Samsung Galaxy S2 Lite — COMO INSTALAR O FACEUNLOCK NO S2 LITE 4.1.2

  • Respostas:82
  • Sticky
Gesiel Santos Goulart
  • Posts no fórum: 26

18/05/2013, 22:33:06 via Web

troquei, apareceu o root, mas quando esta em andamento aparece falas escritas em vermelho.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/05/2013, 23:13:42 via App

Gesiel Santos Goulart
troquei, apareceu o root, mas quando esta em andamento aparece falas escritas em vermelho.
e o que diz? ae aparece o app supersu nos teus apps o aparelho está com root

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luciano Coelho
  • Posts no fórum: 34

20/05/2013, 16:16:19 via Web

Instalei na rom VJLPB (tim) com kernel CoCore-e-6.2 e funcionou perfeitamente! Como o kernel já tem o CWM não precisei fazer os passos 3, 4, 5, 6, 7 e 8. É um recurso bacana, vale a pena testar!
Somente a titulo de dúvida mesmo, caso eu queira remover, tem como?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 16:31:18 via Web

Luciano Coelho
Instalei na rom VJLPB (tim) com kernel CoCore-e-6.2 e funcionou perfeitamente! Como o kernel já tem o CWM não precisei fazer os passos 3, 4, 5, 6, 7 e 8. É um recurso bacana, vale a pena testar!
Somente a titulo de dúvida mesmo, caso eu queira remover, tem como?
olá, tem duas maneiras, aliás 3, pelo titaniun, repassando a rom original, e repassando a rom deodex, que já está disponivel para o vjlpb.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Luciano Coelho

Responder
Gesiel Santos Goulart
  • Posts no fórum: 26

21/05/2013, 03:03:33 via Web

aparece:
E: failed to verify whole-file signature
E: signature verification failed.

o q devo fazer?

— alterado em 21/05/2013, 03:53:45

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 04:28:54 via App

Gesiel Santos Goulart
aparece:
E: failed to verify whole-file signature
E: signature verification failed.

o q devo fazer?
olá, aparece essa mensagem por que tu está com o recovery original, no início do tutorial já diz que tem que ser pelo recovery personalisado .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gesiel Santos Goulart
  • Posts no fórum: 26

21/05/2013, 19:17:21 via Web

eu atualizei para o jb da tim. ele é original? pq pensei q não era. se eu quiser colocar o faceunlock tenho que colocar a primeira room q vc postou?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 19:23:59 via Web

Gesiel Santos Goulart
eu atualizei para o jb da tim. ele é original? pq pensei q não era. se eu quiser colocar o faceunlock tenho que colocar a primeira room q vc postou?
olá, a rom da tim é a original sim, essa rom é a atualização oficial do brasil, e como todas as roms oficiais , o recovery original não reconhece essas modificações CWM , por isso que tem que ou instalar um kernel que já tem o recovery personalizado , ou instalar o recovery personalizado temporário,e depois instalar neste caso o face unlock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gesiel Santos Goulart
  • Posts no fórum: 26

21/05/2013, 23:20:55 via Web

você conhece o tablet galaxy g70? estou com um, era de uma amiga minha. eu fiz a atualização do meu galaxy s2 lite e falei pra ela, mas ela pensou q era pra qualquer um aparelho e tentou instalar no tablet. o tablet travou tudo, nem liga. Você sabe como restaurar o sistema dele?

Me desculpe, sei que aqui não é a pagina do g70 mas não achei nada a respeito. Mas peço que me ajude se puder. Desde ja te agradeço muito... Abraços...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/05/2013, 17:26:06 via Web

Gesiel Santos Goulart
você conhece o tablet galaxy g70? estou com um, era de uma amiga minha. eu fiz a atualização do meu galaxy s2 lite e falei pra ela, mas ela pensou q era pra qualquer um aparelho e tentou instalar no tablet. o tablet travou tudo, nem liga. Você sabe como restaurar o sistema dele?

