Samsung Galaxy S3 — Como instalar o Play Store no Galaxy S3?

  • Respostas:6
  • Encerrado
Marcos Dos Reis
  • Posts no fórum: 1

24/01/2013, 00:08:32 via Web

Meu Galaxy S3 não veio com o Play Store, automaticamente não posso baixar nenhum app, como instalar o play store?

Obrigado

robinho.df
  • Posts no fórum: 13

28/02/2013, 01:37:01 via App

a play store é nativo,vc não comprou xing ling não??

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/02/2013, 01:43:57 via App

Marcos Dos Reis
Meu Galaxy S3 não veio com o Play Store, automaticamente não posso baixar nenhum app, como instalar o play store?

Obrigado
olá, todo galaxy s3 vem com o play store, faz assim, vai em configuração> sobre o telefone> versão do Android e roca com o dedo várias vezes seguida, tem que abrir uma janela com uma animação .se não tiver nada não é Android .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/02/2013, 01:43:57 via App

Marcos Dos Reis
Meu Galaxy S3 não veio com o Play Store, automaticamente não posso baixar nenhum app, como instalar o play store?

Obrigado
olá, todo galaxy s3 vem com o play store, faz assim, vai em configuração> sobre o telefone> versão do Android e roca com o dedo várias vezes seguida, tem que abrir uma janela com uma animação .se não tiver nada não é Android .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Karen Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

24/07/2013, 18:40:26 via Web

O Meu é Falso KKKK :\
não tem como eu baixar app ?

Gabriel Henrique
  • Posts no fórum: 1

27/11/2013, 20:59:19 via Web

play store axo q n tem jeito pq vai dar formato arquivo nao aceito vc tinha q ter reclamado na hora pq o seu galaxy veio errado pq mesmo os paraguay vem com play store

Stéfano Novais
  • Posts no fórum: 3

05/12/2013, 17:20:35 via Web

Você consegue sincronizar com conta google não? Nada? Não há NADA do google no celular?

Você pode baixar o Gapps para a versão android correspondente, colocá-lo no cartão SD pelo USB e então entrar pelo modo Recovery (Ligue seu celular apertando, ao mesmo tempo: Power + Home + Volume UP) e instalar o .zip.

Entre aqui: htt p://ww w.team android. com/gapps/ (junta os espaços)

- Baixe o Gapps de acordo com seu android.
- Coloque o .zip em algum lugar do cartão SD
- Entre no modo recovery
- Instale.

Depois é só dar o 'reboot' no celular e pronto.