Samsung Galaxy S2 Lite — COMO INSTALAR O FACEUNLOCK NO S2 LITE 4.1.2

• Respostas:82
  • AbertoStickySem resposta

24/jan/2013 5:26:58 via Web

Para poder fazer o procedimento é preciso estar rodando o JB no seu aparelho e fazer o acesso root que você vê aqui:http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/503056/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROOT-S2-LITE-JB-4-1-2
E baixar o pacote do faceunlock:faceunlockS2lite.rar

Passo 1: descompacte o arquivo que vocês baixaram, dentro haverá 3 arquivos zip, copie ele para o cartão exeterno do celular.
Passo 2: desligue o celular, segure o volume para cima+home+power , para entrar em modo recovey.
Passo 3: com os botões de volume vá até a opção "Apply update from external storage", e selecione apertando o botão power.
Passo 4: no menu que abriu, vá até o arquivo "CWM.zip", e aperte novamente o power, ele vai comecar instalar o recovery touch.
Passo 5: quando ele terminar de instalar , a tela vai ficar preta, aguarde 5 segundos e aperte uma vez a tecla home, e agurarde de 3 a 5 segundos, que ele irá abrir o recovey personalizado.
Passo 6: após abrir o recovey touch,selecione “Install zip from sdcard”,e em seguida selecione “Choose zip from internal sdcard”.
Passo 7: no menu que abriu, selecione o arquivo “Update.zip“, abrirá uma tela com varios "no", selecione a unica opção "yes".
Passo 8: após selecionar "yes"ele vai instalar o novo recovery, esse definitivo, o outro era temporario, nesse recovery, vá em “Instal zip from sdcard”,selecione, depois vá em “Choose zip from sdcard",selecione.
Passo 9: no menu que abriu , procure “Face_unlock.zip”, selecione, vá em "yes" e selecione, ele vai instalar o faceunlock.
Passo 10: vá em "go back" e selecione,e depois em reboot system para reiniciar o aparelho.
Passo 11: depois que o aparelho terminar de iniciar, vá em definições > ecrã bloqueado > bloqueio de ecrã > “desbloqueio com rosto“, e configure.
Se a opção não apareceu, é porque em algum momento o procedimento deu errado, sendo necessário refazer.
Testado no meu s2 lite

OBS:Nem eu ou a AndroidPit nos responsabilizamos por danos que possa ocorrer no aparelho, façam por sua conta e risco.

Fonte:blog Tipps Und Tricks

— alterado em 21/fev/2013 16:07:50

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

30/jan/2013 13:08:17 via Web

Jefferson,

Fiz o procedimento no meu celular e funcionou certinho. (esta com o 4.1.2)
Minha namorada tem o S2 Lite tambem, só que não atualizei ele para o 4.1.2 ainda. Tem como instalar o FaceUnlock no 2.3?

Obrigado

30/jan/2013 21:05:14 via App

Dietram
Jefferson,

Fiz o procedimento no meu celular e funcionou certinho. (esta com o 4.1.2)
Minha namorada tem o S2 Lite tambem, só que não atualizei ele para o 4.1.2 ainda. Tem como instalar o FaceUnlock no 2.3?

Obrigado
olá, esse procedimento é só para o jb, infelizmente com o 2.3 , não funciona .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

31/jan/2013 1:08:51 via App

Paulinho Saponga
ola amigo! fiz tudo certinho coloquei no cartão mais na hora que coloco em modo recovery e clico em CWM.zip ele aparece em vermelho "E:cant mkdir /tmp/sideload (bad file number) por que:?
tu ta com algum kernel modificado? isso dá quando co kernel não é o original.

31/jan/2013 23:45:23 via Web

Paulinho Saponga
coloquei o kernel SIRI pois estava travando muito! o que eu faço? abraço!
olá,é um pouco chato, mas tu vai ter que recolocar o kernel original, fazer os procedimentos do tutorial e depois recolocar o siri.

5/fev/2013 6:09:27 via Web

jefferson hoffmeister
Paulinho Saponga
coloquei o kernel SIRI pois estava travando muito! o que eu faço? abraço!
olá,é um pouco chato, mas tu vai ter que recolocar o kernel original, fazer os procedimentos do tutorial e depois recolocar o siri.