Me desculpe, sei que aqui não é a pagina do g70 mas não achei nada a respeito. Mas peço que me ajude se puder. Desde ja te agradeço muito... Abraços...
olá, abre um post na area dos tablets que eu te ajudo, preciso de mais informações e aqui não é a area apropriada, abre lá e coloca o link aqui pra eu poder te ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hewerton Cesar Barros
  • Posts no fórum: 1

09/06/2013, 23:13:12 via Web

instalei sem problemas. obrigado

Responder
Elielson Moraes
  • Posts no fórum: 5

30/06/2013, 06:13:56 via Web

quero saber se funciona com o android 4.2 Jb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/07/2013, 20:07:28 via Web

Elielson Moraes
quero saber se funciona com o android 4.2 Jb
olá recomendo que tu leia esse tópico:-GUIA-CYANOGENMOD-10-1-PARA-INICIANTES-S2-LITE

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leandro Marcon
  • Posts no fórum: 7

14/07/2013, 00:21:31 via Web

Meu aparelho é original, só fiz o Root e precisei passar a Room original da tim, por uma tentativa de fazer o Root para a versão antiga, meu android é o 4.1.2! Posso fazer esse procedimento sem medo? Obrigado!

Responder
Felipe Mendes
  • Posts no fórum: 3

19/07/2013, 02:42:47 via Web

no ultimo passo 9° “Face_unlock.zip” ele começa a carregar e da erro
e: can't open /sdcard/face_unlock.zip (bad) installation aborted



me ajudem

Responder
Kenny Lima
  • Posts no fórum: 47

19/07/2013, 04:37:54 via Web

deu certinho no meu aqui,Site muito bom...obrigado por nos ajudar com novidades!!

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/07/2013, 13:48:28 via Web

Felipe Mendes
no ultimo passo 9° “Face_unlock.zip” ele começa a carregar e da erro
e: can't open /sdcard/face_unlock.zip (bad) installation aborted



me ajudem
olá ,bem vindo ao fórum, o pacote que tu baixou não está corrompido?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/07/2013, 13:49:13 via Web

Leandro Marcon
Meu aparelho é original, só fiz o Root e precisei passar a Room original da tim, por uma tentativa de fazer o Root para a versão antiga, meu android é o 4.1.2! Posso fazer esse procedimento sem medo? Obrigado!
olá, pode fazer sim .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leandro Marcon
  • Posts no fórum: 7

20/07/2013, 00:04:20 via Web

Poxa, valew! Deu certinho! Muito bom!

Responder
Filipe Dantas
  • Posts no fórum: 2

24/07/2013, 13:57:33 via Web

Olaá amigo olha o que eu fiz no meu samsung galaxy s2 lite: eu mudei o kernel, atualizei meu android para 4.1.2 e tentei colocar o faceunlock só que, eu entrei no modo recovery como ta no seu tutorial e achei o arquivo que do face ai ele entrou em um modo recovery provisório e quando eu coloca pra instalar a tela ficava piscando e voltava pra primeira opção ae eu tentava colocar de novo e novamente a tela piscava e volta pra primeira opção, isso sem dizer que não selecionava a opção eu só descia ae nem chegava selecionar a tela ja piscava.RESUMINDO: eu desisti de instalar e tal só que quando eu entro no modo recovery mudou o sistema agora e azul e as opcoes agora sao no touch.me ajuda ae amigo.meu celular ta perfeito mais tem esse detalhe

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2013, 17:36:06 via Web

Filipe Dantas
Olaá amigo olha o que eu fiz no meu samsung galaxy s2 lite: eu mudei o kernel, atualizei meu android para 4.1.2 e tentei colocar o faceunlock só que, eu entrei no modo recovery como ta no seu tutorial e achei o arquivo que do face ai ele entrou em um modo recovery provisório e quando eu coloca pra instalar a tela ficava piscando e voltava pra primeira opção ae eu tentava colocar de novo e novamente a tela piscava e volta pra primeira opção, isso sem dizer que não selecionava a opção eu só descia ae nem chegava selecionar a tela ja piscava.RESUMINDO: eu desisti de instalar e tal só que quando eu entro no modo recovery mudou o sistema agora e azul e as opcoes agora sao no touch.me ajuda ae amigo.meu celular ta perfeito mais tem esse detalhe
olá, leia melhor o tutorial, só pelo que tu falou mostra que tu não leu direito.se tu trocou o kernel, não tinha o por que instalar o recovery temporário.era só instalar o pacote zip do face unlock direto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Felipe Mendes
  • Posts no fórum: 3

26/07/2013, 02:47:52 via Web

Acredito que não esteja corrompido baixei no link que vc deixou tamanho 25,5 mb
descompactei com winrar

obs: meu Kernel é modificado é o siri 3.0.65 algum problema?

