Samsung Galaxy S2 Lite — COMO INSTALAR O FACEUNLOCK NO S2 LITE 4.1.2

• Respostas:82
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/jul/2013 20:07:28 via Web

Elielson Moraes
quero saber se funciona com o android 4.2 Jb
olá recomendo que tu leia esse tópico:-GUIA-CYANOGENMOD-10-1-PARA-INICIANTES-S2-LITE

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 7

14/jul/2013 0:21:31 via Web

Meu aparelho é original, só fiz o Root e precisei passar a Room original da tim, por uma tentativa de fazer o Root para a versão antiga, meu android é o 4.1.2! Posso fazer esse procedimento sem medo? Obrigado!
  • Posts no fórum: 3

19/jul/2013 2:42:47 via Web

no ultimo passo 9° “Face_unlock.zip” ele começa a carregar e da erro
e: can't open /sdcard/face_unlock.zip (bad) installation aborted

me ajudem
Conta desativada

19/jul/2013 13:48:28 via Web

Felipe Mendes

me ajudem
olá ,bem vindo ao fórum, o pacote que tu baixou não está corrompido?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

19/jul/2013 13:49:13 via Web

Leandro Marcon
Meu aparelho é original, só fiz o Root e precisei passar a Room original da tim, por uma tentativa de fazer o Root para a versão antiga, meu android é o 4.1.2! Posso fazer esse procedimento sem medo? Obrigado!
olá, pode fazer sim .

• Posts no fórum: 2

24/jul/2013 13:57:33 via Web

Olaá amigo olha o que eu fiz no meu samsung galaxy s2 lite: eu mudei o kernel, atualizei meu android para 4.1.2 e tentei colocar o faceunlock só que, eu entrei no modo recovery como ta no seu tutorial e achei o arquivo que do face ai ele entrou em um modo recovery provisório e quando eu coloca pra instalar a tela ficava piscando e voltava pra primeira opção ae eu tentava colocar de novo e novamente a tela piscava e volta pra primeira opção, isso sem dizer que não selecionava a opção eu só descia ae nem chegava selecionar a tela ja piscava.RESUMINDO: eu desisti de instalar e tal só que quando eu entro no modo recovery mudou o sistema agora e azul e as opcoes agora sao no touch.me ajuda ae amigo.meu celular ta perfeito mais tem esse detalhe
Conta desativada

24/jul/2013 17:36:06 via Web

Filipe Dantas
Olaá amigo olha o que eu fiz no meu samsung galaxy s2 lite: eu mudei o kernel, atualizei meu android para 4.1.2 e tentei colocar o faceunlock só que, eu entrei no modo recovery como ta no seu tutorial e achei o arquivo que do face ai ele entrou em um modo recovery provisório e quando eu coloca pra instalar a tela ficava piscando e voltava pra primeira opção ae eu tentava colocar de novo e novamente a tela piscava e volta pra primeira opção, isso sem dizer que não selecionava a opção eu só descia ae nem chegava selecionar a tela ja piscava.RESUMINDO: eu desisti de instalar e tal só que quando eu entro no modo recovery mudou o sistema agora e azul e as opcoes agora sao no touch.me ajuda ae amigo.meu celular ta perfeito mais tem esse detalhe
olá, leia melhor o tutorial, só pelo que tu falou mostra que tu não leu direito.se tu trocou o kernel, não tinha o por que instalar o recovery temporário.era só instalar o pacote zip do face unlock direto.

26/jul/2013 2:47:52 via Web

Acredito que não esteja corrompido baixei no link que vc deixou tamanho 25,5 mb
descompactei com winrar

obs: meu Kernel é modificado é o siri 3.0.65 algum problema?

26/jul/2013 2:49:53 via Web

jefferson h.
Felipe Mendes

me ajudem
olá ,bem vindo ao fórum, o pacote que tu baixou não está corrompido?

não sei se estava fazendo errado ou arquivo estava corrompido, agora modifiquei meu kernel para siri 3.0 e tentei instalar o faceunlock agora deu certo muito obrigado vou procurar algo pra melhorar a galeria de imagens

— alterado em 26/jul/2013 3:29:59

• Posts no fórum: 1

2/ago/2013 23:27:47 via Web

No Passo 6 o Meu fica piscando a Tela e Nao entra na 2 opção pra continuar! Alguem sabe a Solução?
Conta desativada

3/ago/2013 2:00:09 via App

Weslley Dk
No Passo 6 o Meu fica piscando a Tela e Nao entra na 2 opção pra continuar! Alguem sabe a Solução?
olá, se tu já trocou o kernel , vai direto pra instalação co faceunlock.

21/out/2013 10:18:25 via Web

OI TUDO BEM ! ENTÃO FIZ ESSE PROCEDIMENTO MAS QUANDO CHEGA NO Passo 6: após abrir o recovery touch,selecione “Install zip from sdcard ELE FICA VOLTANDO PARA REBOOT O APARELHO NÃO DEIXA EU SELECIONAR ELE FICA VOLTANDO NESSA PARTE NESSE PRÓPRIO MENU DE RECOVERY PERSONALIZADO O QUE EU FAÇO !

— alterado em 21/out/2013 10:19:34

Conta desativada

23/out/2013 18:57:26 via Web

Cacá Marçal
OI TUDO BEM ! ENTÃO FIZ ESSE PROCEDIMENTO MAS QUANDO CHEGA NO Passo 6: após abrir o recovery touch,selecione “Install zip from sdcard ELE FICA VOLTANDO PARA REBOOT O APARELHO NÃO DEIXA EU SELECIONAR ELE FICA VOLTANDO NESSA PARTE NESSE PRÓPRIO MENU DE RECOVERY PERSONALIZADO O QUE EU FAÇO !
olá , por favor , não escreva com letras maiúscula, e leia melhor o tutorial, e verá que tu não pode tocar no recovery touch, tem que selecionar pelos botões.

28/out/2013 4:09:25 via Web

Desculpe por escrever com Letras maiúscula é que meu teclado estava cm problema tinha travado derrubei suco nele sem querer e o caps lock não desligava se bem que eu tentei né escrever cm letra minúscula algumas palavras até sairam minuscula mas ele voltava cm o problema . ... mas já resolvido e peço desculpas .. não foi por mal .......

— alterado em 28/out/2013 4:19:54

• Posts no fórum: 1

26/mar/2014 2:54:30 via Web

eu instalei tudo certinho mas no meu aparece na tela de bloqueio a função bloqueio facial,só que apagada ,oq será que aconteceu?