Samsung Galaxy S2 Lite — COMO INSTALAR O FACEUNLOCK NO S2 LITE 4.1.2

• Respostas:82
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/mai/2013 19:55:17 via Web

Gesiel Santos Goulart
não esta dando certo. instalei tudo certinho, mas quando chega no menu de instalação logo apos o cwm.zip não aparece a procima opção. sera pq não esta dando certo? por favor me ajudem...
olá, quando tu instala o CWM, ele fica touch , tem que tocar na tela, para selecionar com o power, e ai instalar o update, que fica o recovery normal, mas tu pode instalar um kernel que já vem com esse recovery, acho mais simples, já experimentou fazer isso?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

6/mai/2013 23:22:09 via App

Gesiel Santos Goulart
ainda não, mas como instalo esse kenel?
tem um tutorial para isso no fórum

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 10

10/mai/2013 21:49:17 via Web

Jeferson, td bem amigo ... olha desculpe pelas minhas perguntas mas sou leigo em programações de celular ... bom, passei meu pra 4.1.2, mas nao entendo sobre Kernel e tals ... a informação q tenho no meu cel é de Kernel "3.0.31-1070563 se.infra@sep-115 #2 SMP PREEMPT sat mat 23 00:26:07 kst 2013

compilação JZO54K.I9070VJLPA

com esse kernel consigo instalar o faceunlock usando seu tutorial ?

grato
Conta desativada

10/mai/2013 22:24:01 via App

Dályson Martins
Jeferson, td bem amigo ... olha desculpe pelas minhas perguntas mas sou leigo em programações de celular ... bom, passei meu pra 4.1.2, mas nao entendo sobre Kernel e tals ... a informação q tenho no meu cel é de Kernel "3.0.31-1070563 se.infra@sep-115 #2 SMP PREEMPT sat mat 23 00:26:07 kst 2013

compilação JZO54K.I9070VJLPA

com esse kernel consigo instalar o faceunlock usando seu tutorial ?

grato
tem sim faz o tutorial passo a passo que vai dar certo.

• Posts no fórum: 26

18/mai/2013 16:29:25 via Web

fiz a novo atualização da tim que vc deixou postado. mas quando vou instalar o faceunloock não da certo, aparece so os pontinho .../, e nada mais. o que devo fazer. tenho que fazer a root do supersu e o que mais....?
Conta desativada

18/mai/2013 18:55:07 via Web

Gesiel Santos Goulart
fiz a novo atualização da tim que vc deixou postado. mas quando vou instalar o faceunloock não da certo, aparece so os pontinho .../, e nada mais. o que devo fazer. tenho que fazer a root do supersu e o que mais....?
olá, está explicado no inicio do tutorial os pre requisitos para a instalação do faceunlock.

18/mai/2013 19:21:07 via Web

eu vou e baixo o root. coloco no cartão. desligo entro volume para cima, home, power. entro na sessão. mas não aparece nada. so aparece (.../). o q devo fazer?
Conta desativada

18/mai/2013 19:31:40 via Web

Gesiel Santos Goulart
eu vou e baixo o root. coloco no cartão. desligo entro volume para cima, home, power. entro na sessão. mas não aparece nada. so aparece (.../). o q devo fazer?
olá, se tu tiver como, coloca outro cartão , o problema de não aparecer nada é com o teu cartão de memória.

Conta desativada

18/mai/2013 23:13:42 via App

Gesiel Santos Goulart
troquei, apareceu o root, mas quando esta em andamento aparece falas escritas em vermelho.
e o que diz? ae aparece o app supersu nos teus apps o aparelho está com root

• Posts no fórum: 34

20/mai/2013 16:16:19 via Web

Instalei na rom VJLPB (tim) com kernel CoCore-e-6.2 e funcionou perfeitamente! Como o kernel já tem o CWM não precisei fazer os passos 3, 4, 5, 6, 7 e 8. É um recurso bacana, vale a pena testar!
Somente a titulo de dúvida mesmo, caso eu queira remover, tem como?
Conta desativada

20/mai/2013 16:31:18 via Web

Luciano Coelho
Instalei na rom VJLPB (tim) com kernel CoCore-e-6.2 e funcionou perfeitamente! Como o kernel já tem o CWM não precisei fazer os passos 3, 4, 5, 6, 7 e 8. É um recurso bacana, vale a pena testar!
Somente a titulo de dúvida mesmo, caso eu queira remover, tem como?
olá, tem duas maneiras, aliás 3, pelo titaniun, repassando a rom original, e repassando a rom deodex, que já está disponivel para o vjlpb.

Conta desativada

21/mai/2013 4:28:54 via App

Gesiel Santos Goulart
aparece:
E: failed to verify whole-file signature
E: signature verification failed.

o q devo fazer?
olá, aparece essa mensagem por que tu está com o recovery original, no início do tutorial já diz que tem que ser pelo recovery personalisado .

21/mai/2013 19:17:21 via Web

eu atualizei para o jb da tim. ele é original? pq pensei q não era. se eu quiser colocar o faceunlock tenho que colocar a primeira room q vc postou?
Conta desativada

21/mai/2013 19:23:59 via Web

Gesiel Santos Goulart
eu atualizei para o jb da tim. ele é original? pq pensei q não era. se eu quiser colocar o faceunlock tenho que colocar a primeira room q vc postou?
olá, a rom da tim é a original sim, essa rom é a atualização oficial do brasil, e como todas as roms oficiais , o recovery original não reconhece essas modificações CWM , por isso que tem que ou instalar um kernel que já tem o recovery personalizado , ou instalar o recovery personalizado temporário,e depois instalar neste caso o face unlock.

21/mai/2013 23:20:55 via Web

você conhece o tablet galaxy g70? estou com um, era de uma amiga minha. eu fiz a atualização do meu galaxy s2 lite e falei pra ela, mas ela pensou q era pra qualquer um aparelho e tentou instalar no tablet. o tablet travou tudo, nem liga. Você sabe como restaurar o sistema dele?

Me desculpe, sei que aqui não é a pagina do g70 mas não achei nada a respeito. Mas peço que me ajude se puder. Desde ja te agradeço muito... Abraços...
Conta desativada

22/mai/2013 17:26:06 via Web

Gesiel Santos Goulart
você conhece o tablet galaxy g70? estou com um, era de uma amiga minha. eu fiz a atualização do meu galaxy s2 lite e falei pra ela, mas ela pensou q era pra qualquer um aparelho e tentou instalar no tablet. o tablet travou tudo, nem liga. Você sabe como restaurar o sistema dele?

Me desculpe, sei que aqui não é a pagina do g70 mas não achei nada a respeito. Mas peço que me ajude se puder. Desde ja te agradeço muito... Abraços...
olá, abre um post na area dos tablets que eu te ajudo, preciso de mais informações e aqui não é a area apropriada, abre lá e coloca o link aqui pra eu poder te ajudar.