27 via Web

Olá!!!
Tentei o primeiro procedimento mas deu erro.
Vou tentar o segundo método e estou baixando o arquivo "S5360B G Y.rar". O outro arquivo que você disponibilizou (S5360B_FULL.zip) também é necessário?
Obrigado!!!!
Conta desativada

5/ago/2013 10:47:45 via App

João Paulo
Olá!!!
Tentei o primeiro procedimento mas deu erro.
Vou tentar o segundo método e estou baixando o arquivo "S5360B G Y.rar". O outro arquivo que você disponibilizou (S5360B_FULL.zip) também é necessário?
Obrigado!!!!
olá o segundo é apenas uma ROM mais rescente.

6/ago/2013 3:07:34 via Web

Deu certo! Através do segundo método (usei o primeiro arquivo) funcionou perfeitamente!
Meu celular tinha travado no logo do "Galaxy Y" após eu aceitar uma atualização do android. Já tinha feito de tudo e nada, ele ficava sempre na mesma tela.
Obrigado Jefferson, parabéns pelo post e pela atenção que tem dado à todos!
Um abraço.

7/ago/2013 21:46:42 via Web

o meu sansung galaxy y fez uma atualizacao e travo tudo so fik na tela inicial de quando liga ai tentei faze esses dois exemplos pra ve se voltava so q o programa odin nao reconhese o meu cell e o meu pc tbm nao reconhese o cell

8/ago/2013 2:03:47 via Web

MEU QUERIDO DESCULPA TE FAZER ESTÁ PERGUNTA, POIS AINDA SOU LEIGO NO ASSUNTO, COMO FAÇO PRA POR ESTÁ ROM QUE VOCÊ PEDIU PRA BAIXAR?
* S5360BUTLG1_S5360BZTOLE1_ZTO
EXTRAIU ELA? OU NÃO COLOCA?
Conta desativada

8/ago/2013 16:53:21 via Web

Álys Diego
MEU QUERIDO DESCULPA TE FAZER ESTÁ PERGUNTA, POIS AINDA SOU LEIGO NO ASSUNTO, COMO FAÇO PRA POR ESTÁ ROM QUE VOCÊ PEDIU PRA BAIXAR?
* S5360BUTLG1_S5360BZTOLE1_ZTO
EXTRAIU ELA? OU NÃO COLOCA?
olá, tem que extrair sim .