Cara estou tendo o mesmo problema do Paulinho Saponga:
Fiz tudo certinho coloquei no cartão mais na hora que coloco em modo recovery e clico em CWM.zip ele aparece em vermelho "E:cant mkdir /tmp/sideload (bad file number)
Nunca modifiquei o kernel do meu celular e nem sei como fazer pra voltar ao original... tu pode me ajudar? como faço?

vlw

5/fev/2013 6:21:49 via Web

pois é , esse problema é de kernel modifcado, lá no tópico de kernel está tudo explicado, instala o thunderzap que ja vem com o recovery ,acho que ai não vai acontecer esse problema.mas sempre tenha em mente faça um backup sempre do aquivo original que você está modificando.no site da XDA,de onde tu vai baixar o kernel, tem o link para o kernel original tambem.

5/fev/2013 6:45:07 via Web

jefferson hoffmeister
pois é , esse problema é de kernel modifcado, lá no tópico de kernel está tudo explicado, instala o thunderzap que ja vem com o recovery ,acho que ai não vai acontecer esse problema.mas sempre tenha em mente faça um backup sempre do aquivo original que você está modificando.no site da XDA,de onde tu vai baixar o kernel, tem o link para o kernel original tambem.

Baixei o kernel, baixei e instalei o terminal emulator, mas não sei como restaurar o kernel original....
tu pode me ajudar?

13/fev/2013 23:09:41 via App

vnstx
sério que não veio na atualização??? Samsung fazendo merda. Achei que viria com face unlock e debloqueio por voz como no SIII Mini! Ridículo! E parece que não veio Smart Stay nem poup up play né???
só o pop up player e o google now que vem pra nós por enquanto, afinal, a sammy quer vender mais e mais, então pra que encher de recursos um aparelho antigo, se pode forçar a compra de um novo com praticamente o mesmo hardware, só que cheio de novas funções no software, o negócio é ganhar dinheiro, não satisfazer clientes.

13/fev/2013 23:16:09 via Web

jefferson hoffmeister
vnstx
sério que não veio na atualização??? Samsung fazendo merda. Achei que viria com face unlock e debloqueio por voz como no SIII Mini! Ridículo! E parece que não veio Smart Stay nem poup up play né???
só o pop up player e o google now que vem pra nós por enquanto, afinal, a sammy quer vender mais e mais, então pra que encher de recursos um aparelho antigo, se pode forçar a compra de um novo com praticamente o mesmo hardware, só que cheio de novas funções no software, o negócio é ganhar dinheiro, não satisfazer clientes.
E parece que o jogo deles vai dar certo, vou comprar um novo smartphone novo mês que vem, queria o sii lite, estou chorando pra não gastar 300 reais a mais com o siii mini por ter frontal vga. Acho que vou experar o preço do Galaxy Express antes de escolher, achei q o jelly bean do sii lite ia ser completo. Sou fã da TouchWiz por isso são minhas opções.

13/fev/2013 23:49:55 via App

vnstx
jefferson hoffmeister
vnstx
E parece que o jogo deles vai dar certo, vou comprar um novo smartphone novo mês que vem, queria o sii lite, estou chorando pra não gastar 300 reais a mais com o siii mini por ter frontal vga. Acho que vou experar o preço do Galaxy Express antes de escolher, achei q o jelly bean do sii lite ia ser completo. Sou fã da TouchWiz por isso são minhas opções.
na minha opinião, esperava pra ver o que o pessoal da cyanogenmod está preparando, eles estão na versão alpha do cnm 10.1 , que é o Android 4.2 , para o nosso s2 lite, assim que sair uma versão estável eu vou trocar, sempre usei as versões cyanogenmod nos meus aparelhos, e são muito superiores que as roms originais.

21/fev/2013 16:08:34 via Web

Felipe Engel
O link para download do pacote está dando erro, tem algum outro?

Obrigado.

Att.
o link foi corrigido, obrigado pelo alerta.