Responder
Felipe Mendes
  • Posts no fórum: 3

26/07/2013, 02:49:53 via Web

jefferson h.
Felipe Mendes
no ultimo passo 9° “Face_unlock.zip” ele começa a carregar e da erro
e: can't open /sdcard/face_unlock.zip (bad) installation aborted



me ajudem
olá ,bem vindo ao fórum, o pacote que tu baixou não está corrompido?

não sei se estava fazendo errado ou arquivo estava corrompido, agora modifiquei meu kernel para siri 3.0 e tentei instalar o faceunlock agora deu certo muito obrigado vou procurar algo pra melhorar a galeria de imagens

— alterado em 26/07/2013, 03:29:59

Responder
Weslley Dk
  • Posts no fórum: 1

02/08/2013, 23:27:47 via Web

No Passo 6 o Meu fica piscando a Tela e Nao entra na 2 opção pra continuar! Alguem sabe a Solução?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/08/2013, 02:00:09 via App

Weslley Dk
No Passo 6 o Meu fica piscando a Tela e Nao entra na 2 opção pra continuar! Alguem sabe a Solução?
olá, se tu já trocou o kernel , vai direto pra instalação co faceunlock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cacá Marçal
  • Posts no fórum: 2

21/10/2013, 10:18:25 via Web

OI TUDO BEM ! ENTÃO FIZ ESSE PROCEDIMENTO MAS QUANDO CHEGA NO Passo 6: após abrir o recovery touch,selecione “Install zip from sdcard ELE FICA VOLTANDO PARA REBOOT O APARELHO NÃO DEIXA EU SELECIONAR ELE FICA VOLTANDO NESSA PARTE NESSE PRÓPRIO MENU DE RECOVERY PERSONALIZADO O QUE EU FAÇO !

— alterado em 21/10/2013, 10:19:34

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/10/2013, 18:57:26 via Web

Cacá Marçal
OI TUDO BEM ! ENTÃO FIZ ESSE PROCEDIMENTO MAS QUANDO CHEGA NO Passo 6: após abrir o recovery touch,selecione “Install zip from sdcard ELE FICA VOLTANDO PARA REBOOT O APARELHO NÃO DEIXA EU SELECIONAR ELE FICA VOLTANDO NESSA PARTE NESSE PRÓPRIO MENU DE RECOVERY PERSONALIZADO O QUE EU FAÇO !
olá , por favor , não escreva com letras maiúscula, e leia melhor o tutorial, e verá que tu não pode tocar no recovery touch, tem que selecionar pelos botões.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cacá Marçal
  • Posts no fórum: 2

28/10/2013, 04:09:25 via Web

Desculpe por escrever com Letras maiúscula é que meu teclado estava cm problema tinha travado derrubei suco nele sem querer e o caps lock não desligava se bem que eu tentei né escrever cm letra minúscula algumas palavras até sairam minuscula mas ele voltava cm o problema . ... mas já resolvido e peço desculpas .. não foi por mal .......

— alterado em 28/10/2013, 04:19:54

Conta desativada

Responder
regi aguiar
  • Posts no fórum: 1

26/03/2014, 02:54:30 via Web

eu instalei tudo certinho mas no meu aparece na tela de bloqueio a função bloqueio facial,só que apagada ,oq será que aconteceu?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2014, 15:20:52 via Web

regi aguiar
eu instalei tudo certinho mas no meu aparece na tela de bloqueio a função bloqueio facial,só que apagada ,oq será que aconteceu?
olá, bem vindo ao fórum, entra no recovery e faz wipe cache e dalvik pode resolver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tayne Alcântara
  • Posts no fórum: 8

02/04/2014, 01:37:11 via Web

Tem que estar em modo de depuração usb ? quando chego no passo 7 , aparece '' installation aborted'' .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2014, 20:14:42 via Web

Tay Alcântara
Tem que estar em modo de depuração usb ? quando chego no passo 7 , aparece '' installation aborted'' .
olá, bem vinda ao fórum, tem que estar sim com a depuração ligada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder